Binya

Médio, 40 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

miguel.ferreira

Jogador horrível a todos os níveis. Do pior que passou por cá...
3 anos volvidos continua a fazer merda!!!

ScorpiO

Sem classe nenhuma para jogar no Benfica, sempre disse que ele era um cepo e continuo a dizer o mesmo... A única coisa que me deixa saudades nele, foram as conversas/discussões que tinha na altura com o nosso saudoso Manuel Costa, que era um dos maiores defensores deste rapaz!

PATRÃO

Quem ainda o defende, das duas uma ou é teimoso ou zarolho !!! mesmo assim ainda acho melhor ser qualquer dos dois, do que ser vira casacas !!!

PATRÃO

Citação de: ScorpiO em 20 de Abril de 2011, 04:58
Sem classe nenhuma para jogar no Benfica, sempre disse que ele era um cepo e continuo a dizer o mesmo... A única coisa que me deixa saudades nele, foram as conversas/discussões que tinha na altura com o nosso saudoso Manuel Costa, que era um dos maiores defensores deste rapaz!
Verdade, tambem eu tenho saudades das discussoes que tinha com ele!!!

rkc

Citação de: Nramos em 20 de Abril de 2011, 01:48
Citação de: Joäo em 19 de Abril de 2011, 21:00
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2011, 20:04
Citação de: caocomasas em 19 de Abril de 2011, 18:43
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2011, 18:40
Não consegui perceber quais os motivos do Binya para pedir uma indemnização...
o Xamas paga mal e ele tem a prestação de um lamborghini para pagar que comprou quando estava cá

Por isso vinha de boleia sempre. É disso...

As alegações dele não sei quais são, mas o que lhe fizeram... a ver se não se lixam.

Pois, realmente o Benfica deu-lhe cabo da promissora carreira ao ir busca'-lo 'a Argelia.

A Malta, se bem me recordo.

E não era tão mau quanto quiseram fazer dele, desde aquele jogo com o Celtic.

Os adeptos do Benfica são horriveis para os seus atletas (grande parte deles) e vão na conversa da CS.

rkc

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Abril de 2011, 03:26
Não sei como é que alguém pode defender o Binya jogador.

Não falo deste caso, mas do que produz dentro de campo.

Ele é, de muito longe, o pior jogador que alguma vez vi jogar no Benfica.

Será que já foi encostado na Suiça?

Tens 10 anos? É que a década de 90 teve dezenas de jogadores piores que o Bynia...

4ever Red Devil

Não, não tenho 10 anos. Mas sim, só apanhei o final da década de forma consciente.
E não, não vi nenhum jogador pior que o Binya.

franciscoafonso

Perguntem ao homem se dá para pagar em dinheiro do Monopólio. É que isto só pode ser brincadeira.

Keiroxes

Pelo que dizem ele rescindiu o contrato e foi-se embora,e agora vem alegar o pagamento de 20 milhões?!!!, alguém está a mentir no meio disto tudo, e já agora o rapaz a pedir não é pobre, mais uma bela história à Benfica dos tempos modernos.

PATRÃO

RKC, pior que o Binya so mesmo o Michael Thomas !!!

Bailey

Oh Binya, joga no Euromilhoes mas é, que deves ter mais probabilidade de acertar.

Se por absurdo resultasse, demitia-me já do meu emprego, e ía a tribunal pedir que me indemnizassem por.... vá lá, sou mais modesto... 1 Milhao de Euros.

Grande

Os 20M€ é uma parvoíce do advogado do Binya.

Mas estas birras e castigos é que podiam acabar, afinal ele estão a brincar com o dinheiro do clube e não com o deles.

Pedro Neto

Houve piores que o Binya, mas ele está dentro do lote dos piores. Ainda não vi isto com olhos de ver mas parece-me que é a resposta a uma acção do Benfica que também exigia 20 milhões de euros ao jogador.

Trapattoni

My God 20M de multa?
Até tinha consideração pelo homem já que enquanto cá esteve sempre foi um bom rapaz e um bom profissional.
Agora vem nos pedir isto mesmo apesar de ter sido o próprio a pedir a rescisão? Pa puta que te pariu Bynia para lavagem de dinheiro já temos a nossa direcção para gastar dinheiro em Marretas agora tu?

Elvis the Pelvis

Sócio, mete mas é mais tabaco!  :D