Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

TJSF

Espero que não deixe o clube sem se estrear pela primeira equipa. Era sinal que foi um flop tremendo.

MrJohnny

Primeiro, tem de ganhar a titularidade na equipa B, o que ainda não está perto de conseguir.

henrique_1904

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Janeiro de 2016, 14:40
Citação de: RedEagleNN em 21 de Janeiro de 2016, 14:30
Continuo sem perceber o que é que ele fez para o quererem despachar.
Segundo consta:

Noitadas
Ter sido apanhado a 200 e tal km/h
Ter quase andado à porrada com adeptos do Benfica na noite, onde o Adel Taarabt também estava incluído

Acho que é mais que suficiente para o meter a andar.
Se os tais adeptos do Benfica fossem tão ursos como alguns dos que aqui leio (e como o português típico é) não posso condenar que se ande (ou quase se ande) à porrada com eles.

Logan

Foi afastado da equipa B. Espera colocação até final do mês.

Diavolo Rosso

Boa notícia, agora que vá em definitivo.

Despertar

Despertar

Citação de: RedEagleNN em 21 de Janeiro de 2016, 14:44
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Janeiro de 2016, 14:40
Citação de: RedEagleNN em 21 de Janeiro de 2016, 14:30
Continuo sem perceber o que é que ele fez para o quererem despachar.
Segundo consta:

Noitadas
Ter sido apanhado a 200 e tal km/h
Ter quase andado à porrada com adeptos do Benfica na noite, onde o Adel Taarabt também estava incluído

Acho que é mais que suficiente para o meter a andar.
Isso da porrada ainda carece de confirmação. Mas se eu fosse jogador do Benfica e um gajo na rua me ofendesse  eu rebentava-o,  fosse do Benfica ou do América do México. Não sejamos anjinhos nem falsos moralistas.

Pelo que dizem e pelo pouco que já vi,  tem talento. Teve pouco jogo ainda, o que se aceita tendo em conta o mau momento da B e a idade dele. Na minha opinião seria um erro despacha-lo sem o deixar provar o que vale.

tambem nao sejamos anjinhos a pensar que é bom moço e se vai reabilitar já amanha. Com estas noticias ate a SAD já desistiu dele.

LFVL

JohnT

Citação de: MrJohnny em 21 de Janeiro de 2016, 22:50
Primeiro, tem de ganhar a titularidade na equipa B, o que ainda não está perto de conseguir.

Primeiro tem ganhar juizo e pensar se quer ser mesmo um jogador profissional com um boa carreira!

Benfanatic

Parece q ja desistiram dele :huh:

silvio santos

tem  muitos maus comportamentos fruto talves de uma falta de correção por pate da familia emquanto era mais novo.Uma parte da culpa do que lhe esta a acontecer tambem é culpa da familia ,porque estes putos quando são novos não são corrigidos como deverião ser.

BlankFile

Se anda aqui para brincar, então que se ponha no caralho mesmo.

Ruud

Só me apatece chórar cada vez que vejo o tópico deste, aqui em cima.

OclassicoNº10

O que é que se passou desta vez?