Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Ghost.Of.Red

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2015, 10:24
Citação de: shermancrespo em 25 de Junho de 2015, 10:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2015, 10:21
Citação de: shermancrespo em 25 de Junho de 2015, 10:21
Calma malta. Não é o Salvio nem nada que se pareça.
É na linha do Markovic, é para crescer sem pressas.

O Markovic veio no momento do Djuricic...e todos pensavam que era o segundo o craque.
Calma.

...

com 17 anos joga muito bem, mas calma. Vamos ver no que dá e como se adapta.

O Markovic já era craque qdo cá aterrou...

Era bom. Todas as expectativas estavam do lado do Djuricic...o Marko vinha para crescer e de repente, com a lesão do Salvio apareceu e muito bem...mas só uns 2/3 meses depois de começar a época. Este é bom mas não é jogador para figurar nos 14 mais utilizados, é muito novo e vai precisar de tempo.

...a não ser que...

Oi, golo do Markovic ao SCP foi 2/3 meses depois de quê?

31/08

https://www.youtube.com/watch?v=uZn2aOqEHAc

Soundwave

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2015, 10:04
não sei se o miudo vai render...uma coisa não entendo...não percebo a felicidade de tantos por um miúdo de 17 que 90% nunca ouviu falar...até parece que é com miudos de 17 anos que se ganham títulos...viu-se o ano passado...e já agora...para qd uma contratação a sério este ano?...
Ainda bem que fomos buscar o RV para apostar nos jovens do Twente. O que tínhamos não fazia já isso.

amarante

Ah e tal a formação!!!

Continuamos a apostar na formação dos outros, os nossos não prestam!

diob121

Só tenho um contra a esta contratação... vai tirar espaço aos miúdos do Seixal. Guedes, Nuno Santos não vão ter tanto espaço no plantel principal. Só nisso acho mal, porque este miúdo tem muita qualidade.

Rei

Não vai tirar espaço a ninguém. É mais um jovem com talento nos nossos quadros que veio por um valor reduzido. Será que não percebem isso?

O RV disse que, quem estiver melhor joga portanto ninguém tem nada a temer, só perde espaço quem estiver a dormir.

Slevin Kelevra

Citação de: diob121 em 25 de Junho de 2015, 10:43
Só tenho um contra a esta contratação... vai tirar espaço aos miúdos do Seixal. Guedes, Nuno Santos não vão ter tanto espaço no plantel principal. Só nisso acho mal, porque este miúdo tem muita qualidade.
penso que o nosso grandioso presidente sofre de um toque de bipolaridade.  Ora são os nossos miúdos nas entrevistas ora são os miúdos dos outros nas compras! 

Slevin Kelevra

Citação de: Rei em 25 de Junho de 2015, 10:45
Não vai tirar espaço a ninguém. É mais um jovem com talento nos nossos quadros que veio por um valor reduzido. Será que não percebem isso?

O RV disse que, quem estiver melhor joga portanto ninguém tem nada a temer, só perde espaço quem estiver a dormir.
mas diz lá se o milhão e meio gastos neste não serviriam para pagar o ordenado ao Maxi. É que vamos começar a pré epoca ainda sem laterais que deem garantias

diob121

Mas pensa numa coisa. Precisamos de vender, certo? este miúdo custou 1,5 M e nós temos que valorizá-lo para no futuro vender por mais.
No Guedes e no Nuno basta colocá-los nos valências destas vidas e depois recebe-se 15M por eles. Eu sinceramente acho que podem vir a perder espaço mas o Nuno deve ser emprestado. Só mesmo o Guedes é que fica na A.

darkwolf

acho que o RV ou mete o Taarabt à esquerda ou avança mesmo para um dos miúdos.

JD89SLB

Citação de: Slevin Kelevra em 25 de Junho de 2015, 10:51

mas diz lá se o milhão e meio gastos neste não serviriam para pagar o ordenado ao Maxi. É que vamos começar a pré epoca ainda sem laterais que deem garantias

Ora muito bem, davas mais 1,5 M ao Maxi, ficava a ganhar mais que o x. O x começava a chorar porque queria ganhar o mesmo que o Maxi e havia mais uma birrinha. Pela ordem de ideias pagava-se ao x o mesmo que ao Maxi, aí entrava em cena o y e o z. Enfim dá para perceber a ideia...

Ainda para mais, depois desta telenovela, ainda há quem o queira cá?

Rei

Pagar ao Maxi? Este 1.5M nem deve ser pago a pronto, é um bom negócio, o miúdo tem 17 anos e já era seguido por clubes grandes.
Vai haver retorno financeiro e desportivo quase de certeza. Nunca é demais ter talentos emergentes.

nfgl

Essa conversa do "tira espaço" é um bocado merdosa.
O espaço conquista-se. Não se garante por direito divino.

nfgl

Citação de: Rei em 25 de Junho de 2015, 10:59
Pagar ao Maxi? Este 1.5M nem deve ser pago a pronto, é um bom negócio, o miúdo tem 17 anos e já era seguido por clubes grandes.
Vai haver retorno financeiro e desportivo quase de certeza. Nunca é demais ter talentos emergentes.

Pode haver ou não.
O que não faltam são exemplos de jovens talentosos que chegaram ao Benfica com grandes expectativas e sairam pela porta dos fundos.

javibarote

Só se o miúdo tiver 3 ou 4 roturas dos ligamentos, é que não o vendemos por mais de 1,5M. É inequívoco que tem talento e basta jogar uns minutos na liga dos campeões, para toda a gente saber que ele tem 17 anos e valer logo o triplo!!
Parece-me bem.

Rikhart

A falta de noção não conhece limites. Fazer uma capa destas de um jogador que nem se destacou particularmente NA HOLANDA, num clube mediano, prejudica imensamente o proprio jogador!