Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kramxel²

1. O Mendy e o Bernardo são irmãos de mães diferentes... desde os tempos do Mónaco que têm esta relação de brincadeira.

2. As redes sociais são um autêntico esgoto a céu aberto para o radicalismo, seja ele o puritanismo ou mensagens discriminatórias.

3. Esta cultura de analisar tudo sob uma lupa e olhar anos e anos para trás para analisar sob a nossa visão cultural actual, é uma parvoíce.

4. Se fosse o Mendy a comparar o Bernardo a um desenho de um miúdo branco, nada disto se tinha gerado.

Há que ter uma dose imensa de bom senso nos dias de hoje, e isso parece-me cada vez mais raro.

kramxel²

E agora vou fazer de advogado do Diabo e dizer que só alguém com pouco tacto é que confunde uma rede social aberta a todos com uma conversa privada.....

Mas como sou dos poucos que limita a sua presença nessas redes, se calhar eu é que sou a excepção.

Royal_Flush

«Bernardo Silva não fez nada de errado. É ridículo. É um desenho, já o vi muitas vezes e acho que parece com um jovem Mendy. Não vejo nenhum problema. Isto não está em nada relacionado com racismo. Eles são amigos. Não consigo perceber como podem dizer que é ofensivo», afirmou Barnes, em declarações à «Sky Sports».

John Barnes. Curiosos como as supostas vítima do tweet do Bernardo são quem mais o defende.

af10

Comprei uma camisola do meu jogador preferido. Estupidamente cara para uma t-shirt tão feia.
Mas pronto, é do Bernardo

Red Bullet

Bernardo qdo ficares cheio dos atrasado-mentais dos bifes, tens as portas abertas na tua casa, isto se o orelhas n tiver outros planos...

kramxel²

Citação de: Red Bullet em 29 de Setembro de 2019, 20:58
Bernardo qdo ficares cheio dos atrasado-mentais dos bifes, tens as portas abertas na tua casa, isto se o orelhas n tiver outros planos...

O crl é que tem... já foi corrido uma vez, e viu bem a palhaçada que isto é.

GlennStrombergh

Para pedir uma música? O Ser Benfiquista.  :slb2: :smitten: :bandeira1: :flagglorioso: ...  :cry2:

Baron_Davis

BenficaSetsFire

Sempre com o Benfica na cabeça. Um crime, nunca ter jogado pela equipa principal.

nightcrowler

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Outubro de 2019, 15:35
Sempre com o Benfica na cabeça. Um crime, nunca ter jogado pela equipa principal.

totalmente de acordo. um crime. deveria chegar a capitão do clube do coração.
de qualquer das formas, na verdade acho que ele tem 3 jogos pelo Benfica... e como currículo, um campeonato, uma taça de Portugal e uma taça da liga =)

BenficaSetsFire

Citação de: nightcrowler em 01 de Outubro de 2019, 15:52
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Outubro de 2019, 15:35

totalmente de acordo. um crime. deveria chegar a capitão do clube do coração.
de qualquer das formas, na verdade acho que ele tem 3 jogos pelo Benfica... e como currículo, um campeonato, uma taça de Portugal e uma taça da liga =)

Oh, percebeste o que quis dizer. Jogar jogar, não ter uns minutos metido lá para dentro. Ah, e nunca jogou no estádio da Luz, nem um segundo...

Static[x]

Volta, caga nessa merda de terra.

Pontus

Regressa a tua casa puto!!!!!
caga nos bifes

RodrigoVivo

Aqui também não é fácil. Algo semelhante em Portugal e aparecia o Diogo Faro a querer sensibilizar