Branimir Kalaica

Defesa, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slipknot_BMC

Citação de: bolas10 em 14 de Maio de 2018, 13:18
Precisa de mais uma época no Benfica para contar como formado no clube, por esse motivo não deve ser emprestado.

compreendo isso mas dessa maneiras estas completamente a estragar a carreira do miudo 3 anos "parado competitivamente" é mau demais

Manpaz1904

Vai para o estrangeiro. Duvido que algum clube do Tugão o queira.

Troglodite

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2018, 18:15

Se arriscaram no Alfa, no Lystsov, no Ponck.. e destes só o segundo não vingou, obviamente estariam dispostos a receber um tipo com mais potencial.

Manpaz1904

Citação de: Troglodite em 14 de Maio de 2018, 18:23

Se arriscaram no Alfa, no Lystsov, no Ponck.. e destes só o segundo não vingou, obviamente estariam dispostos a receber um tipo com mais potencial.
O potencial interessa pouco, porque o jogador não seria deles.

Interessa é o rendimento imediato. Não é por acaso que desse lote de 4, os 2 que vingaram são precisamente os 2 com maior poder físico.

O Kalaica tem boas qualidades técnicas para a posição que ocupa, mas tem 19 anos, é macio e não andou a encher o olho na equipa B. Não estou a ver um clube da 1ª liga a apostar de caras nele.

JM21

Continua sem me convencer. Falta-lhe nervo. Um empréstimo na Primeira Liga seria o ideal para ele.

NSC

Quando entrar na equipa já não sai.

Red skin

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2018, 18:29

Interessa é o rendimento imediato. Não é por acaso que desse lote de 4, os 2 que vingaram são precisamente os 2 com maior poder físico.

O Kalaica tem boas qualidades técnicas para a posição que ocupa, mas tem 19 anos, é macio e não andou a encher o olho na equipa B. Não estou a ver um clube da 1ª liga a apostar de caras nele.
O Lindelof tb nao enchia o olho na equipa b... Bem sei que o Helder tb o Colocava a jogar como medio e lateral... Dito isto parece estar atras do Ferro para eventual entrada para a equipa A... E bem!

Kyoto

para mim seria o 4º central e continuaria a jogar na B

tacuaracardozo

Tem um talento enorme na minha opinião. Mas é um central diferente, não é tão agressivo mas tem muita técnica. Precisa de um treinador que o consiga ajudar, e isso no benfica, não existe.

Pequeno_Genial

O César Boaventura adiantou, agora mesmo, no programa "Kubiko do Zé", que o Kalaica vai para o ACMilan...  :-X

o Noruego

Citação de: Red skin em 15 de Maio de 2018, 07:31
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Maio de 2018, 18:29

O Lindelof tb nao enchia o olho na equipa b... Bem sei que o Helder tb o Colocava a jogar como medio e lateral... Dito isto parece estar atras do Ferro para eventual entrada para a equipa A... E bem!

Lindelof enchia o olho na lateral Sueca (sub 21, ou por aí)

era forte a ganhar a bolas e nada lento

Romario1990

Citação de: Pequeno_Genial em 06 de Junho de 2018, 22:35

O César Boaventura adiantou, agora mesmo, no programa "Kubiko do Zé", que o Kalaica vai para o ACMilan...  :-X

Minuto?

Não acredito muito nisso

Pequeno_Genial

Citação de: Romario1990 em 06 de Junho de 2018, 22:38
Citação de: Pequeno_Genial em 06 de Junho de 2018, 22:35

Minuto?

Não acredito muito nisso

Última frase antes de cortarem o directo. Pela maneira que ele falou, dava a sensação de que foi ele quem mediou o negócio...

Menino de Ouro RS

Schweisen Tiger

O Cesar esteve em Italia estes dias...