Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rotepa

Citação de: Moikano em 21 de Junho de 2015, 20:42
Muito desta n renovação do Judas passou pelo mau aproveitamento de Bernardo
Estou plenamente convicto disso.

Cancelo + André Gomes + Bernardo.

Kunai


diego040675

hehe. que nó. não joga nada...

Karel Alinho



Rivolt

Sou só eu que até evito ver jogos onde este menino joga?

Só para não me dar dores no coração.

Mozer_4

É um tratado da bola. Um génio. Um predestinado.

Só um burro teimoso para não o aproveitar.

Red skin

O melhor jogador formado no Benfica pós Rui Costa e nem um jogo completo fez pelo Glorioso... Snif!

diego040675

Citação de: Rivolt em 21 de Junho de 2015, 21:15
Sou só eu que até evito ver jogos onde este menino joga?

Só para não me dar dores no coração.
não tens que evitar, quem gosta de ver futebol tem que ver este menino jogar. depois como é logico vai começar a roer por dentro, vais ao tópico do judas e desabafas

costa_bras

O Jesus teve o que merece pelo que fez ao Bernardo... Foi parar ao Sporting de Lisboa.

ZICKLER

Eu evito ver o Bernardo jogar para me custar menos o que foi feito.

Prefiro acreditar que o Bernardo Silva não foi formado no Benfica....ou melhor,  o Bernardo Silva nem sequer existe.


bad-wave

Que dor de coração ver este predestinado e saber que já não é nosso.
Os gajos da TV checa a dizer que não compreendiam a substituição já que ver o Bernardo jogar é uma alegria.

Vallis Longus SLB

Tanta treta com a nossa formação mas os campeões de juniores foram os porcos, nem um titular nos Sub 21 e poucos mais nos sub 20. Andam a tentar enganar o Zé Povinho? Assumam claramente o desinvestimento mas não tentem fazer de nós parvos porque lindelofs     não são maxis, teixeiras não são  não são enzos e Guedes não são salvios etc....estão a fazer passar a ideia que são mas não são. Mas antes do natal a resposta vai ser dada!!! Infelizmente

Red skin

Na imprensa diz-se q JJ espera q o Zbordein segure o João Mário... ARE THEY FOR REAL?

Alves86

Tinham razão aqueles (e foram muitos) que acharam este um grande negócio. Foi mais do que isso.

Foi msm o negócio do Século...para o Mónaco.

E a culpa não é só do Judas Filha da Puta. Não podíamos estar apenas nas opções/maluqueiras de um treinador. Tinham de o segurar...!