Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Chelas

Citação de: BC em 14 de Setembro de 2011, 02:30
Foi para a Turquia emprestado, ao que parece.

emprestado ou vendido foi para o Gaziantepspor

TJSF

Never Forget

Binya contra o Trofense. Resolveu o jogo para o Trofense.

Bruno Silva

O momento mais alto do Binya, deve ter sido quando entrou pela vez do Rui Costa, na despedida deste contra o Setúbal..

Fenómeno

Eddie_

Segundo o zerozero neste momento o Binya é titular do último classificado do campeonato turco, que ainda segue... só com derrotas. Ah, e já fez um auto-golo antes de ir para a Turquia.

Mas como eu não posso acusar o Binya de não ter dado o seu melhor quando jogou com o emblema do maior ao peito, só lhe posso desejar a melhor sorte.

Força Binya!

Bola7

Citação de: El_pablito em 29 de Agosto de 2011, 13:37
Citação de: gabbana em 03 de Março de 2008, 16:32
Só agora é q descobriram a pólvora??!!Já postei aqui e volto a repetir!!O BYNIA É O MELHOR TRINCO DO MUNDO!!!
aposto que o tal gabbana era o jotenko ou algum clone do herois... ^-^

JNF

A generosidade é um bem. O carácter é outro. Num campo de futebol, um e outro distinguem os bons jogadores. Não há caçador de talentos que não procure o bem inestimável de um jogador que se oferece ao sacríficio de lutar por outros. Se escrevo isto, é porque acho que alguém deve dar um prémio de reconhecimento ao mais extraordinário exemplo de carácter e generosidade visto no derby. Chama-se Bynia e será, nos próximos anos, um dos médios de referência do Benfica e, por extensão, do futebol português.

José Marinho

Percebe da poda, este gajo.

Hugocarvalhoslb

Craque.Mas que craque....Lembram-se dos tempos em que sempre que ele jogava nos nunca perdiamos? Na brncadeira cheguei a disser que era melhor e mais importante que o lucho, ate hoje os nabos dos meus amigos gozam por isso..Na minha turma havia um fascinio  dos benfiquistas pelo   binya na primeira epoca dele ca

Fake Blood

Eric Cartman

Continuo na minha: Se não tem aberto a boca, é provável que ainda estivesse no Benfica.

TJSF

Duvido, ele era burro a jogar. Naquela posição, não basta correr.

Dixi

Aloutre

fred9

Há um gajo no sporting que tem muito de binya.

Mr.T

Citação de: TJSF em 26 de Setembro de 2011, 12:59
Never Forget

Binya contra o Trofense. Resolveu o jogo para o Trofense.

Pois foi  :buck2: :buck2: :crazy2:
2/3-0 contra os merditas do trofense que na altura estavam em último e nós em primeiro.
Enfim mas ainda fez uns joguitos mas queimaram-no no jogo com o celtic e a partir daí não deu mais, tudo bem que a falta foi dura mas caramba o jeffren este ano fez uma igual ou pior num jogo com o olhanense e ninguém armou barraco...

Lembrei-me agora se o juntassem a um fernando aguiar até saltavam as pedras da calçada.