Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

ana_lopes2009

Quem tem medo compra um cão ..
:tonge: :tonge: :tonge:

Denim

Saudades...daquelas lançamentos laterais que mais pareciam pontapés de canto :cry2:

;D

Vitor84

Sei de um jogador muito mais caceteiro que o Bynia e que só no último Domingo viu o seu segundo cartão vermelho em Portugal

Tommytukamoto

Citação de: Vitor84 em 18 de Maio de 2010, 00:46
Sei de um jogador muito mais caceteiro que o Bynia e que só no último Domingo viu o seu segundo cartão vermelho em Portugal

nem estou a falar de ser caceteiro estou a falar da sua incapacidade de completar um passe

cwally

A diferença é q os adeptos do clube dele não o tratam como se fosse uma saca de batatas.

cwally

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Maio de 2010, 00:48

nem estou a falar de ser caceteiro estou a falar da sua incapacidade de completar um passe
mito.

Red Men

Talvez o bimbo da bosta o queira, lá já não leva cartões.

Tommytukamoto

Citação de: cwally em 18 de Maio de 2010, 00:49

mito.

Nao tem lugar na maior parte das equipas da Liga Sagres , quanto mais no Benfica

JNF

Eu gostava de saber o que é que alguns adeptos vêem de bom no Bynia. A sério, é das coisas que não consigo entender.

Infante da Sagres

Levem-no lá por 8 milhões com desconto 50% em cartão...

Siga!!!

Red Men

Que seja vendido, tudo que vier é lucro.

cwally

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Maio de 2010, 00:51
Citação de: cwally em 18 de Maio de 2010, 00:49

mito.

Nao tem lugar na maior parte das equipas da Liga Sagres , quanto mais no Benfica
Concordo q AGR não tenha lugar no Benfica. Na maior parte das equipas da liga sagres para mim tinha.

Mas quanto ao não saber fazer um passe é totalmente falso. Os longos é q tinha alguma dificuldade. Mas acho q no fim já era mais só o medo de falhar.

Zak

Gostei do titulo na usernews.

"Lens quer Binya (e não presta) " ........  ;D

Até parece que para ir para o Lens é preciso ser grande jogador.
Atencao, nao estou a dizer que ele é mau ............. só achei graca.

Gravesinho

Por favor fazer a mesma campanha que se fez com o Edcarlos :-X ;D

O Binya é bom jogador, só que não teve sorte com a Comunicação Social e foi logo linchado pela opinião pública, o que evidenciou mais a sua incapacidade para actuar no Benfica.

Por mim sai se a proposta for boa, a rondar os 3M.