Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

nightcrowler

que LOL.

ainda me lembro quando diziam que era um belo jogador. alguém incapaz de fazer 2 passes seguidos. enfim.

PATRÃO

Citação de: nightcrowler em 20 de Abril de 2011, 21:05
que LOL.

ainda me lembro quando diziam que era um belo jogador. alguém incapaz de fazer 2 passes seguidos. enfim.
esses andam todos escondidos...chiuuuu...nao digas isso !!! LOL.

Zlatan

Quem lê a página 324 fica a achar que o Binya era um craque...
::)

JNF

Citação de: Zlatan em 27 de Abril de 2011, 17:51

Mais grave é saber que, com a pesquisa inactiva, alguém andou a ler este tópico desde a primeira página para descobrir uma situação específica na página 324  :-X

Zlatan

Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 18:51
Citação de: Zlatan em 27 de Abril de 2011, 17:51

Mais grave é saber que, com a pesquisa inactiva, alguém andou a ler este tópico desde a primeira página para descobrir uma situação específica na página 324  :-X

Não. Mais grave é alguém falar sem saber do que fala. Consultei o tópico "Pérolas" e falou-se deste tópico e vi logo essa página.

O0

goscinny13

aqueles lançamentos laterais eram uma acategoria =D

Festivus

Este era quase tão mau como o Beto.

Trapattoni

cwally

Eu não desgostava do Binya! Fez-me muito menos impressão ver ele no Benfica do que fez o Luis Filipe e Cesar Peixoto por exemplo...

Tiago#30

Como é que estamos em relação aos 20 M€ ? ::)

BenficaSetsFire

Não sei se o elogiei ou não, mas ele nos primeiros tempos nem parecia mau de todo, tinha pormenores interessantes.

Chelas

este é dos maiores pes de chumbo que vi no Benfica , nao era mau era pessimo

Mercedes

Umas das grandes vergonhas da nossa história... pertence ao grupo de jogadores (aliás muitos) mais ridículos que alguma vez vestiram a camisola do Benfica!
Para esquecer !!!

sardao

Ruud

Neuchâtel: Sonny Anderson despedido, Binya em risco
Director-geral demitido este domingo

O antigo avançado brasileiro Sonny Anderson foi despedido este domingo do cargo de director-geral do Neuchâtel Xamax, um mês depois de ter iniciado funções.

A decisão foi tomada pelo novo proprietário do clube suíço, o tchecheno Bulat Chagaev, depois da segunda derrota na liga, frente ao Basileia (0-2), em outras tantas jornadas.

De acordo com a imprensa helvética, Binya, que está emprestado pelo Benfica, está em maus lençóis também, depois de ter feito um autogolo. O avançado brasileiro Carlão, ex-U. Leiria, também poderá ser um dos sacrificados por Chagaev.

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/neuchatel-sonny-anderson-despedido-binya-carlao--maisfutebol/1268730-1490.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

:confused: