Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

LOL todos os rumores são bolas de neve... começam de um lado e os outros reproduzem o que outros dizem..

uns citam uns, outros vão citar outros e por ai fora!! O Superdesporte basicamente cita OJOGO...

Alguem acredita que um clube que precisa de não brincar... de jogar no seguro vai andar a brincar aos FM´s com a nossa equipa B, por muito qualidade e potencial que acho que esses 3 jogadores têm..  que tolice. Até parece que os espanhóis já caem nesta tolice, ou alguém teve mesmo intenção de plantar noticia lá.

Maldini


Interessante ... 3 jogadores ... Jorge Mendes ... Valência onde não têm lugar no plantel ... lopetegui ...

Eu não acredito em bruxas mas que as há há ...

MadMax 1904

PQP FDP de fundos de lavagwns de dinheiro.

Vão à pedreira comprar lagartixas ou ao ladrão caixa buscar carteiristas. ::bater::

klik

Citação de: Maldini em 08 de Junho de 2014, 01:13

Interessante ... 3 jogadores ... Jorge Mendes ... Valência onde não têm lugar no plantel ... lopetegui ...

Eu não acredito em bruxas mas que as há há ...

Ui claro .. o Porto tem 30M€ para andar a dar em 3 promessas formadas no Benfica e tudo.. Era um atestado de incompetência passado a sua formação, e os sócios iriam adorar.. ou não mesmo.

3 jogadores que ainda nem épocas solidas têm, em termos de escalão principal.
Nem vão para o Valência , nem para esse lado muito menos..

Maldini

Citação de: klik em 08 de Junho de 2014, 01:19
Citação de: Maldini em 08 de Junho de 2014, 01:13

Interessante ... 3 jogadores ... Jorge Mendes ... Valência onde não têm lugar no plantel ... lopetegui ...

Eu não acredito em bruxas mas que as há há ...

Ui claro .. o Porto tem 30M€ para andar a dar em 3 promessas formadas no Benfica e tudo.. Era um atestado de incompetência passado a sua formação, e os sócios iriam adorar.. ou não mesmo.

3 jogadores que ainda nem épocas solidas têm, em termos de escalão principal.
Nem vão para o Valência , nem para esse lado muito menos..

O Porto não precisa de ter 30 milhões ... quem os tem de pagar é o Valência ... diz-se por aí que até querem o jackson ... há uma coisa que se chama empréstimo ...!!!!!!!!!

Android1974

Ouçam lá, e os jogadores não podem recusar? Estou a ver o Bernardo recusar ir neste pacote...

Wizzy

Citação de: Maldini em 08 de Junho de 2014, 01:20
Citação de: klik em 08 de Junho de 2014, 01:19
Citação de: Maldini em 08 de Junho de 2014, 01:13

Interessante ... 3 jogadores ... Jorge Mendes ... Valência onde não têm lugar no plantel ... lopetegui ...

Eu não acredito em bruxas mas que as há há ...

Ui claro .. o Porto tem 30M€ para andar a dar em 3 promessas formadas no Benfica e tudo.. Era um atestado de incompetência passado a sua formação, e os sócios iriam adorar.. ou não mesmo.

3 jogadores que ainda nem épocas solidas têm, em termos de escalão principal.
Nem vão para o Valência , nem para esse lado muito menos..

O Porto não precisa de ter 30 milhões ... quem os tem de pagar é o Valência ... diz-se por aí que até querem o jackson ... há uma coisa que se chama empréstimo ...!!!!!!!!!

Portanto, o porco iria receber estes 3 por emprestimo, para baixar o preço do Jackson? É isso?

As vezes pergunto-me se pensam antes de escrever. Alguma vez na vida o porco ia servir de barriga de aluguer para um valencia, com 3 putos que pouco ou nada provaram no futebol senior? O porco que precisa de fazer dinheiro, iria mesmo apostar em gajos que nao só lhes iriam fazer "perder" dinheiro na venda do jackson, como perder dinheiro ao ocuparem vagas de jogadores deles que podiam valorizar.

El Patron

Estratégia Paulo Futre aplicada em Valência:

"Vão vir charters de portugueses para ver jogar os ex-jogadores do Benfica" ... que também vieram e encheram um charter !!

Nada melhor para enfraquecer o adversário do que semear o medo e o pânico nas hostes adversárias ...

MadMax 1904

Porcué, Licacas e Castronço gostam disto.

3 pontenciais vendas na feira da ladra.

pguerreiro

O Bernardo Silva devia ser inegociável, os outros podem sair e daqui a 4 anos voltam a custo zero e mais jogadores. Xôr presidente, é não brincar com coisas sérias faz favor.

BlankFile

Não acredito neste negócio do Ivan, Cancelo e Bernardo. É absurdo demais para ser verdade.

Android1974

Façam o negócio por 15 milhões mas sem o Bernardo a ver se o Valencia quer... Está quieto!

VitorFernando

o Valência que vá para um sítio que eu cá sei.

nevers0ft

Eu tenho uma opinião ligeiramente diferente da malta daqui...
É assim neste caso o Vieira tem que perguntar ao JJ se alguma vez vai apostar no Bernardo ou no Cancelo... Se ele nunca o pretender o fazer, será melhor desperdiçar esta oportunidade de fazer um bom dinheiro digo eu?

Não me levem a mal, mas eu adorava que fossem já aposta na próxima época... Mas como o Jesus manda no futebol do Benfica e decide as contratações e as dispensas, ainda depois desta brilhante época...

Ou vamos manter os putos atrelados ao Benfica de empréstimo em empréstimo...

Android1974

Citação de: nevers0ft em 08 de Junho de 2014, 02:11
Eu tenho uma opinião ligeiramente diferente da malta daqui...
É assim neste caso o Vieira tem que perguntar ao JJ se alguma vez vai apostar no Bernardo ou no Cancelo... Se ele nunca o pretender o fazer, será melhor desperdiçar esta oportunidade de fazer um bom dinheiro digo eu?

Não me levem a mal, mas eu adorava que fossem já aposta na próxima época... Mas como o Jesus manda no futebol do Benfica e decide as contratações e as dispensas, ainda depois desta brilhante época...

Ou vamos manter os putos atrelados ao Benfica de empréstimo em empréstimo...
O teimoso do Jesus rendeu-se ao talento do Oblak, não se irá render ao Bernardo porquê? Acaso ele é cego? Foi tê-lo posto como suplente contra o Porto que indica que não conta com ele?