Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Trezeguet

porque ele deve trabalhar mal. só tem sido o melhor da equipa B

sazuke

E também consta que saiu do treino para ir escrever no facebook.

Velazquez

Citação de: sazuke em 17 de Janeiro de 2014, 11:02
E também consta que saiu do treino para ir escrever no facebook.
Eu acho que faltou ao treino

Aguia_Rea1

não é um Ola John, mas desenrasca  :smokin:

Zak

Já se queimou.
Ainda por cima com o bazofias.

Este como sente o Benfica como nós é dificil por vezes ficar indiferente a tanta bacurada vinda de cima.

rui_89

Como é que é possível comparar o Bernardo com o Miguel Rosa? Só pode ser piada.

É verdade que o Miguel Rosa devia ter sido aproveitado, porque no meio de 20/30 jogadores creio que haveria espaço para ele, poderia ser útil.

Mas o Bernardo não é do mesmo mundo do Miguel Rosa, há que ter calma e paciência. Tanto ele como nós (sócios e adeptos). Só este ano subiu a sénior, só há dois anos passou a ser titular na formação. Não é caso para desesperar e desatar a bater no JJ e augurar um futuro decepcionante por causa do JJ.
Eu também não me identifico muito (nem muito nem pouco) com o Jesus, mas há que evitar estes 8 ou 80's.

Não tenho dúvidas que a médio prazo será lançado, por JJ ou por outro treinador qualquer que cá estiver, e quando for nunca mais sairá!

Trezeguet

Citação de: rui_89 em 17 de Janeiro de 2014, 11:44
Como é que é possível comparar o Bernardo com o Miguel Rosa? Só pode ser piada.

É verdade que o Miguel Rosa devia ter sido aproveitado, porque no meio de 20/30 jogadores creio que haveria espaço para ele, poderia ser útil.

Mas o Bernardo não é do mesmo mundo do Miguel Rosa, há que ter calma e paciência. Tanto ele como nós (sócios e adeptos). Só este ano subiu a sénior, só há dois anos passou a ser titular na formação. Não é caso para desesperar e desatar a bater no JJ e augurar um futuro decepcionante por causa do JJ.
Eu também não me identifico muito (nem muito nem pouco) com o Jesus, mas há que evitar estes 8 ou 80's.

Não tenho dúvidas que a médio prazo será lançado, por JJ ou por outro treinador qualquer que cá estiver, e quando for nunca mais sairá!
o que não tem sentido é apostar-se constantemente em marretas estrangeiros e os nossos nem 1 oportunidade

rui_89

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2014, 11:45o que não tem sentido é apostar-se constantemente em marretas estrangeiros e os nossos nem 1 oportunidade

Mas nisso concordo, não disse nada que vá contra essa opinião. Apenas acho que se está a exagerar neste caso. Nada tem a ver com o que aconteceu com o M.Rosa.

E não é bem assim como dizes, o Ivan tem tido algumas, o André Gomes a época passada também teve (e acho que devia ter mais esta época).

É suficiente? para mim não. Mas não se deve distorcer os acontecimentos.

Bethinho

Citação de: HRVASTKA em 17 de Janeiro de 2014, 05:55
Citação de: Coluna The Great em 17 de Janeiro de 2014, 05:43
Caps foi sem querer...
Como um dos jogadores mais conceituados da formacao e por isso mais respeitado veio dar a cara pelo grupo. Ja o terinador que proferiu aquelas palavras absurdas nao o vi a vir a publico lamentar o que disse,mas neste clube que parece o Titanic a afundar ja se ve de tudo

Pode ser ou não um jogador importante da formação, mas isso não lhe dá o direito de vir proferir este tipo de comentários nas redes sociais. Comentários susceptíveis de criar um ambiente indesejável, como ele próprio admitiu.

O Bernardo Silva, como qualquer outro jogador, é remunerado para treinar e jogar. Não para responder publicamente aos treinadores. Independentemente da razão que possa ou não ter.

As declarações do Jesus foram infelizes, todos sabemos disso, mas são questões internas. Devem ser tratadas por quem tem essas responsabilidades e no próprio clube. Nunca por um jogador, nem da equipa principal, muito menos da equipa B...

Eu percebo a revolta dos Benfiquistas face àquilo que o Jesus disse. Daí a achar que os comentários dos miúdos sejam pertinentes ou justificáveis vai uma grande distância.

:rir: :rir: :rir:

Bekambol

Citação de: nogueira em 17 de Janeiro de 2014, 10:50
Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Janeiro de 2014, 10:46
Preocupa te em trabalhar bem para um dia saíres para o Belenenses a custo zero sem um único jogo oficial pela equipa principal. Força!
Se optar por perder tempo a escrever nos facebooks merdices, em vez de trabalhar bem, arriscasse a ir parar a um belém.
E já não é mau,.

sim, aí pode estar um grande problema,
o erro de não apostar-mos nele
e, o erro de ter-mos "justificação"....
mas, espero que nos represente,
que, consiga convecer quem manda de que, vale apena apostar nele, nos nossos jovens.

Nramos

Presumo que devia ter dado a outra face...

Angus M

Que seja emprestado, para um clube da primeira liga, até ao fim da época, este ano já não vai ser aposta

JackWhite

Com ou sem razão naquilo que disse, as redes sociais não devem servir para boquinhas e ajustes de conta dentro do clube. Esta geração de jogadores que vive na merda do facebook o tempo inteiro e que manda postas por toda e qualquer razão tem de aprender rapidamente a usar os miolos e a resguardar-se. Andam à caça de 'likes' e de quem lhes bata palminhas, mas em última análise só se prejudicam, e prejudicam também o clube, porque os jornalistas começam a andar atentos a estas pintelhices.