Branimir Kalaica

Defesa, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

josantiago

Citação de: SousaLB em 20 de Maio de 2017, 22:33
Acho que nunca tinha visto um jogo completo dele. Muito interessante. E bom golo.

Parece-me claro candidato a subir já à equipa principal.
Se sair o Lindelof, parece ser o substituto directo

nightcrowler

É muito raro ver um central que com um pass queima 2 ou 3 linhas de pressão do adversário. Como p lindelof.

Agora, ver isso num miúdo de 18 anos, e que além disso tem 1,93m...

Pode ser um caso muito sério.
Se o lindelof sair, já temos o leque de centrais completo. Não precisamos de ir comprar ninguém

lmalves

klik

Citação de: Hocuspocus em 20 de Maio de 2017, 22:31
Bem sei que era um jogo com grau de dificuldade praticamente nulo porque não contava para nada. Mas, com 18 anos, consegue ser mais concentrado e cometer menos erros de posicionamento e de abordagem aos lances que o Lisandro.

grau nulo??!

eu ca acho que era um jogo de grau elevado, tendo em conta que foi uma linha defensiva nova.. sem jogo, e o jogo que o tipo de adversário faz...
Os Lances de perigo do Boavista.. nasceu tudo daquilo que eu temia tendo em conta que eram 4 jogadores novos.

Era mais facil para esta linha defensiva, apanhar outro tipo de equipa com outro estilo.. mesmo que apanhassem jogadores de muito mais categoria.

klaxxon

Bom jogo e bom golo! Claramente, o melhor das caras novas no 11.

Rui SLB Pedro

Chappu

Enorme potencial.

O Vieira já esfrega as mãos.

Red skin

Tem de fazer parte do lote de centrais no próximo ano... tentar vender o Lisandro...

Guzmán

Se tivermos alguma paciência, vai ser um estrondo de central até aos 21 anos!

Classe a queimar linhas.

Só precisa de paciência, temos de a ter quando for preciso tê-la.

Despertar

rsd

É impressionante como parece ser mais fácil ser central na A do que na B. O kalaica que está sempre inferior ao Ruben Dias, devido a esta exibição, vai passar a estar à frente na hierarquia. Tenho pena (não tenho nada contra o kalaica).

the boneless

Ederson
Lindelof Kalaica RDias
Nelsinho -------- --------- Grimaldo

E era termos isto nos próximos anos...  :drool:

nikas

Grande potencial.

Bom jogo e bom golo!

astrolabio

Classe. E que bem sai a jogar. Ainda dispara ogivas com a tola. Também ajuda ter o Ziv a meter a bolinha, diga-se ...
Potencial centralão.

Grizzli

Citação de: rsd em 20 de Maio de 2017, 22:38
É impressionante como parece ser mais fácil ser central na A do que na B. O kalaica que está sempre inferior ao Ruben Dias, devido a esta exibição, vai passar a estar à frente na hierarquia. Tenho pena (não tenho nada contra o kalaica).
O ruben dias se for realmente bom e para apostar vai subir naturalmente.Lisandro e horrivel e luisao para o ano nao conta