Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

#29655
Apagar. Item em causa já foi vendido.

adeptoBancada

Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 17:02
Citação de: Maka em 24 de Junho de 2015, 16:16
Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: Maka em 24 de Junho de 2015, 15:49
"Esperar para ver se chega à alta roda"    ;D   :cool2:

Professor Karamba, és tu?

Se o topo da Liga Francesa e a Liga dos Campeões não são topo, então o que é topo? Só os dois primeiros lugares da Premier e da La Liga, mais a final da Champions?

Nem 8, nem 80.
Só assumiu a titularidade do Mónaco (3º classificado da liga francesa, que não é uma das principais ligas europeias) em Abril. Na Liga dos Campeões, em 10 jogos foi titular em 1. Em 3 nem jogou e noutro 3 jogou menos de 10 minutos.
Na selecção A, jogou o particular contra Cabo Verde.
Com a idade dele, o Ronaldo era titular do Manchester United e da Selecção! E vejo o pessoal aqui a falar como se ele já estivesse nesse patamar.
Que eu acredito que chegue lá, ou perto, atenção. Mas o pessoal fala como se já lá estivesse, e não está. Apenas parece promissor e com talento para lá chegar.
Fdx está malta não brinca. Ronaldo e Messi é top. O resto são meninos. Uns falhados. Estas comparações com Ronaldo são do best.

André Sousa

Errado.

Messi e Bernardo no topo.

Gaitán a seguir.

Ronaldo depois.

LeandroSLB

Bernardo mais um dia a espalhar magia por terras Checas!

André Sousa

Anyway, que o jogo chegue rápido.

É impressionante como, nos últimos tempos, poucos jogadores me têm provocado esta sensação. Esta ansiedade para que um jogo comece. A vontade que os 90' se estendam, sucessivamente, por outros 90.

Assim de repente, só dois jogadores o fazem. Messi e Bernardo.

enzogaitan

Citação de: André Sousa em 24 de Junho de 2015, 17:57
Anyway, que o jogo chegue rápido.

É impressionante como, nos últimos tempos, poucos jogadores me têm provocado esta sensação. Esta ansiedade para que um jogo comece. A vontade que os 90' se estendam, sucessivamente, por outros 90.

Assim de repente, só dois jogadores o fazem. Messi e Bernardo.
Se é para ser sincero eu tenho outro.

Jonas.

bnfc

Citação de: tfouto em 24 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 17:02
Citação de: Maka em 24 de Junho de 2015, 16:16
Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: Maka em 24 de Junho de 2015, 15:49
"Esperar para ver se chega à alta roda"    ;D   :cool2:

Professor Karamba, és tu?

Se o topo da Liga Francesa e a Liga dos Campeões não são topo, então o que é topo? Só os dois primeiros lugares da Premier e da La Liga, mais a final da Champions?

Nem 8, nem 80.
Só assumiu a titularidade do Mónaco (3º classificado da liga francesa, que não é uma das principais ligas europeias) em Abril. Na Liga dos Campeões, em 10 jogos foi titular em 1. Em 3 nem jogou e noutro 3 jogou menos de 10 minutos.
Na selecção A, jogou o particular contra Cabo Verde.
Com a idade dele, o Ronaldo era titular do Manchester United e da Selecção! E vejo o pessoal aqui a falar como se ele já estivesse nesse patamar.
Que eu acredito que chegue lá, ou perto, atenção. Mas o pessoal fala como se já lá estivesse, e não está. Apenas parece promissor e com talento para lá chegar.
Fdx está malta não brinca. Ronaldo e Messi é top. O resto são meninos. Uns falhados. Estas comparações com Ronaldo são do best.

É gente que não conheceu outro futebol. Nunca viu um futebol com vários jogadores de grande nível, e onde o número de golos marcados não era o único critério de avaliação.


Dennis

Citação de: tfouto em 24 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 17:02
Citação de: Maka em 24 de Junho de 2015, 16:16
Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: Maka em 24 de Junho de 2015, 15:49
"Esperar para ver se chega à alta roda"    ;D   :cool2:

Professor Karamba, és tu?

Se o topo da Liga Francesa e a Liga dos Campeões não são topo, então o que é topo? Só os dois primeiros lugares da Premier e da La Liga, mais a final da Champions?

Nem 8, nem 80.
Só assumiu a titularidade do Mónaco (3º classificado da liga francesa, que não é uma das principais ligas europeias) em Abril. Na Liga dos Campeões, em 10 jogos foi titular em 1. Em 3 nem jogou e noutro 3 jogou menos de 10 minutos.
Na selecção A, jogou o particular contra Cabo Verde.
Com a idade dele, o Ronaldo era titular do Manchester United e da Selecção! E vejo o pessoal aqui a falar como se ele já estivesse nesse patamar.
Que eu acredito que chegue lá, ou perto, atenção. Mas o pessoal fala como se já lá estivesse, e não está. Apenas parece promissor e com talento para lá chegar.
Fdx está malta não brinca. Ronaldo e Messi é top. O resto são meninos. Uns falhados. Estas comparações com Ronaldo são do best.

Repito: nem 8, nem 80. Não vale a pena tentar deturpar.
Não digo que tenha de ser o Ronaldo ou o Messi para ser jogador de topo, mas garantidamente não é um mês e meio de titularidade no Mónaco e dois grandes jogos pelos sub-21.
Mas enfim, os fanáticos devotos de São Bernardo Silva tendem a exagerar tudo. É uma cegueira, uma autêntica loucura. Dass, que nem as pitas com o Justin Bieber e outros do género.

Cloughie

Citação de: André Sousa em 24 de Junho de 2015, 17:57
Anyway, que o jogo chegue rápido.

É impressionante como, nos últimos tempos, poucos jogadores me têm provocado esta sensação. Esta ansiedade para que um jogo comece. A vontade que os 90' se estendam, sucessivamente, por outros 90.

Assim de repente, só dois jogadores o fazem. Messi e Bernardo.

Acrescento o Ronaldo a isso.

E dizer que o Bernardo chegou à titularidade em Abril é andar a gozar com esta m*rda e chamar-nos a todos de burros. Já chega.

http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=74953&epoca_id=144&ps=1

André Sousa

Citação de: enzogaitan em 24 de Junho de 2015, 17:59
Se é para ser sincero eu tenho outro.

Jonas.

Bem longe destes dois. Mas é uma questão de estilo.

A forma como os dois que referi transportam a bola, colada ao pé esquerdo, a forma como saem de situações absurdamente complexas com a maior das facilidades, ou como simplesmente fazem com que a bola morra nos pés após um balão... isto não tem preço.

O Jonas também tem disto. Relembro-me de uma recepção, junto à linha, salvo erro contra o Vitória, também de grande qualidade. Mas falta-lhe alguma ginga.

Esqueci-me do Thiago, agora que falei em ginga. É outro dos que pagava bilhete para ver jogar.

E isto não está relacionado com a qualidade, atenção.

adeptoBancada

Citação de: LeandroSLB em 24 de Junho de 2015, 17:50
Bernardo mais um dia a espalhar magia por terras Checas!
Eu se fosse o Bernardo, depois de ler este tópico cagava no jogo e focava-me nas checas.

bnfc

Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 18:01
Citação de: tfouto em 24 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 17:02
Citação de: Maka em 24 de Junho de 2015, 16:16
Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: Maka em 24 de Junho de 2015, 15:49
"Esperar para ver se chega à alta roda"    ;D   :cool2:

Professor Karamba, és tu?

Se o topo da Liga Francesa e a Liga dos Campeões não são topo, então o que é topo? Só os dois primeiros lugares da Premier e da La Liga, mais a final da Champions?

Nem 8, nem 80.
Só assumiu a titularidade do Mónaco (3º classificado da liga francesa, que não é uma das principais ligas europeias) em Abril. Na Liga dos Campeões, em 10 jogos foi titular em 1. Em 3 nem jogou e noutro 3 jogou menos de 10 minutos.
Na selecção A, jogou o particular contra Cabo Verde.
Com a idade dele, o Ronaldo era titular do Manchester United e da Selecção! E vejo o pessoal aqui a falar como se ele já estivesse nesse patamar.
Que eu acredito que chegue lá, ou perto, atenção. Mas o pessoal fala como se já lá estivesse, e não está. Apenas parece promissor e com talento para lá chegar.
Fdx está malta não brinca. Ronaldo e Messi é top. O resto são meninos. Uns falhados. Estas comparações com Ronaldo são do best.

Repito: nem 8, nem 80. Não vale a pena tentar deturpar.
Não digo que tenha de ser o Ronaldo ou o Messi para ser jogador de topo, mas garantidamente não é um mês e meio de titularidade no Mónaco e dois grandes jogos pelos sub-21.
Mas enfim, os fanáticos devotos de São Bernardo Silva tendem a exagerar tudo. É uma cegueira, uma autêntica loucura. Dass, que nem as pitas com o Justin Bieber e outros do género.

Claro que são pitas. Já eram pitas quando disseram que por 15M era dado. Agora, pelo dobro, se calhar já não o trazias. Mas pronto, sigam as pitas.


André Sousa

https://www.youtube.com/watch?v=XdUdR_kj39U

Já que é para encher tempo...

00:56.

Não deu em nada, até perdeu a bola... mas que outro jogador era capaz de fazer algo deste género?

Parece um jogador de futsal num campo de 11. É demasiado bom.

Dennis

O nível de fanatismo neste tópico é demasiado alto.
Desisto por completo, é duma demência onde se acha que ser titular mês e meio no Mónaco e jogar nos sub-21 já é como se fosse titular uma época inteira num Chelsea, Bayern, Juventus, Barcelona, etc e titular da Selecção A.
Desculpem se prefiro esperar e ver no que vai dar, mesmo achando que tem condições para lá chegar.
Fiquem lá com as vossas ideias feitas de que já provou tudo o que tinha a provar.

adeptoBancada

Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 18:11
O nível de fanatismo neste tópico é demasiado alto.
Desisto por completo, é duma demência onde se acha que ser titular mês e meio no Mónaco e jogar nos sub-21 já é como se fosse titular uma época inteira num Chelsea, Bayern, Juventus, Barcelona, etc e titular da Selecção A.
Desculpem se prefiro esperar e ver no que vai dar, mesmo achando que tem condições para lá chegar.
Fiquem lá com as vossas ideias feitas de que já provou tudo o que tinha a provar.

Concordo contigo . Pede -se aos moderadores para fecharem o tópico. Quando ganhar 3 bolas de Ouro, e ganhar a Champions pelo Cluj, reabrir, sff.