Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

KunAguero16

A vir será a custo 0, mas mais um extremo  :estrelas:

diob121


bruno cardoso

Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2015, 17:48
A vir será a custo 0, mas mais um extremo  :estrelas:
Extremos nunca sao demais..


adeptoBancada

Fdx espero que não venha. Nome de merda. Pode ser grande máquina. Mas o nome foder tudo.

Nunca o vi jogar.

BrunoP

Não digo que não tenha qualidade, porque até tem e não é pouca, mas temos Salvio, temos Nico, temos Carcela, ao que parece vamos ter Zivkovic, temos o Guedes, o Nuno Santos, contratámos o Murillo e ainda temos a situação do Ola John para resolver.

"Ah e tal mas o Salvio está lesionado, o Nico deve sair e o Murillo é para a B"

E depois? Continuam a ser extremos a mais, nem falei do Taarabt que também pode desempenhar essa função, ou então essa aposta na formação é tudo tretas e continuamos a ver os nossos a terem sucesso noutro sítio, infelizmente.

Eu não sou daqueles que pede a aposta na formação só porque sim, eu peço porque há muita qualidade em jogadores como o Guedes e o Santos neste caso que estamos a falar em extremos (se não falava em Teixeira, Renato etc). E este Bilal tem 18 aninhos também, assim como os nossos.

E se a direção começasse a apostar naquilo que realmente faz falta? Como um defesa-esquerdo?

Pois...

d10s


adeptoBancada

Citação de: BrunoP em 24 de Junho de 2015, 17:51
Não digo que não tenha qualidade, porque até tem e não é pouca, mas temos Salvio, temos Nico, temos Carcela, ao que parece vamos ter Zivkovic, temos o Guedes, o Nuno Santos, contratámos o Murillo e ainda temos a situação do Ola John para resolver.

"Ah e tal mas o Salvio está lesionado, o Nico deve sair e o Murillo é para a B"

E depois? Continuam a ser extremos a mais, nem falei do Taarabt que também pode desempenhar essa função, ou então essa aposta na formação é tudo tretas e continuamos a ver os nossos a terem sucesso noutro sítio, infelizmente.

Eu não sou daqueles que pede a aposta na formação só porque sim, eu peço porque há muita qualidade em jogadores como o Guedes e o Santos neste caso que estamos a falar em extremos (se não falava em Teixeira, Renato etc). E este Bilal tem 18 aninhos também, assim como os nossos.

E se a direção começasse a apostar naquilo que realmente faz falta? Como um defesa-esquerdo?

Pois...

Foi o Tondela que pediu. Nós fornecemos extremos eles Chanfana na Padela.

Androico

Se vier a custo 0, pode ser uma oportunidade de negócio que o Benfica queria aproveitar e poderá nem ficar no plantel.

bruno cardoso

Citação de: BrunoP em 24 de Junho de 2015, 17:51
Não digo que não tenha qualidade, porque até tem e não é pouca, mas temos Salvio, temos Nico, temos Carcela, ao que parece vamos ter Zivkovic, temos o Guedes, o Nuno Santos, contratámos o Murillo e ainda temos a situação do Ola John para resolver.

"Ah e tal mas o Salvio está lesionado, o Nico deve sair e o Murillo é para a B"

E depois? Continuam a ser extremos a mais, nem falei do Taarabt que também pode desempenhar essa função, ou então essa aposta na formação é tudo tretas e continuamos a ver os nossos a terem sucesso noutro sítio, infelizmente.

Eu não sou daqueles que pede a aposta na formação só porque sim, eu peço porque há muita qualidade em jogadores como o Guedes e o Santos neste caso que estamos a falar em extremos (se não falava em Teixeira, Renato etc). E este Bilal tem 18 aninhos também, assim como os nossos.

E se a direção começasse a apostar naquilo que realmente faz falta? Como um defesa-esquerdo?

Pois...
Sera numa perspectiva de futuro, se vier e nao to a dizer que vem, pode ser um jogador para potenciar, pois parece ter valor.
Mas prontos estamos a falar dele porque o Catedrático do faceboock de nome Jose Marinho,se lembrou de ir ver noticias antigas e pumba, fez assunto para o pessoal falar no Face.

pedroso

Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 17:59
Se vier a custo 0, pode ser uma oportunidade de negócio que o Benfica queria aproveitar e poderá nem ficar no plantel.


Rodar como o Murillo, fala.se que vai para o Tondela.

Fortunate Son

Acho que já aqui foi dito, mas este jogador já esteve no nosso estádio (acho que foi no último jogo do campeonato contra o Marítimo).
Portanto interesse houve ou há. Daí a vir, não sei porque nunca mais ouvi nada sobre ele e como disse não sei se o interesse permaneceu.

bruno cardoso


Fabregas4

Citação de: Fortunate Son em 24 de Junho de 2015, 18:00
Acho que já aqui foi dito, mas este jogador já esteve no nosso estádio (acho que foi no último jogo do campeonato contra o Marítimo).
Portanto interesse houve ou há. Daí a vir, não sei porque nunca mais ouvi nada sobre ele e como disse não sei se o interesse permaneceu.
Disseram que ele teve è verdade mas acho que nao passou de uma brincadeira

vermelhoftw

e demasiado novo para sequer ser uma aposta concreta e vem da holanda sem ritmo tal como o ola john, a ver vamos talvez seja emprestado