Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Sharapova

Não me lembro de gostar tanto do estilo/toque/seja o que for de um jogador desde o Zidane. Passou a ser o meu jogador actual preferido em questão de minutos. Até porque não tinha nenhum.

Nramos

abar85

Nem convocado és para andar a jogar um jogador que já foi emprestado!!!! Ridiculo!!!

Tiago1982

Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2014, 15:07
Nem convocado és para andar a jogar um jogador que já foi emprestado!!!! Ridiculo!!!

Ponto préveo: O Bernardo podia e deveria ter sido convocado para este jogo. Nisso concordo contigo.

E, claro, se o Ola John é para emprestar mesmo, não faz grande sentido dar-lhe minutos de jogo. Também estou de acordo.

Agora, caso o Jesus colocasse o Bernardo Silva a jogar numa ala caía o carmo e a trindade no forum em cima do Jesus por o colocar num lugar que não é o dele. Acho que vais concordar comigo.

ZilluX

A qualidade do Bernardo Silva nos juniores já era conhecida. Mas com o corpo que tem, era de desconfiar que desse jogador. E muitos diriam que era um erro coloca-lo a jogar na 2ª liga.  A capacidade do Bernardo Silva, com a morfologia que tem, de brilhar nos maus relvados da 2ª liga e contra equipas que só dão porrada é de facto impressionante. Não só passou este teste como o fez com mestria. Agora imagine-se a jogar em outros palcos.

Blitzer

Não sei se há algum sitio onde possa ver os jogadores que mais faltas sofrem na 2ª Liga, mas seguramente que o Bernardo está no top 3.

Darkboy

Por este andar já não o vejo a moer rins com o Lazar... :ashamed: Jorge, providencia isso que o sérvio não fica cá muito mais tempo.

Soundwave

Soundwave

Citação de: HRVASTKA em 17 de Janeiro de 2014, 05:30
Devia ter estado calado, tal como o Jesus. Se quer jogar na equipa A do Benfica, tem que saber estar à altura, dentro e fora do campo.

Sim, o Bernardo é um cepo que de qualidade e postura não tem nada.

Soundwave

Citação de: nogueira em 17 de Janeiro de 2014, 10:50
Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Janeiro de 2014, 10:46
Preocupa te em trabalhar bem para um dia saíres para o Belenenses a custo zero sem um único jogo oficial pela equipa principal. Força!
Se optar por perder tempo a escrever nos facebooks merdices, em vez de trabalhar bem, arriscasse a ir parar a um belém.
E já não é mau,.

Estás fortíssimo na defesa do indefensável. O Rosa era outro que se fartava de escrever em todo o lado e deve ter sido só por isso que no JJ cagou no melhor jogador da Orangina quando por lá estava.

Nenhum deles tem qualidade e nenhum deles trabalha, é tudo calões do facebook. Dêm o dinheiro e a fama toda ao Mestre que ele anda necessitado. Tem sido só apresentar serviço, de facto.

Soundwave

Citação de: rui_89 em 17 de Janeiro de 2014, 11:44
Como é que é possível comparar o Bernardo com o Miguel Rosa? Só pode ser piada.

É verdade que o Miguel Rosa devia ter sido aproveitado, porque no meio de 20/30 jogadores creio que haveria espaço para ele, poderia ser útil.

Mas o Bernardo não é do mesmo mundo do Miguel Rosa, há que ter calma e paciência. Tanto ele como nós (sócios e adeptos). Só este ano subiu a sénior, só há dois anos passou a ser titular na formação. Não é caso para desesperar e desatar a bater no JJ e augurar um futuro decepcionante por causa do JJ.
Eu também não me identifico muito (nem muito nem pouco) com o Jesus, mas há que evitar estes 8 ou 80's.

Não tenho dúvidas que a médio prazo será lançado, por JJ ou por outro treinador qualquer que cá estiver, e quando for nunca mais sairá!

Lançado por JJ? Quem, o que decidiu que André Gomes era bom para Camp Nou e Alvalade mas não servia para o Leixões em casa?

Epá, acordem. O JJ só se deu a esse trabalho quando andava pelos Estrelas e Belenenses desta vida. Agora que tem dinheiro não se vai chatear com grandes apstas na formação. Só em Portugal é que um miúdo com talento a rodos não pode jogar nos A, nem de vez em quando. Saviola e Aimar formados no Benfica estavam a contar minutos nos B até aos 25.

Soundwave

Citação de: ZilluX em 17 de Janeiro de 2014, 16:41
A qualidade do Bernardo Silva nos juniores já era conhecida. Mas com o corpo que tem, era de desconfiar que desse jogador. E muitos diriam que era um erro coloca-lo a jogar na 2ª liga.  A capacidade do Bernardo Silva, com a morfologia que tem, de brilhar nos maus relvados da 2ª liga e contra equipas que só dão porrada é de facto impressionante. Não só passou este teste como o fez com mestria. Agora imagine-se a jogar em outros palcos.

Diriam esse erro apenas pelo preconceito de que para seres profissional de desporto tens de ser um "boi". Nada mais errado, com tantos e tantos exemplos por aí fora.

Kurt Cobain 10

so o JJ e k nao consegue k este rapaz e genial?