Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

bnfc

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2015, 21:44
Acho 1,5M exagerado visto que ele so tinha mais 1 ano de contrato

O Danilo só tinha mais 1 ano de contrato e foi por mais de 30M. Se tivesse 5 anos de contrato não teria ido por mais que isso.

O que interessa não é o número de anos de contrato mas as propostas. Se houver gente a oferecer 1M, o preço sobe, independentemente da duração do contrato. Se tiver 5 anos de contrato mas não tiver pretendentes, provavelmente até sai por menos que isso.

Percebo isso, mas o Danilo tinha vários clubes interessados(colossos) e n podes comparar a valia do danilo com este miudo, que atenção acho que será craque. Mas com jeitinho podia ter custado menos

Pois não. Por isso é que um saiu por 30M e o outro saiu por 1.5M.

IloveSLB2014

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: JulioJoaquim em 24 de Junho de 2015, 21:47
Vai para a equipa B?

Fez 15 jogos a titular pelo Twente. Não me parece que trocasse a primeira liga holandesa, numa boa equipa, pela segunda liga portuguesa. Na pior das hipóteses seria emprestado.

Errado. Fez 5 jogos a titular. 15 foi o nº total de jogos na equipa A

JulioJoaquim

Vai para a equipa B?

Fez 15 jogos a titular pelo Twente. Não me parece que trocasse a primeira liga holandesa, numa boa equipa, pela segunda liga portuguesa. Na pior das hipóteses seria emprestado.
Vem para colmatar o fracasso do negócio do Zivkovic?

IloveSLB2014

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 21:50
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2015, 21:44
Acho 1,5M exagerado visto que ele so tinha mais 1 ano de contrato

O Danilo só tinha mais 1 ano de contrato e foi por mais de 30M. Se tivesse 5 anos de contrato não teria ido por mais que isso.

O que interessa não é o número de anos de contrato mas as propostas. Se houver gente a oferecer 1M, o preço sobe, independentemente da duração do contrato. Se tiver 5 anos de contrato mas não tiver pretendentes, provavelmente até sai por menos que isso.

Percebo isso, mas o Danilo tinha vários clubes interessados(colossos) e n podes comparar a valia do danilo com este miudo, que atenção acho que será craque. Mas com jeitinho podia ter custado menos

Pois não. Por isso é que um saiu por 30M e o outro saiu por 1.5M.

Exato. Mas mantenho a minha opinião que vale o que vale. Acho que 1,5M foi exagerado se de facto for verdade esse valor

bnfc

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2015, 21:50
Vai para a equipa B?

Agradeço a correcção.

Não altera minimamente aquilo que concluí.

bnfc

Citação de: JulioJoaquim em 24 de Junho de 2015, 21:50
Vai para a equipa B?

Vem para colmatar o fracasso do negócio do Zivkovic?

Pode ser, não sei.

Acima de tudo, espero que não.

Universo Benfica

Desconheço por completo.

Não seria de estranhar se na fase inicial do época fosse incluído na equipa B.

OclassicoNº10

É mais uma invenção da imprensa?

NN_SLB

Eu acho que este miudo tenho potencial, embora o clube de onde vem não seja o melhor, tendo em conta o nosso passado recente.
Mas a vir implica que Zivkovic não venha certo? Visto serem os dois extremos direitos?

BenficaSetsFire

Citação de: Kaleidoscope em 24 de Junho de 2015, 21:18
Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2015, 21:12
Mas este não é Holandês?

É, mas agora está na moda dizer que só compramos muçulmanos mesmo quando isso não se verifica. Vá se lá perceber esta gente :estrelas:

Sabes que se pode ser holandês e muçulmano, certo? Nada contra comprar muçulmanos, marroquinos, chineses ou o que quer que seja, é só um reparo.

IloveSLB2014

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2015, 21:50
Vai para a equipa B?

Agradeço a correcção.

Não altera minimamente aquilo que concluí.

Exato, e o faneca disse que é para a equipa principal  O0

Stanic

Eu acho que mesmo que treine na A vai mesmo começar a jogar pela equipa B.

Eusébio10

1,5M era o valor da clausula de recisão. Bastava aos jornalistas do record pesquisarem um bocadinho para descobrirem isso.

GTtdi_SLB

Citação de: Zimmerman em 24 de Junho de 2015, 21:46
E conseguimos mesmo contratar o miúdo. Vai ser mesmo craque :)

Acho que vai dar mais jogador que o Zivkovic, mas isto sou eu.

Já eu digo que o Zivkovic vai ser um caso sério. Este Bilac não conheço de lado algum.
Se um custa 1.5M e o outro 10M€ então se calhar têem que haver diferenças entre eles, digo eu...ou o mundo todo está enganado.

bnfc

Citação de: NN_SLB em 24 de Junho de 2015, 21:53
Eu acho que este miudo tenho potencial, embora o clube de onde vem não seja o melhor, tendo em conta o nosso passado recente.
Mas a vir implica que Zivkovic não venha certo? Visto serem os dois extremos direitos?

O Carcela tb é extremo com as pernas trocadas. Quase todos os extremos que foram falados para o Benfica são assim. Julgo que é uma opção técnica.