Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Junho de 2015, 22:40
Esta contratação cada vez dá mais força à minha opinião que o Benfica tem atualmente nos seus quadros um número de jovens com talento que poucos clubes se podem gabar de ter.

Defesas:

César (DC)
Vitali Lystsov (DC)
Victor Lindelöf (DD/DC/6)
João Nunes (DC)
Nélson Semedo (DD)

Médios:

Bryan Cristante (6/8)
João Teixeira (8)
Renato Sanches (8)
Raphael Guzzo (8)
João Carvalho (10)
Hany Mukhtar (10)
Anderson Talisca (10/9,5)
Nuno Santos (EXT)
Hélder Costa (EXT)
Gonçalo Guedes (EXT)
John Murillo (EXT)

Avançados:

Jonathan Rodríguez (AVA)
Flávio Silva (AVA)
Oliver Sarkic (AVA)

Possiveis contratações:

Ederson Moraes (GR)
Álex Grimaldo (DE)
Andrija Živković (EXT)
Bilal Ould-Chikh (EXT)
Aleksandar Mitrović (AVA)

Que quantidade brutal de jovens talentos.
Com as novas contratações, eu não vejo muitas equipas - provavelmente nenhuma - com a nossa qualidade de jovens a nível de meio-campo.
será que estamos a preparar o futuro???mesmo que isso seja mandar o proximo campeonato com o crl??
é que talento, a confirmar esses nomes todos, temos a rodos....não me lembro de umplantel do Benfica com tantos miudos com esse talento

magoslb

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: magoslb em 24 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: magoslb em 24 de Junho de 2015, 22:50
Comprámos este? :huh:

Oh yeah. Old Chick mothafucka.  :cool2:

:coolsmiley:

Tem entrada directa na A, ou é projeto para o futuro e vai para a B?

Entrada directa na A? Penso que fará parte do plantel principal, sim. Agora se vai ser titular ou não... veremos.

Não conheço. Tenho de ir ver alguma coisa dele. Os dados da 1ª pag. estão corretos, 1,67m e 59 kg? Tem de ir para o estrela ganhar caparro. ;D

Será gajo para dar um jogador estilo Shaqiri?

nevers0ft

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: nevers0ft em 24 de Junho de 2015, 22:59
Esta contratação cada vez dá mais força à minha opinião que o Benfica tem atualmente nos seus quadros um número de jovens com talento que poucos clubes se podem gabar de ter.

Defesas:

César (DC)
Vitali Lystsov (DC)
João Nunes (DC)
Nélson Semedo (DD)

Médios:

Bryan Cristante (6/8)
João Teixeira (8)
Renato Sanches (8)
Raphael Guzzo (8)
João Carvalho (10)
Hany Mukhtar (10)
Nuno Santos (EXT)
Hélder Costa (EXT)
Gonçalo Guedes (EXT)
John Murillo (EXT)

Avançados:

Jonathan Rodríguez (AVA)
Flávio Silva (AVA)
Oliver Sarkic (AVA)

Possiveis contratações:

Ederson Moraes (GR)
Álex Grimaldo (DE)
Andrija Živković (EXT)
Bilal Ould-Chikh (EXT)

Esqueceste Diogo Gonçalves...

Exacto. Grande talento o Digi.
E porque não Vitor Andrade e Pawel Dawidovicz (internacional A)...

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 22:54

Defesas:

César (DC)
Vitali Lystsov (DC)
João Nunes (DC)
Nélson Semedo (DD)

Médios:

Bryan Cristante (6/8)
João Teixeira (8)
Renato Sanches (8)
Raphael Guzzo (8)
João Carvalho (10)
Hany Mukhtar (10)
Nuno Santos (EXT)
Hélder Costa (EXT)
Gonçalo Guedes (EXT)
John Murillo (EXT)

Avançados:

Jonathan Rodríguez (AVA)
Flávio Silva (AVA)
Oliver Sarkic (AVA)

Possiveis contratações:

Ederson Moraes (GR)
Álex Grimaldo (DE)
Andrija Živković (EXT)
Bilal Ould-Chikh (EXT)

Com as novas contratações, eu não vejo muitas equipas - provavelmente nenhuma - com a nossa qualidade de jovens a nível de meio-campo.
será que estamos a preparar o futuro???mesmo que isso seja mandar o proximo campeonato com o crl??
é que talento, a confirmar esses nomes todos, temos a rodos....não me lembro de umplantel do Benfica com tantos miudos com esse talento
Desses nomes que se falam, por exemplo no meio-campo, eu não acredito que fiquem todos no plantel principal e desses jovens só os vejo como alternativas. Só o Talisca está ao nível de poder ser titular.

xungaria

bye bye Zivkovic presumo....

Carcela, Taarabt, Bilal e Gonçalo.... parece me manifestamente pouco

BlankFile

Citação de: magoslb em 24 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: magoslb em 24 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: magoslb em 24 de Junho de 2015, 22:50
Comprámos este? :huh:

Oh yeah. Old Chick mothafucka.  :cool2:

:coolsmiley:

Tem entrada directa na A, ou é projeto para o futuro e vai para a B?

Entrada directa na A? Penso que fará parte do plantel principal, sim. Agora se vai ser titular ou não... veremos.

Não conheço. Tenho de ir ver alguma coisa dele. Os dados da 1ª pag. estão corretos, 1,67m e 59 kg? Tem de ir para o estrela ganhar caparro. ;D

Será gajo para dar um jogador estilo Shaqiri?

Este é mais do estilo Robben, com as devidas diferenças claro está. O Robben é um jogador feito.

BlankFile

Citação de: xungaria em 24 de Junho de 2015, 23:05

Não será assim. O Taarabt provavelmente até vai contar mais para o centro do ataque.
É preciso aguardar mais algum tempo para perceber a qualidade que realmente vamos ter nas alas.

Jota Pedro

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 22:28
Citação de: Jota Pedro em 24 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2015, 22:01
O Guedes deve estar a pular de alegria.

Aposta em força "nos nossos jovens."

Nunca percebi essa. Agora não devemos contratar para não desmotivarmos jogadores? É suposto deixarmos de nos reforçar só porque não queremos arranjar concorrência para alguém, não vá este ficar tristinho?

Eu fico chateado se:

1) contratarmos alguém que não presta ou
2) depois de contratado, alguém jogar sem merecer

Agora, deixar de contratar alguém que se considera de valor, só para não chatear alguém... ou deixar de reforçar uma posição só para se dar mais espaço a alguém... Por favor, isso não faz sentido.

O treinador mudou. Já não há JJ que ignora Bernardos. Isso já deve ser motivação suficiente para arrancar motivadíssimo para a pré-época, quer tenha 1 jogador ou 20 jogadores para a mesma posição.
E siga com a política do camião que os benfiquistas querem é craques com nomes engraçados.

Depois vamos ver a posição de defesa esquerdo, direito ...

Fazer contratações cirúrgicas e usar os melhores da formação, porque não?

Porque isso de usar os melhores da formação não faz sentido. Os melhores da formação, ainda assim, podem não ser bons o suficiente. O que há que fazer é dar um lugar no plantel aos melhores da formação e, se eles demonstrarem valor, dar-lhes um lugar no onze. Não devemos simplesmente reservar lugares só porque são da formação. Assim como não devemos cagar para eles só pq são da formação, como fez Jesus. São dois extremos que devem ser evitados.

Isso de não termos lateral esquerdo já é uma questão à parte. Já torrámos muito dinheiro em mais de uma dezena de jogadores para essa posição. O mal é apostarmos na quantidade e não na qualidade. Pegavas no que gastaste em Emerson, Benito, César Peixoto, Luisinho, Sepsi, Shaffer, Carole e mais uns quantos e compravas um jogador de qualidade garantida para muitos anos.
Lá está deve-se apostar nos melhores da formação, mas mesmo assim têm de ganhar o lugar no 11 como os outros.
Os camiões a que me refiro dão origem a esses cepos todos que enumeraste, por isso nesse ponto concordamos.

Tem de haver mais critério, não se pode contratar tudo o que mexe e depois emprestar e meter na equipa B. Está-se a gastar mais dinheiro e a tapar lugar aos miúdos da formação.

Quanto ao jogador, não conheço, pode ser que venha a dar jogador.

Mas por enquanto um jogador de 17 anos que não é titular absoluto no Twente na liga holandesa parece-me jogador para a equipa B e não para colmatar a eventual saída de Gaitan

Rikhart

Campeonato holandês... É sempre de desconfiar da qualidade.

Kabx

Como disse no tópico do DD não conheço este tambem.
E não entendo bem o alarido, já que pelos videos que vi no youtube nem aí ele deslumbra. Há dois lances que se repetem em todos os videos e são unicos: o do remate à trave e o golo, ambos do mesmo sitio quase descaido para a direita.

Alguem me arranja um video onde se possa realmente ver o valor do rapaz?  :huh:

Scarto

No forum do Twente,falam mal dele, em termos de ser arrogante e mimado. Mas penso que se deve a ter recusado a renovação do contrato,e ficaram lixados com isso.

Não sabia era,que ele não pertencia totalmente ao Twente,acreditando no que os adeptos por lá escrevem.

bnfc

Citação de: Jota Pedro em 24 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 22:28
Citação de: Jota Pedro em 24 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2015, 22:01
O Guedes deve estar a pular de alegria.

Aposta em força "nos nossos jovens."

Nunca percebi essa. Agora não devemos contratar para não desmotivarmos jogadores? É suposto deixarmos de nos reforçar só porque não queremos arranjar concorrência para alguém, não vá este ficar tristinho?

Eu fico chateado se:

1) contratarmos alguém que não presta ou
2) depois de contratado, alguém jogar sem merecer

Agora, deixar de contratar alguém que se considera de valor, só para não chatear alguém... ou deixar de reforçar uma posição só para se dar mais espaço a alguém... Por favor, isso não faz sentido.

O treinador mudou. Já não há JJ que ignora Bernardos. Isso já deve ser motivação suficiente para arrancar motivadíssimo para a pré-época, quer tenha 1 jogador ou 20 jogadores para a mesma posição.
E siga com a política do camião que os benfiquistas querem é craques com nomes engraçados.

Depois vamos ver a posição de defesa esquerdo, direito ...

Fazer contratações cirúrgicas e usar os melhores da formação, porque não?

Porque isso de usar os melhores da formação não faz sentido. Os melhores da formação, ainda assim, podem não ser bons o suficiente. O que há que fazer é dar um lugar no plantel aos melhores da formação e, se eles demonstrarem valor, dar-lhes um lugar no onze. Não devemos simplesmente reservar lugares só porque são da formação. Assim como não devemos cagar para eles só pq são da formação, como fez Jesus. São dois extremos que devem ser evitados.

Isso de não termos lateral esquerdo já é uma questão à parte. Já torrámos muito dinheiro em mais de uma dezena de jogadores para essa posição. O mal é apostarmos na quantidade e não na qualidade. Pegavas no que gastaste em Emerson, Benito, César Peixoto, Luisinho, Sepsi, Shaffer, Carole e mais uns quantos e compravas um jogador de qualidade garantida para muitos anos.
Lá está deve-se apostar nos melhores da formação, mas mesmo assim têm de ganhar o lugar no 11 como os outros.
Os camiões a que me refiro dão origem a esses cepos todos que enumeraste, por isso nesse ponto concordamos.

Tem de haver mais critério, não se pode contratar tudo o que mexe e depois emprestar e meter na equipa B. Está-se a gastar mais dinheiro e a tapar lugar aos miúdos da formação.

Quanto ao jogador, não conheço, pode ser que venha a dar jogador.

Mas por enquanto um jogador de 17 anos que não é titular absoluto no Twente na liga holandesa parece-me jogador para a equipa B e não para colmatar a eventual saída de Gaitan

Foi o que disse o adepto do Mónaco sobre o Bernardo. Trocas Gaitan por James, 17 por 20 anos, liga holandesa por portuguesa e já está.

E olha agora.

Sim, arranjas exemplos de cepos nestas condições... e arranjas tb exemplos de craques. Tudo se resume ao mesmo: qualidade. Avaliar caso a caso e não rejeitar alguém só porque fez x jogos ou tem y anos de idade.

StarWars

magoslb

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2015, 23:06

Não será assim. O Taarabt provavelmente até vai contar mais para o centro do ataque.
É preciso aguardar mais algum tempo para perceber a qualidade que realmente vamos ter nas alas.

Cheira-me que este e o Gonçalo, ainda vão comer "umas sopas" na B para evoluírem. Se sair Gaitan, com Salvio lesionado mesmo com os dois marroquinos, o plantel está com pouca experiencia. Claro, que pode parecer contraditório, por tb ser quase da mesma idade, mas Zivkovic pela forma como já joga ao nível mais elevado na Sérvia, já tem outro andamento.

Thorondor

Pela milésima vez:

O Taarabt n é extremo!!!!!