Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

TJSF

Se é rescisão desta forma, talvez não receba nada. Mas os 1,5M que demos ao Twente já foram.

KunAguero16

O extremo, após um processo disciplinar instaurado pela SAD encarnada, viu o seu contrato, válido até 2020, ser anulado, com as águias a alegarem justa causa.

Bilal Ould-Chikh já não é jogador do Benfica após o clube da Luz, alegando justa causa, ter rescindido o contrato com o holandês, na sequência de um processo disciplinar que moveu ao extremo. Ao que O JOGO apurou, a SAD vai ainda agir judicialmente na FIFA contra o jovem de 19 anos, exigindo-lhe uma indemnização. Bilal chegou à Luz em 2015 a troco de 1,5 Meuro, pagos ao Twente, mas destacou-se apenas pelos incidentes negativos que, segundo as águias, colocaram em causa o seu profissionalismo.

BCaldeira


Vamos ver o que sai daqui. Despedir por justa causa e ainda pedir uma indemnização ao jogador? Quase inédito...

Rodrialex

Há jogadores que não merecem os pés que têm... :cry2:

Slipknot_BMC

então e o user que o defendia ontem já não aparece cá a dizer que a culpa é do Benfica pk ?

Poix...

Logan

Nem o Taarabt o Benfica despediu.

Deve ter feito poucas...

Slipknot_BMC

Citação de: Logan em 02 de Março de 2017, 14:29
Nem o Taarabt o Benfica despediu.

Deve ter feito poucas...


se for o que dizem ai atras que andava desaparecido a 2 semanas sem dizer nada a ng :-X

nightcrowler

Citação de: BCaldeira em 02 de Março de 2017, 13:01

Vamos ver o que sai daqui. Despedir por justa causa e ainda pedir uma indemnização ao jogador? Quase inédito...


Acho que o mutu foi despedido e condenado a pagar uma fortuna ao chelsea

Elvis the Pelvis

Que a estrutura do Benfica aprenda que não basta ver uns dvds com meia dúzia de golos bonitos e umas fintas todas xpto.

É preciso também estudar o perfil psicológico destes jovens, para assim diminuir a % de contratações falhadas.

Estou mesmo curioso para ver a carreira deste míudo. Aposto que vai arrastar-se por clubes medianos e que passado uns anos de deixar de jogar já nem dinheiro tem. Não lhe desejo isso, mas tem todo o perfil.

slbenfever

#4554
Já vai tarde, não vai passar de uma promessa, visto que o empenho e profissionalismo é nulo.

Manpaz1904

Citação de: nightcrowler em 02 de Março de 2017, 14:54
Citação de: BCaldeira em 02 de Março de 2017, 13:01

Vamos ver o que sai daqui. Despedir por justa causa e ainda pedir uma indemnização ao jogador? Quase inédito...


Acho que o mutu foi despedido e condenado a pagar uma fortuna ao chelsea

Mas isso foi porque andava a cheirar coca.

Este menino deve ter feito poucas...

Zimmerman

Andou a violar as funcionárias do CFC? Ninguém despede assim...

Vai deixar saudades... na noite lisboeta.

Nuno_SLB

Espero que aprendam a ter mais cautelas no futuro quando contratam magrebinos ou descendentes dos mesmos.

fact121

Citação de: Logan em 02 de Março de 2017, 14:29
Nem o Taarabt o Benfica despediu.

Deve ter feito poucas...

O Taarabt ainda trabalhava e aparecia aos treinos, podia ser molengao, mas ainda fazia o seu trabalho minimamente, agora este puto mimado, filho de 30 putas, que nao tenho outro nome, que tem a cabeca no cu, andava desaparcido, faltava aos treinos, foi castigado varias e varias e varias vezes pelo clube etc, etc, etc... uns nascem com talento mas tem a cabeca no caralho! Outros nascem com a cabeca mas sem o Talento e alguns ainda conseguem fazer carreira!
E PENA! que tenha uma boa carreira na 2nd divisao polaca desta vida, Freddy Adus desta vida estou farto eu! Bora vender os Bernardos e Comprar estes filhos das putas!!! BOA!

Stanic

Citação de: DB4700 em 01 de Março de 2017, 23:42
Em Dezembro era o sétimo jogador mais bem pago do clube. Mais bem pago que o Jonas por exemplo. Não posso dizer de onde vem, só posso dizer que mais que seguro. Saiu por isso. Era pago a peso de ouro, não mostrava nada e era pouco profissional.
Tb não posso dizer de onde vem, só posso dizer que é mais do que seguro que isso é completamente falso.

Ridículo mesmo acreditar que um miúdo que vem do Twente com idade de júnior e com uns 15 jogos na principal vinha para o Benfica ser o 7º mais bem pago.