Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Android1974

Citação de: Luisao4 em 10 de Julho de 2013, 22:19
Citação de: Android1974 em 10 de Julho de 2013, 22:03
Citação de: CesarDuarte91 em 10 de Julho de 2013, 21:54
Citação de: Red skin em 10 de Julho de 2013, 21:17
Vamos ver no q dá esta 1ª época de sénior... espero q tenha tempo de jogo... já o devia ter tido no ano passado!
Há hipotese real de se afirmar como titular na B? Ele é bem visto na estrutura?
Da estrutura não sei. Mas creio que o Bernardo, com a saída do D.Rosado, nem tem muita concorrência para a posição na B. Antecipo que seja titular de caras.

Tem o Derlis Gonzalez e talvez o Matic, não sei se é para essa posição.
O Derlis não é nada certo que venha. O Uroš espero que seja para 8.

Hardestruction

Se este não der jogador, fechem a formação.


Huguenot

Se o Bernardo quiser ter futuro no futebol profissional, a melhor coisa que tem a fazer é bazar do Benfica o quanto antes.

Só se vai perder aqui.

J_PN


André Sousa

Tenho um avatar com essa foto feita para usar daqui a uns tempos! :police:

pedroslb18

Não vejo o Derliz como concorrência directa para ele, para mim só vai mostrar o seu futebol num papel de segundo avançado. E mesmo o Harramiz do pouco que vi parece-me mais avançado que Nº10/3º médio. Apesar da complexão física do Harramiz se calhar permitir-lhe jogar em terrenos mais recuados.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Huguenot em 11 de Julho de 2013, 02:57
Se o Bernardo quiser ter futuro no futebol profissional, a melhor coisa que tem a fazer é bazar do Benfica o quanto antes.

Só se vai perder aqui.
O Medina Carreira do Forum!!!

Android1974

Citação de: pedroslb18 em 11 de Julho de 2013, 04:22
Não vejo o Derliz como concorrência directa para ele, para mim só vai mostrar o seu futebol num papel de segundo avançado. E mesmo o Harramiz do pouco que vi parece-me mais avançado que Nº10/3º médio. Apesar da complexão física do Harramiz se calhar permitir-lhe jogar em terrenos mais recuados.
Então mas se a B jogar como a A, onde te parece que o Bernardo vai jogar, não é a segundo-avançado como o Derlis?

Frank James

Nem que parta uma perna tem de jogar. O Bernardo tem de dar jogador. Este é para jogar sempre. SEMPRE. Espero que os responsáveis percebam que temos aqui um grande talento e que o saibam potenciar.

rotepa

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Julho de 2013, 01:45

Fotografia soberba!

Imaginem, o jogador olhara a qualquer momento da sua vida por ela e podera orgulhar-se de ter vestido a braçadeira de capitão do Glorioso quando jovem...

Que lembrança!

.:VMPT:.

No final da época é titular indiscutível na equipa principal e estará presente no Mundial.

Ou então não percebo nada disto....



P.S Apostava mais na 2ª hipotese.

joker17

Benfica do cimo ao fundo!

Kampz

Conheço muito bem um amigo de infância dele. Parece que o Bernardo é benfiquista ferrenho, dos que chora se perdermos. Para além de ser um gajo com muita cabeça, há anos que mal tem férias por treinar durante o Verão.

Espero que dê certo. Mas o historial é fdd.

MaiorQuePortugal

Citação de: Hardestruction em 11 de Julho de 2013, 01:28
Se este não der jogador, fechem a formação.

Não é bem assim, até ao inicio da época passada o Bernardo nem tinha dado assim tanto nas vistas. Só na ultima época mostrou realmente muita qualidade.
Agora é ver como dá o salto para o futebol sénior, mas na minha opinião o melhor é não elevar demasiado as expectativas. Talento ele tem, muitas vezes isso não chega.