Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Manso28

Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 23:02
Citação de: candona em 30 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 22:19
Mas alguém com a cabeça devidamente no lugar consegue ver este Benfica a ganhar a supertaça? Não quero levantar polêmicas, mas alguém consegue ver o Benfica a ganhar esta taça? Eu não consigo ver nada disso, NÃO CONSIGO, E ESTOU REVOLTADÍSSIMO. OS SÓCIOS OS ADEPTOS E QUEM GOSTA DO BENFICA ESTÁ A LEVAR UM BAILINHO.
POR INCRÍVEL QUE PAREÇA Á MUITO TEMPO QUE JÁ NÃO VIA TANTA NEGLIGÊNCIA JUNTA. Gaitan que não sabe se fica se sai, se está bem ou não está, um guarda redesmediocre na baliza sem razão de existir, Maxi sem ter alguém que o substitua, Eliseu que não pode continuar a jogar pelo menos por enquanto Carcela com pontos de interrogação, falta pontas de lança.
QUE VERGONHA...FALTAM 10 dias...FALTAM 10 DIAS....FALTAM 10 dias E NADA TUDO PARADO, UM PRESIDENTE A DORMIR, O RUI COSTA A BOCEJAR, E O VITÓRIA ACUMODADO COM ESTA DESGRAÇA...E OS ADEPTOS A VER O PERCEPICIO CADA VEZ MAIS PERTO...AIIIIIIIIIIIIIIIII...QUE RAIVAAAAAAAAAA

Que grande buba. Este até vê o sporte a levantar taças.

Vou-te dizer muito baixinho estas a 10 dias de isso acontecer, tu e todos nós para mal dos nossos pecados devem estar preparados para serem gozados á grande porque eu sinceramente estou a ver Montero, slimani, Ruiz e TEO a assaltar a nossa baliza. E estou a ver um Vitória desesperado e perdido, um Jonas coxo sem a muleta a seu lado, um Eliseu a ser papado á grande. É um JJ a provar que o mérito das vitórias do Benfica não é da estrutura mas de quem comandava as tropas. Olhem o que vos digo JJ. E os seus jogadores Vao comer a relva, e com a calmaria que reina na Luz, a pensar na grandiosa estrutura vamos ser comidos de cebolada. Oiçam bem o que vos digo cada dia que passa a balança vai se inclinando cada vez mais.
Mais um auraculo da desgraça. Todos borradinhos. Esperemos que os jogadores no dia 9 apareçam com mais tomates que as Cassandras histéricas do SB

Eu ás vezes fico muito preocupado não é bem com o que se está a passar no Benfica porque isso desde a altura que JJ saiu deixou-me de imediato preocupado, preocupa-me sim com a tranquilidade de alguns adeptos que acreditam piamente que este Benfica que tem feito jogos completamente ridículos e incríveis, sem contratações competentes para os vários sectores com deficiências tenham capacidade para fazer frente a uma equipa que se está a reforçar com um treinador que conhece bem o Benfica, que sabe de cor todos os seus pontos fracos, que é competente o suficiente para colocar o Sporting a jogar nos mesmos moldes do Benfica e que tem jogadores também fortes como por exemplo Carrilho. Preocupa-me ver adeptos com os olhos fechados ou pelo menos convencidos que no Benfica se faz milagres e até se consegue transformar jogadores da formação em superestrelas em 10 dias, ou que o Gaitan vai ser o porta estandarte de uma vitória sem espinhas. Aí como vocês andam enganados aiaiai...

A sua conversa ao longo das pré temporadas é sempre a mesma, basta irem ver o que ele escreveu na pré temporada passada e nas anteriores. A lenga lenga é sempre a mesma até o Braga o ano passado tinha uma equipa mais forte que a do Benfica. Se há aqui alguem que se engana constantemente é voce pelo seu historico.

Aqui fica uma que eu apanhei de muitas das pré temporadas passadas deste senhor

Citação de: desertfox em 21 de Julho de 2014, 13:31
Sejamos francos mas alguém acredita que este Benfica tem capacidade para lutar por títulos esta época? Estudem pormenorizadamente a equipa, sector a sector o que acham? Maravilhosa equipa, agora comparem com o Braga e digam-me alguma coisa...

stanley

Não tínhamos equipa para o Braga que acabou em 4º a 12 pontos do sporte :D

joao12soares

Bem vindo e boa sorte.

stanley

desertfox

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

desertfox

Citação de: stanley em 30 de Julho de 2015, 23:21
Não tínhamos equipa para o Braga que acabou em 4º a 12 pontos do sporte :D

Tinhas? Esqueceste-te que foste eliminado da taça de Portugal por eles na tua casa...e está hem?

LuigiSLB83

Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 23:28
Se disse isso do Braga por acaso não me enganei muito pois é bom não esquecer que o Braga eliminou o Benfica da Taça de Portugal em pleno estádio da luz. Lembras-te? Olha lá não tens a tua opinião? Queres me obrigar a ter a mesma opinião que tu? Não sejas demagogo a querer ir buscar outras conversas que não interessam agora para aqui. Não tens poder de argumentação? Obviamente que é difícil com a pre temporada que se está a fazer, com a falta contratações, e com a própria revolta dos adeptos até ao momento, qualquer um falta-lhe os argumentos.

Quem está a querer que os outros tenham a mesma opinião que tu, és precisamente tu, que referes que o que te preocupa são os adeptos que não vêm a mesma coisa que queres que eles vejam. Portanto, dou-te a mesma dica, precupa-te contigo e deixa os outros terem opinião também.

Manso28

Citação de: Manso28 em 30 de Julho de 2015, 23:20
Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 23:02
Citação de: candona em 30 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2015, 22:22
Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 22:19
Mas alguém com a cabeça devidamente no lugar consegue ver este Benfica a ganhar a supertaça? Não quero levantar polêmicas, mas alguém consegue ver o Benfica a ganhar esta taça? Eu não consigo ver nada disso, NÃO CONSIGO, E ESTOU REVOLTADÍSSIMO. OS SÓCIOS OS ADEPTOS E QUEM GOSTA DO BENFICA ESTÁ A LEVAR UM BAILINHO.
POR INCRÍVEL QUE PAREÇA Á MUITO TEMPO QUE JÁ NÃO VIA TANTA NEGLIGÊNCIA JUNTA. Gaitan que não sabe se fica se sai, se está bem ou não está, um guarda redesmediocre na baliza sem razão de existir, Maxi sem ter alguém que o substitua, Eliseu que não pode continuar a jogar pelo menos por enquanto Carcela com pontos de interrogação, falta pontas de lança.
QUE VERGONHA...FALTAM 10 dias...FALTAM 10 DIAS....FALTAM 10 dias E NADA TUDO PARADO, UM PRESIDENTE A DORMIR, O RUI COSTA A BOCEJAR, E O VITÓRIA ACUMODADO COM ESTA DESGRAÇA...E OS ADEPTOS A VER O PERCEPICIO CADA VEZ MAIS PERTO...AIIIIIIIIIIIIIIIII...QUE RAIVAAAAAAAAAA

Que grande buba. Este até vê o sporte a levantar taças.

Vou-te dizer muito baixinho estas a 10 dias de isso acontecer, tu e todos nós para mal dos nossos pecados devem estar preparados para serem gozados á grande porque eu sinceramente estou a ver Montero, slimani, Ruiz e TEO a assaltar a nossa baliza. E estou a ver um Vitória desesperado e perdido, um Jonas coxo sem a muleta a seu lado, um Eliseu a ser papado á grande. É um JJ a provar que o mérito das vitórias do Benfica não é da estrutura mas de quem comandava as tropas. Olhem o que vos digo JJ. E os seus jogadores Vao comer a relva, e com a calmaria que reina na Luz, a pensar na grandiosa estrutura vamos ser comidos de cebolada. Oiçam bem o que vos digo cada dia que passa a balança vai se inclinando cada vez mais.
Mais um auraculo da desgraça. Todos borradinhos. Esperemos que os jogadores no dia 9 apareçam com mais tomates que as Cassandras histéricas do SB

Eu ás vezes fico muito preocupado não é bem com o que se está a passar no Benfica porque isso desde a altura que JJ saiu deixou-me de imediato preocupado, preocupa-me sim com a tranquilidade de alguns adeptos que acreditam piamente que este Benfica que tem feito jogos completamente ridículos e incríveis, sem contratações competentes para os vários sectores com deficiências tenham capacidade para fazer frente a uma equipa que se está a reforçar com um treinador que conhece bem o Benfica, que sabe de cor todos os seus pontos fracos, que é competente o suficiente para colocar o Sporting a jogar nos mesmos moldes do Benfica e que tem jogadores também fortes como por exemplo Carrilho. Preocupa-me ver adeptos com os olhos fechados ou pelo menos convencidos que no Benfica se faz milagres e até se consegue transformar jogadores da formação em superestrelas em 10 dias, ou que o Gaitan vai ser o porta estandarte de uma vitória sem espinhas. Aí como vocês andam enganados aiaiai...

A sua conversa ao longo das pré temporadas é sempre a mesma, basta irem ver o que ele escreveu na pré temporada passada e nas anteriores. A lenga lenga é sempre a mesma até o Braga o ano passado tinha uma equipa mais forte que a do Benfica. Se há aqui alguem que se engana constantemente é voce pelo seu historico.

Aqui fica uma que eu apanhei de muitas das pré temporadas passadas deste senhor

Citação de: desertfox em 21 de Julho de 2014, 13:31
Sejamos francos mas alguém acredita que este Benfica tem capacidade para lutar por títulos esta época? Estudem pormenorizadamente a equipa, sector a sector o que acham? Maravilhosa equipa, agora comparem com o Braga e digam-me alguma coisa...

Se disse isso do Braga por acaso não me enganei muito pois é bom não esquecer que o Braga eliminou o Benfica da Taça de Portugal em pleno estádio da luz. Lembras-te? Olha lá não tens a tua opinião? Queres me obrigar a ter a mesma opinião que tu? Não sejas demagogo a querer ir buscar outras conversas que não interessam agora para aqui. Não tens poder de argumentação? Obviamente que é difícil com a pre temporada que se está a fazer, com a falta contratações, e com a própria revolta dos adeptos até ao momento, qualquer um falta-lhe os argumentos.

Mas oiça lá você diz que o Benfica não era equipa para lutar por títulos e por acaso até obteve 2 e um deles o mais importante, ou já está esquecido?
Você devia era de ter vergonha e ver o seu historico de mensagens antes de argumentar qualquer coisa. Se voce é benfiquista, que eu duvido, deixa muito a desejar.

Voce é livre de ter a opinião que quiser agora ter sempre uma opinião contra tudo o que mexe, epa sinceramente não entendo. Eu nem vou vasculhar mais o seu historio de mensagens porque não vou perder mais tempo consigo quem quiser que o faça porque tem ai muitos tesourinhos... um abraço.

desertfox

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Julho de 2015, 23:34

Quem está a querer que os outros tenham a mesma opinião que tu, és precisamente tu, que referes que o que te preocupa são os adeptos que não vêm a mesma coisa que queres que eles vejam. Portanto, dou-te a mesma dica, precupa-te contigo e deixa os outros terem opinião também.

Ainda bem que o meu ponto de vista é o de milhares de Benfiquistas por este país fora inclusive de notáveis bem destacados do clube. Nunca disse que não poderiam ter a opinião que queriam, nunca proibi ninguém de pensar o que bem quiser. Este fórum é um lugar público em que todos nós somos Benfiquistas e comentamos notícias ou discutimos de forma aberta opiniões de outros adeptos, não vejo nada demais no que disse e ninguém pode ficar aborrecido ou chateado de demonstrar por A ou mais B porque opto por esta opinião. Ser Benfiquista não é sinônimo de que tenho que acreditar no que esta ser feito, posso concordar ou não. Nunca me passou pela cabeça obrigar ou inclinar alguém a ter a mesma opinião que eu. E quem pensa assim Secalhar até pode lhe passar pela cabeça que realmente até pode haver pontos em que possa ter razão. Como qualquer um que aqui comenta até posso não ter muita razão no que digo mas no entanto no momento a minha opinião é esta e não és tu nem ninguém que me poderá impedir de a ter.

Ramiro Lopes

Bem-vindo! Oxalá dê craque!

Polaco

Não se enervem.  Tótós will be Tótós  !!!
Eu se as minhas opinões de princípio de época acabassem em falhanços tão rotundos, deixava de perder tempo a dar opinião e dedicava-me a ver se aprendia qualquer coisa a qualquer preço.
É que com tamanha ignorância, só para aí uma imersão em futebol de 20 h por dia durante uns 10 anos poderá ajudar.

The Horror

Gajos como tu metem-me nojo, dão-me vomitos quando não conseguem argumentar, ou simplesmente discutir em bom tom e retribuir a sua opinião vão vasculhar o que outro disse em outras ocasiões ou deixou de dizer. Isso ou essa maneira de ser mostra é muito a personalidade de cada um, pessoa mesquinha, sem personalidade própria utilizando conversas ou diálogos inoportunos é completamente díspares dos temas retratados. Faz-me lembrar aquela coscuvilheira que quando não consegue vencer a vizinha procura uma falha no histórico da vida dela para poder mostrar algum ponto por onde pegar para a vencer. Dialoga, argumenta e dissolve aqui as tua ideias e comentários em vez de seres coscuvilheiro.

Ataques pessoais a esta hora?

Está bem, então.

The Horror

E até partilho da opinião e apreensão do "desertfox".

Mas quem não sabe ouvir as opiniões dos outros e passa a ataques pessoais, perde completamente a razão.

Dá-te ao respeito se queres ser respeitado.

Janecas