Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Andris

Cada toque de bola... Enfim. Que facada.

Shoplifter20

Vou-te buscar ao Mónaco de trotineta meu menino

Anarquista

Citação de: cernache1 em 27 de Junho de 2015, 17:29
Cabrões (no plural) que não deixaram este jovem jogar pelo Sport Lisboa e Benfica...

E quem são esses cabrões? Os oitenta e três por cento que votaram no Luís Filipe Vieira ou os adeptos que não são sócios e que não votaram na oposição?

adeptoBancada


Pedro R.

#29779
Citação de: franciscoafonso em 27 de Junho de 2015, 17:39
Citação de: Pedro R. em 27 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: franciscoafonso em 27 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: Pedro R. em 27 de Junho de 2015, 17:32
Citação de: Gog em 27 de Junho de 2015, 17:29
Esta selecção é mesmo muito boa!!

O Bernardo está acima de todos mas o resto do meio campo é mesmo muito bom! E o William é craque também!
O João Mario tb é craque!
Bernardo Silva, William Carvalho e João Mario são estrelas! O resto são bom jogadores!
É preparar o futuro em torno desse meio-campo. E começar a pensar o que se vai fazer no ataque.
Entre os que já estão na A, a qualidade dos S21 e dos S19, acho que temos um futuro risonho!
Os da AA dificilmente já algum contará, pensando num futuro a curto espaço de uns 5 anos.  Eventualmente Moutinho como alternativa, que terá uns 33 anos.
O Coentrão e o Nani ainda serão titulares! Penso eu!
E o Patricio e o Antony Lopes!=)
E ainda temos o André Gomes! Nem me lembrava!=\

Pedro R.


Coiso123

Já andas a nascer demasiadas vezes
Deves pensar que és o maior ou o crl

VascoPaneira

Exactamente o que achava quando foste vendido!! Incrível como não me deram a hipótese de te ver uma época com o manto sagrado!!

Pedro R.

Não sei se vai começar a epoca no Monaco!

MACQ

Citação de: franciscoafonso em 27 de Junho de 2015, 17:39
Citação de: Pedro R. em 27 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: franciscoafonso em 27 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: Pedro R. em 27 de Junho de 2015, 17:32
Citação de: Gog em 27 de Junho de 2015, 17:29
Esta selecção é mesmo muito boa!!

O Bernardo está acima de todos mas o resto do meio campo é mesmo muito bom! E o William é craque também!
O João Mario tb é craque!
Bernardo Silva, William Carvalho e João Mario são estrelas! O resto são bom jogadores!
É preparar o futuro em torno desse meio-campo. E começar a pensar o que se vai fazer no ataque.
Entre os que já estão na A, a qualidade dos S21 e dos S19, acho que temos um futuro risonho!
Os da AA dificilmente já algum contará, pensando num futuro a curto espaço de uns 5 anos.  Eventualmente Moutinho como alternativa, que terá uns 33 anos.
o porco do Sérgio Oliveira está um senhor jogador

Safe

Oh Jesus vai pro caralhooooooo!!!
jhvijdfnglkdjfnbkjnbjfklnbfjnbf que nojo fdx!

Blitzer

Fraquinho, não joga nada !

rolf03

Citação de: Anarquista em 27 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: cernache1 em 27 de Junho de 2015, 17:29
Cabrões (no plural) que não deixaram este jovem jogar pelo Sport Lisboa e Benfica...

E quem são esses cabrões? Os oitenta e três por cento que votaram no Luís Filipe Vieira ou os adeptos que não são sócios e que não votaram na oposição?


Ou aqueles que insultam os sócio e adeptos do Slb?!

mirons

Business as usual.

Encantou-me a primeira vez que o vi jogar no Europeu sub-19 da Lituânia há 2 anos, mas continua a surpreender-me sistematicamente.

Tal como pensei naquele dia, é uma questão de tempo até estar no Barcelona.

Obrigado a todos os que contribuíram para que fosse "emprestado" e depois vendido.

tntnt

Foda-se, cada ver que vejo jogos do Bernardo dou por mim a dizer "filho da puta do judas" ...