Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Anti-Corruptos

O novo Robben foi vendido por... 1,5 milhões. Deve ser mesmo um cracalhão.

Pedro R.

Pelo que li estava em final de contrato e não queria renovar!

Esbutenado

Citação de: pedro6969 em 25 de Junho de 2015, 08:20
Citação de: Esbutenado em 25 de Junho de 2015, 06:30
Na minha opinião, completamente desnecessária esta contratação.
Novo Robben, parecido com o Simão...  :rir:
Vai comer o pão que o diabo amassou no tugão e tenho sérias dúvidas que esta época tenha utilização na equipa principal para além de meia dúzia de minutos em jogos resolvidos.
Oxalá esteja errado.

Desnecessária? Um jogador bastante promissor com 17 anos contratado a um valor muito baixo devido a terminar contrato na próxima época. Jogador com experiência de primeira equipa com esta idade tem que valer alguma coisa. O Twente não é o Benfica mas tambêm não é uma equipa qualquer.

Pode ser arriscado mas é melhor dar 1.5M agora ou dar 7 ou 8M daqui a 3 ou 4 anos?? Acho que o risco é baixo pelo valor investido. Para além do mais vai bem a tempo de ser considerado formado no clube.

Sim, desnecessária, completamente desnecessária.
Já temos no plantel vários jogadores para extremos, incluindo alguns da nossa formação que, na minha opinião, são de longe melhores que este Bilal, concretamente o Gonçalo Guedes e o Nuno Santos.
Depois, há sempre esta conversa do futuro e do que um jogador pode vir a valer, desportivamente e numa venda, mas esquecem-se demasiadas vezes do presente.
E o presente o que nos diz é que continuamos a contratar demasiados jogadores, investindo milhões e mais milhões em jogadores que não são de forma alguma mais valias para a equipa, e com esta abordagem continuamos a ter que vender, continuamos sem poder aumentar o tecto salarial, e continuamos sem aumentar a nossa capacidade de manter os nossos melhores jogadores.
Sobre o que este Bilal pode vir a valer, acho que teremos aqui um Ola John, no máximo, que quando veio para o Benfica já tinha demonstrado muitíssimo mais que este, que conta com pouco mais de 500 minutos jogados pelo Twente.
Mas oxalá esteja redondamente enganado e ele seja mesmo o novo Robben.

Kaligula12

Citação de: gugabenfica em 25 de Junho de 2015, 09:51
Citação de: Kaligula12 em 25 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2015, 09:35
Citação de: Kaligula12 em 25 de Junho de 2015, 09:34
Este mais o Zikovic, o Carcela, o Salvio, o Campbell.... vamos fazer uma equipa so com alas ?

Eu acho que este deve querer dizer "Adeus" a Zivkovic

é bem possivel mas mesmo assim hà gente a mais, acho eu
Só para lembrar que foi a custa de ter muitos e bons alas, que nas ultimas épocas fomos campeões, tivesse o porto metade da qualidade nas alas que nós temos e não sei se tínhamos ganho os ultimos campeonatos....

Ter muitos e bons ? Sem os principais, o Gaitan e o Salvio, achas que com os outros teriamos tido sucesso ? Achas que houve muitas rotaçoes tirando as lesoes ? Os 3 alas que jogaram o ano passado foram o Gaitan, o Salvio e o Ola John.

jo3l

Geral...bem vindo ao Maior do Mundo :)

acho mutio já entrar na equipa principal mas vamos ver :)

Kyoto

Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Junho de 2015, 09:53
So de 10M€ para cima é que os jogadpres valem qualquer coisa

martins-ric

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2015, 09:58
Pelo que li estava em final de contrato e não queria renovar!

Depois fica tudo admirado quando daqui a 5 anos, quando ele tiver 22(!) e for um craque, saia sem renovar com o Benfica. Se o faz agora, ao clube de formação, nao vai mudar cá...

Bola7

não sei se o miudo vai render...uma coisa não entendo...não percebo a felicidade de tantos por um miúdo de 17 que 90% nunca ouviu falar...até parece que é com miudos de 17 anos que se ganham títulos...viu-se o ano passado...e já agora...para qd uma contratação a sério este ano?...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2015, 10:04
não sei se o miudo vai render...uma coisa não entendo...não percebo a felicidade de tantos por um miúdo de 17 que 90% nunca ouviu falar...até parece que é com miudos de 17 anos que se ganham títulos...viu-se o ano passado...e já agora...para qd uma contratação a sério este ano?...

Isso.

Tiago1982

Não conheço, de todo...

A confirmar-se a sua vinda, que seja realmente um craque e acabe de vez com o mito "contratar na holanda nunca mais".

trucatruca

O Bilal é bom mas não exagerem na pressão.

Paco Nassa

Citação de: klik em 24 de Junho de 2015, 19:52
tem coisas interessantes..

aos 17 anos , já lhe dão a responsabilidade de assumir as bolas paradas.

Começou a jogar mais.. ao inicio desta época.. e nos últimos meses deixou de jogar tanto, parece-me relacionado com questões de renovação!! Tinha só 1 ano de contrato.

É muito normal jogadores jovens não conseguirem cumprir uma epoca completa a jogar, isto não é como dizem os velhos que com 17/18 anos estão na flor da idade. Com essa idade têm muita dificuldade e manter o rendimento numa epoca de futebol profissional.

darkwolf

Kaligula12

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2015, 10:04

Consideras que Carcela e Tarrabadt (ou como la se ecreve) nao sao contrataçoes serias ? no resto concordo tudo contigo.

aguia1

Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Junho de 2015, 09:53
tem de ser caro para ser bom? so tem 17 anos.