Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fever

Por acaso não acho que tenha sido nada burro.

Oblak e Enzo Pérez tiveram piores atitudes e são titulares hoje. Quando se é mesmo bom, estas discussões importam pouco. O treinador já se dá mal com todos de qualquer forma.

Ou Rúben Amorim. "Com Jesus não volto".

Na verdade quantas mais headlines o Bernardo tiver, melhor para ele. Já se viu com Nélson Oliveira e Oblak o poder da imprensa em subir a cotação dos jogadores, tornando impossível de os continuar a ignorar.

Ainda para mais acabou por salvar um dos melhores amigos no Seixal de ficar sozinho nesta brincadeira.

lonstrup

Citação de: Fever em 16 de Janeiro de 2014, 23:28
Por acaso não acho que tenha sido nada burro.

Oblak e Enzo Pérez tiveram piores atitudes e são titulares hoje. Quando se é mesmo bom, estas discussões importam pouco. O treinador já se dá mal com todos de qualquer forma.

Ou Rúben Amorim. "Com Jesus não volto".

Na verdade quantas mais headlines o Bernardo tiver, melhor para ele. Já se viu com Nélson Oliveira e Oblak o poder da imprensa em subir a cotação dos jogadores, tornando impossível de os continuar a ignorar.

Ainda para mais acabou por salvar um dos melhores amigos no Seixal de ficar sozinho nesta brincadeira.
Não metas o Oblak no mesmo saco do Perez.

O Oblak podia jogar onde quisesse, e no entanto arriscou a sua carreira porque queria jogar era no Benfica.

Fever

Eu não estou a pôr em saco nenhum. Gosto muito dos dois, pouco me interessam detalhes.

Ainda para mais com jogadores estrangeiros. Se pusessem qualquer um de nós aos 20 e poucos anos (no caso do Oblak aos 18) a viver longe de tudo o que conhecemos e não quisessem saber de ti nem te dessem esclarecimentos nenhuns, queria ver o "profissionalismo" de todos aqui.
Além do profissional, convém lembrar que são todos pessoas também.

Independentemente dessas comparações, o que quero dizer é que Jesus está-se a cagar para isso porque o nível de respeito e comunicação entre ele e quase todo o plantel já deve ser quase inexistente.

Se formos para uma abordagem estatística, os jogadores que o desrespeitarem ou não cumpriram com todas as obrigações até foram dos primeiros a entrar para o onze.

Fontshy

O que se passou nos últimos 2 dias foi mau demais. Desde as declarações patéticas do Jesus até há ditadura vieirista, bem visível nos posts de 'desculpa' dos dois jogadores. Que os rapazes continuem a lutar, pois têm talento e a dupla maravilha não vai ficar lá para sempre.

Kurt Cobain 10

T21

Eu a pensar que era ontem que ele jogava...

Será frente ao GIL, espero.

Shoky

Madiria

Não disse nada de mais, nem acho que vá ser encostado por isto pelo JJ....
Alias, até acho que isto o vai ajudar. Primeiro a vontade demonstrada é muito grande e chama a atenção... Segundo depois disto, vai começar a ser empurrado pela imprensa, tal como já aconteceu com outros, e poderá ter uma oportunidade antes do previsto até.

Mas neste caso, para mim a melhor declaração é a do Filipe.

Os jogadores foram espicaçados, provavelmente alguns ficaram a resmungar e a pensar que nunca vão ter uma hipótese no Benfica... a ponto de baixar os braços. Estes responderam que nem que fosse preciso morrer e renascer outra vez, desistem!
Foda-se alguém pode levar este pensamento como negativo?! É que nem o Jesus!!

Se eu disse-se à minha equipa de trabalho, que não íamos fazer um trabalho porque ninguém tinha capacidade para isso e algum colaborador me respondesse contrariando-me a dizer que não ia desistir... só me fazia olhar mais para ele com um olhar positivo (mesmo que nem acreditasse nas capacidades dele!).

poliban

Eu gosto é das certezas, ui, nunca mais joga com o JJ.

Tal e qual como dizia-se com o Amorim. E com o Enzo. E com o Cardozo. E com o Oblak...

O homem é mesmo o demo e vai-se a ver e não é bem assim.

Eu acho que ele nem liga para o que os miúdos disseram, amanhã de certeza vai-se falar nisso na conferência de imprensa.

Darkboy

O idiota é o treinador, mas os miúdos é que são forçados a fazer o mea culpa.

lol.

T21

Citação de: Darkboy em 17 de Janeiro de 2014, 01:02
O idiota é o treinador, mas os miúdos é que são forçados a fazer o mea culpa.

lol.

Nem mais.  ::bater::

iSLBenfica

Só cheguei agora a casa, e só agora vi este filme todo que estão para aqui a fazer.

O Nascimento esteve bem naquilo que escreveu na sua conta pessoal do facebook, e o merdas do nosso treinador foi um otário do caralho nas declarações que proferiu.

Quanto ao Filipe, Bernardo, Cancelo, Gomes, e todos os outros jovens jogadores da nossa formação. Nunca percam a esperança e a força de vontade de defender a nossa camisola. Voces são o Benfica.

Android1974

Lamentáveis são as declarações do Jesus, que pelos vistos perdeu de novo o controlo por ter ganho ao Porto, e os pedidos de desculpa dos miúdos. Porque as declarações deles até têm piada, como quem nem sequer ficou ofendido e brinca com o que o Jesus disse.

PeteTownsend

Este Jesus, nem que reencarnasse como o Mourinho seria um bom treinador.

Carrega Bernardo!

Darkboy