Branimir Kalaica

Defesa, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rcoelho

Citação de: klik em 25 de Maio de 2016, 08:32
Citação de: rcoelho em 25 de Maio de 2016, 08:28
Eu não vejo/via todos os jogos da B mas do que me lembro do Lindelof não o achava nada de muito especial e estava longe de imaginar que "pegasse de estaca" como grande central como o fez.....

Isto de certa forma dá-me mais esperança no valor dos jogadores da nossa equipa B, porque se for avaliar pelo que se jogou nesta época acho que os dispensava quase todos...... :)

A adaptação dele ao corredor central.. numa 1º fase  em médio.. numa 2º fase em Defesa, foi a melhor coisa que lhe aconteceu.. e alias é algo que ele Gosta!! Ele próprio prefere jogar a Central do que Lateral ou médio.

Foi bem visto pelo Norton.. porque foi ele que iniciou este processo na sua fase final no Clube.

pois, acredito.

não me parecia ser tão bom como se tornou nesta equipa do Benfica..... que haja mais assim por lá ;)

Red skin

O Lindelof veio como lateral direito... teve o período de adaptação e afirmou-se na primeira equipa de juniores... foi testado em várias posições nos juniores e na B.

O Kalaica terá de fazer o mesmo, adaptar-se e afirmar-se na 1ª equipa da B. Mas n vai ser fácil pois a B terá 2 centrais q n são desconhecidos ao futebol profissional apesar de terem a mesma idade.

Kyoto

não vale a pena criar expectativas num miúdo que vem sem amostra de jogos seniores significativa.
devera começar por jogar entre os juniores e os B's e depois logo se vê

BlankFile

É para ir directo para a equipa B, como é óbvio.

Não faz sentido ir para os Juniores.

Gaivoto

klik

O Perfil... o potencial atlético e técnico deste jogador.. em final de contrato.. é um achado, ou uma jogada forte de antecipação.

Só o melhor prospecto de sub 18 da posição em termos europeus. E o Ruben Dias para mim um dos melhores Sub19

BlankFile

Citação de: klik em 03 de Junho de 2016, 00:17
O Perfil... o potencial atlético e técnico deste jogador.. em final de contrato.. é um achado, ou uma jogada forte de antecipação.

Só o melhor prospecto de sub 18 da posição em termos europeus. E o Ruben Dias para mim um dos melhores Sub19

A escola do Dinamo Zagreb é uma mina de ouro.

klik

é bem provável que numa fase inicial , tal como o Lindelof até entre a #6 muitas vezes.

BlankFile

Citação de: klik em 03 de Junho de 2016, 00:22
é bem provável que numa fase inicial , tal como o Lindelof até entre a #6 muitas vezes.

E vejo este jogador a subir rapidamente para a equipa principal. O perfil não engana.

paulocc

psil33

fez no dia 1/06 18 anos. Tem 1.90m. Que torre.

klik

Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2016, 00:46
adeus lindelof... benvindo kalaica

Não tem nada haver...

Esta muita gente a frente.

O lindelof teve que rodar muito... jogou mais que 100 jogos.

Glorioso indomável

este miúdo tem tudo para ser um grande central. Tem um potencial tremendo.