Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

10Baggio

Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2015, 07:16
Citação de: Esbutenado em 31 de Julho de 2015, 06:36
Capa da Bola  :rir: :rir: :rir:
O LFV a ver se engana mais alguns papalvos, a vender-lhes sardinha pelo preço de tamboril.
É alguma mentira que é um prodígio e que era desejado por meia europa?

Meio Universo até... :)

Mikaeil

Bola7

vai ser de rir qd ele nunca aparecer na ficha de jogo...vieira até espuma...

jpcafe

Citação de: Manso28 em 30 de Julho de 2015, 23:20
Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 23:02
Citação de: candona em 30 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 22:19
Mas alguém com a cabeça devidamente no lugar consegue ver este Benfica a ganhar a supertaça? Não quero levantar polêmicas, mas alguém consegue ver o Benfica a ganhar esta taça? Eu não consigo ver nada disso, NÃO CONSIGO, E ESTOU REVOLTADÍSSIMO. OS SÓCIOS OS ADEPTOS E QUEM GOSTA DO BENFICA ESTÁ A LEVAR UM BAILINHO.
POR INCRÍVEL QUE PAREÇA Á MUITO TEMPO QUE JÁ NÃO VIA TANTA NEGLIGÊNCIA JUNTA. Gaitan que não sabe se fica se sai, se está bem ou não está, um guarda redesmediocre na baliza sem razão de existir, Maxi sem ter alguém que o substitua, Eliseu que não pode continuar a jogar pelo menos por enquanto Carcela com pontos de interrogação, falta pontas de lança.
QUE VERGONHA...FALTAM 10 dias...FALTAM 10 DIAS....FALTAM 10 dias E NADA TUDO PARADO, UM PRESIDENTE A DORMIR, O RUI COSTA A BOCEJAR, E O VITÓRIA ACUMODADO COM ESTA DESGRAÇA...E OS ADEPTOS A VER O PERCEPICIO CADA VEZ MAIS PERTO...AIIIIIIIIIIIIIIIII...QUE RAIVAAAAAAAAAA

Que grande buba. Este até vê o sporte a levantar taças.

Vou-te dizer muito baixinho estas a 10 dias de isso acontecer, tu e todos nós para mal dos nossos pecados devem estar preparados para serem gozados á grande porque eu sinceramente estou a ver Montero, slimani, Ruiz e TEO a assaltar a nossa baliza. E estou a ver um Vitória desesperado e perdido, um Jonas coxo sem a muleta a seu lado, um Eliseu a ser papado á grande. É um JJ a provar que o mérito das vitórias do Benfica não é da estrutura mas de quem comandava as tropas. Olhem o que vos digo JJ. E os seus jogadores Vao comer a relva, e com a calmaria que reina na Luz, a pensar na grandiosa estrutura vamos ser comidos de cebolada. Oiçam bem o que vos digo cada dia que passa a balança vai se inclinando cada vez mais.
Mais um auraculo da desgraça. Todos borradinhos. Esperemos que os jogadores no dia 9 apareçam com mais tomates que as Cassandras histéricas do SB

Eu ás vezes fico muito preocupado não é bem com o que se está a passar no Benfica porque isso desde a altura que JJ saiu deixou-me de imediato preocupado, preocupa-me sim com a tranquilidade de alguns adeptos que acreditam piamente que este Benfica que tem feito jogos completamente ridículos e incríveis, sem contratações competentes para os vários sectores com deficiências tenham capacidade para fazer frente a uma equipa que se está a reforçar com um treinador que conhece bem o Benfica, que sabe de cor todos os seus pontos fracos, que é competente o suficiente para colocar o Sporting a jogar nos mesmos moldes do Benfica e que tem jogadores também fortes como por exemplo Carrilho. Preocupa-me ver adeptos com os olhos fechados ou pelo menos convencidos que no Benfica se faz milagres e até se consegue transformar jogadores da formação em superestrelas em 10 dias, ou que o Gaitan vai ser o porta estandarte de uma vitória sem espinhas. Aí como vocês andam enganados aiaiai...

A sua conversa ao longo das pré temporadas é sempre a mesma, basta irem ver o que ele escreveu na pré temporada passada e nas anteriores. A lenga lenga é sempre a mesma até o Braga o ano passado tinha uma equipa mais forte que a do Benfica. Se há aqui alguem que se engana constantemente é voce pelo seu historico.

Aqui fica uma que eu apanhei de muitas das pré temporadas passadas deste senhor

Citação de: desertfox em 21 de Julho de 2014, 13:31
Sejamos francos mas alguém acredita que este Benfica tem capacidade para lutar por títulos esta época? Estudem pormenorizadamente a equipa, sector a sector o que acham? Maravilhosa equipa, agora comparem com o Braga e digam-me alguma coisa...

Que eu saiba os dois melhores jogadores do campeonato continuam cá.. Que drama meu deus

jEsUiSlB

Bem Vindo ao maior clube do mundo BENFICA.
Boa Sorte .

sandrosp30

Welcome Bilal! Este de certeza fica no Plantel Principal  :slb2:

Roronoa

Não conheço o rapaz mas espero boas coisas dele. Acho que numa primeira fase terá muita dificuldade em impor-se pelo que deverá jogar várias vezes pela equipa B. É muito novo ainda.

Para além da potencialidade desportiva, parece ter sido um bom negócio, 1.5M€ foi acessível.

every time i die

Parece ter um potencial enorme.
Se apresentar já qualidade para jogar na equipa A, apesar da sua tenra idade, só tem é que jogar.

Pedro.SLB.71

Creio com a sua contratação iremos ficar mais fortes em termos de soluções para a ala, espero e desejo que este rapaz se possa afirmar como um grande jogador e baseio-me no que já vi deste rapaz nos últimos tempos.

BenficaFan

Acredito muito no potencial deste jovem, boa sorte para ele.  :slb2:

Bola7

acho estranho um jogador com tanto potencial vir para o Benfica tão barato... :confused:

Tapion

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2015, 09:33
acho estranho um jogador com tanto potencial vir para o Benfica tão barato... :confused:

acho que tinha a ver com o tempo de contrato que faltava.

O Proprio presidente do Twente disse que basicamente se sentia na obrigação de o vender.

Propuseram-lhe renovar e quando ele recusou renovar o Twente nao quis negociar mais a renovação.

Se nao saísse agora por 1,5M podia sair a custo 0 apartir de Dezembro/Janeiro

Seven Red

Citação de: Tapion em 31 de Julho de 2015, 09:44
Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2015, 09:33

acho que tinha a ver com o tempo de contrato que faltava.

O Proprio presidente do Twente disse que basicamente se sentia na obrigação de o vender.

Propuseram-lhe renovar e quando ele recusou renovar o Twente nao quis negociar mais a renovação.

Se nao saísse agora por 1,5M podia sair a custo 0 apartir de Dezembro/Janeiro
Só poderia sair em Junho.

Red skin

tone

Citação de: Chelas em 30 de Julho de 2015, 21:31
Citação de: tone em 30 de Julho de 2015, 21:26
E jogadores de futebol, não se arranja?

Pode-se pedir, users decentes?
Que sensíveis que eles andam.

Alguém acredita que este jogador vai ser O jogador DO campeonato? Eu não. Com a transição que estamos a fazer muita sorte terá se na próxima época não for emprestado de volta para de onde veio.

Quem me dera estar enganado.

São muitos anos a virar frangos. Users é para o mundo virtual. No mundo real, se calhar, poucos aqui poderão dizer que sabem o que é a velha luz à pinha e a transbordar. Mal conseguir ver uma mão do Vata, depois de várias horas à espera que o jogo começasse.