Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: KunAguero16 em 31 de Julho de 2015, 12:14
É muito estranho todo este processo. Vai começar a treinar no início do campeonato? Se nem Guedes, nem Nuno Santos têm muito (;D) espaço, irá ter este miúdo?
Dizem que é um prodigio...eu quero acreditar que seja ! E não um novo "gaud"....

O Gauld é bastante interessante, por acaso.
Ainda nao vi o potenciador a falar dele....no entanto, EU tenho sempre sérias duvidas a respeito de jogadores vindos da Holanda.....o Ola e o Djuricic eram estrelas...e depois é o que se vê. Se não for de facto um prodigio, esta contratação não faz qualquer sentido com tanto extremo com potencial que temos no Seixal !

BenficaSetsFire

Citação de: nightcrowler em 31 de Julho de 2015, 12:19
Salvio, Gaitan, Carcela, Zivkovic, Bilal, Ola John, Nuno Santos...

não sei que diga.

Salvio até Janeiro não conta, Gaitan não me admiro que seja vendido, Zivkovic ainda não é nosso, Ola John eu ofereço 20€ para o levarem, Nuno Santos devia ser emprestado a uma boa equipa da primeira liga...

Livrinhos

Ah, e sim, temos debilidades noutras zonas como é óbvio, mas ninguém se pode queixar de falta de qualidade para estas posições. Penso eu. Não dá para ter Neymar e Messi, talvez para o ano, se o sportem não os agarrar primeiro.

trainmaniac

O Nuno Santos dá um grande lateral esquerdo. Digo-o há 1 ano. E devo relembrar que eu dizia que o Oblak dava um grande GR quando o Judas o usava a lateral direito nos treinos. Visionário, eu.

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 12:22
É muito estranho todo este processo. Vai começar a treinar no início do campeonato? Se nem Guedes, nem Nuno Santos têm muito (;D) espaço, irá ter este miúdo?
Dizem que é um prodigio...eu quero acreditar que seja ! E não um novo "gaud"....

Ainda nao vi o potenciador a falar dele....no entanto, EU tenho sempre sérias duvidas a respeito de jogadores vindos da Holanda.....o Ola e o Djuricic eram estrelas...e depois é o que se vê. Se não for de facto um prodigio, esta contratação não faz qualquer sentido com tanto extremo com potencial que temos no Seixal !

Não é propriamente o tipo de jogador que o Jesus aprecia. Mas eu gosto. É das tais coisas: não sou eu que escolho, é ele, e estimo que, agora, escolha sempre mal.

Quanto aos jogadores vindos da Holanda, isso é trauma recente e uma generalização. E não é propriamente fundamentado. É como dizeres que todos os uruguaios são traidores só porque o Cebola e o Maxi foram para o Porto.

Se tem mais potencial, não há que desconfiar. Eu não o conheço assim tão bem para dizer que é melhor ou pior que o Santos e o Guedes. Sei, isso sim, que deve estar num patamar competitivo superior, porque já tem experiência de primeira liga. Agora é esperar para ver.

Bola7

Citação de: trainmaniac em 31 de Julho de 2015, 12:24
O Nuno Santos dá um grande lateral esquerdo. Digo-o há 1 ano. E devo relembrar que eu dizia que o Oblak dava um grande GR quando o Judas o usava a lateral direito nos treinos. Visionário, eu.
:confused:

Pedro Nunes 28

Citação de: trainmaniac em 31 de Julho de 2015, 12:24
Talvez, mas para isso teria que ser muito bem trabalhado....

franciscoafonso

Mete-se demasiada gente na equação.

Gaitán, Carcela, Bilal.

Ola John sairá certamente.

É amadorismo contar com Salvio, quando ainda tem de ser operado e ninguém sabe muito bem quando isso vai acontecer.

Há tanto excesso que se calha Gaitán sair ainda ficamos "com eles na mão".

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Julho de 2015, 12:25

Não é propriamente o tipo de jogador que o Jesus aprecia. Mas eu gosto. É das tais coisas: não sou eu que escolho, é ele, e estimo que, agora, escolha sempre mal.

Quanto aos jogadores vindos da Holanda, isso é trauma recente e uma generalização. E não é propriamente fundamentado. É como dizeres que todos os uruguaios são traidores só porque o Cebola e o Maxi foram para o Porto.

Se tem mais potencial, não há que desconfiar. Eu não o conheço assim tão bem para dizer que é melhor ou pior que o Santos e o Guedes. Sei, isso sim, que deve estar num patamar competitivo superior, porque já tem experiência de primeira liga. Agora é esperar para ver.
Fernando, por isso coloquei sempre a ressalva, se for realmente um prodigio optimo.
Relativamente à Holanda, é a minha prespectiva apenas não vejo neste momento nenhuma estrela emergente daquele campeonato....acho que perderam muita qualidade nos ultimos anos, no entanto, isso não invalida que este miudo possa ser uma agradavel surpresa !

Rikurveojmal

Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: nightcrowler em 31 de Julho de 2015, 12:19
Salvio, Gaitan, Carcela, Zivkovic, Bilal, Ola John, Nuno Santos...

não sei que diga.

Se conseguirmos manter o Gaitan, atrevo-me a dizer que temos o melhor "conjunto" de extremos em Portugal.

Por muito que custe a engolir a muita gente.

1 extremo de topo. 2 muito bons e 3 putos.

Retiro de todas e quaisquer contas o Ola John, esse sim não serve.

P.S: Se a malta está com medo do Carrillo e do Capel, pá...é melhor fechar portas.

Há pessoal que até tem medo das equipas do Paco Fortes e do Dauto Faquira...

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2015, 12:26
Mete-se demasiada gente na equação.

Gaitán, Carcela, Bilal.

Ola John sairá certamente.

É amadorismo contar com Salvio, quando ainda tem de ser operado e ninguém sabe muito bem quando isso vai acontecer.

Há tanto excesso que se calha Gaitán sair ainda ficamos "com eles na mão".

É o grande senão de toda a equação.

Dependemos imenso do Gaitan, mas sempre assim foi. Não apenas, mas também.

Com ele, o outro lado do flanco sem Salvio será naturalmente ocupado pelo Talisca ou Carcela, é isto que tem sido preparado e não tenho duvidas que será o utilizado no início da época.

Os putos podem e devem jogar na B e ser chamados para treinar e jogar quando necessário. Até porque quando regressar o Salvio o espaço para eles vai ser ainda mais curto.

Estarmos a ir ao mercado, comprar mais um extremo com qualidade, seria complicado, até para a própria gestão do plantel. Só mesmo se o Gaitan sair, na minha opinião.

Resumindo, acho que precisamos de comprar para outras posições antes de sequer pensarmos nestas 2.

Laterais e avançado à cabeça.

stanley

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2015, 09:33
acho estranho um jogador com tanto potencial vir para o Benfica tão barato... :confused:

E o Osvaldo que vem a custo zero para o porto

Livrinhos

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2015, 09:33
acho estranho um jogador com tanto potencial vir para o Benfica tão barato... :confused:

Deve ser um daqueles casos raros, em que sabemos comprar. Esperemos que assim seja.

Convém referir a título de curiosidade, que o Ajax vendeu o Kishna à Lazio por um valor a rondar os 4M€.

Uma pechincha para o jogador que é, portanto é possível comprar na Holanda, bom e barato.

O que me surpreende é como é que levamos barretes de 6M€/12M€ como jogadores vindo da Holanda. Será certamente só "azar".

LeandroSLB

Endless

Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Julho de 2015, 12:25

Nunca tivemos grande sorte com Holandeses, excepção feita com Van Honjdonk (mas era já um jogador maduro, com cartel, quando chegou)...