Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Darkboy

André Gomes por 15M€, óptimo. Cancelo e Ivan se derem alguns milhões por cada, óptimo. Mas o Bernardo...não consigo aprovar. E ninguém dá 30M€ por 20% do passe do três, ponto. Veremos as próximas notícias.

Cruz1904

E estranho pk o bernardo não sabe de nada e neste negócios o jogador tem conhecimento ... quando aos outros dois não sei mas o cancelo tb pretense ao mendes e o ivan ao carlos goncalves.

AndreGon

Que seja mentira, é o k eu espero. Estou-me a cagar para o dinheiro

ZICKLER

Citação de: Cruz1904 em 06 de Junho de 2014, 03:37
E estranho pk o bernardo não sabe de nada e neste negócios o jogador tem conhecimento ... quando aos outros dois não sei mas o cancelo tb pretense ao mendes e o ivan ao carlos goncalves.

Já falaste com ele..lollll

klik

30M€ por 20% de cada??!

eu que na minha cabeça seria sempre pelos 100% dos 3... já supuseram por 50% ( e eu ui, menos mal)... e tu ainda vais mais longe...?!

os 3 avaliados em 150M€ nesse perspectiva... avé Vieira!!

pantagruel

30M€ pela totalidade dos três não pode ser.

Darkboy

Citação de: klik em 06 de Junho de 2014, 03:40
30M€ por 20% de cada??!

eu que na minha cabeça seria sempre pelos 100% dos 3... já supuseram por 50% ( e eu ui, menos mal)... e tu ainda vais mais longe...?!

os 3 avaliados em 150M€ nesse perspectiva... avé Vieira!!
?

Relê. Não disse nada disso.

Darkboy

Citação de: pantagruel em 06 de Junho de 2014, 03:41
30M€ pela totalidade dos três não pode ser.
Só pode. Se for 50%, seria avaliar cada um em 20M€, por exemplo. É impossível. 30M€ por 100% já é mais do que valem.

Manpaz1904

São os 3 do Mendes.

Cruz1904

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2014, 03:39
Citação de: Cruz1904 em 06 de Junho de 2014, 03:37
E estranho pk o bernardo não sabe de nada e neste negócios o jogador tem conhecimento ... quando aos outros dois não sei mas o cancelo tb pretense ao mendes e o ivan ao carlos goncalves.

Já falaste com ele..lollll
ZICKLER o bernardo nao sabe, por isso não me lixem que o jogador tem que saber

Cruz1904


slb_always

Eles são um investimento! ...

Não se trata do quanto valem,mas do quanto vão valer...

AlRed

Todos estes negócios esquisitos de vendas aos fundos foram práticamente sem conhecimento dos jogadores. Até o pai do Rodrigo tinha dito que se o Rodrigo ia para o Valência, eles não sabiam de nada e que o clube(Valência) teria de conversar primeiro com o seu filho.
São negócios muito suspeitos, os fundos não são clubes e como tal quando o Benfica lhes vende os passes dos jogadores, não se acordam salários, porque normalmente se vendem percentagens mais pequenas e não 100%, ou perto disso, como pelo menos nos casos do Rodrigo e André Gomes. E depois eles são recolocados em outras equipas porque já vendemos os direitos, isso é tratar os jogadores como MERCADORIA.
Que vergonha e que decepção  :disgust:

klik

Citação de: Darkboy em 06 de Junho de 2014, 03:41
Citação de: klik em 06 de Junho de 2014, 03:40
30M€ por 20% de cada??!

eu que na minha cabeça seria sempre pelos 100% dos 3... já supuseram por 50% ( e eu ui, menos mal)... e tu ainda vais mais longe...?!

os 3 avaliados em 150M€ nesse perspectiva... avé Vieira!!
?

Relê. Não disse nada disso.

eu sei que não disseste :P

estava a fazer  um pouco de humor, que esta pagina já quando é para jogar é o que é, amanha vai estar impossível :X. Até parece que já estou a ver...

klik

Citação de: AlRed em 06 de Junho de 2014, 03:53
Todos estes negócios esquisitos de vendas aos fundos foram práticamente sem conhecimento dos jogadores. Até o pai do Rodrigo tinha dito que se o Rodrigo ia para o Valência, eles não sabiam de nada e que o clube(Valência) teria de conversar primeiro com o seu filho.
São negócios muito suspeitos, os fundos não são clubes e como tal quando o Benfica lhes vende os passes dos jogadores, não se acordam salários, porque normalmente se vendem percentagens mais pequenas e não 100%, ou perto disso, como pelo menos nos casos do Rodrigo e André Gomes. E depois eles são recolocados em outras equipas porque já vendemos os direitos, isso é tratar os jogadores como MERCADORIA.
Que vergonha e que decepção  :disgust:

Isso não é bem assim.. o Rodrigo sabia que estava a ver vendido, e teve que assinar.

O que o pai disse é bem diferente... ainda não tinha informação por parte de quem tem o passe, para onde poderia ir... até porque ele tem contrato com connosco, terá sempre que rescindir primeiro.