Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelPalma92

Central com qualidade, será titular na B e fará o mesmo percurso do Lindelof

Velazquez

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Maio de 2016, 06:00
Central com qualidade, será titular na B e fará o mesmo percurso do Lindelof
Porque é que será titular na B?

Red skin

Citação de: Velazquez em 24 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Maio de 2016, 06:00
Central com qualidade, será titular na B e fará o mesmo percurso do Lindelof
Porque é que será titular na B?
Bem... se n o for, mais valia nem vir! Nem me estou a referir às qualidades dos centrais da B, mas se vamos contratar lá fora para a equipa B é melhor q seja um jogador com qualidade evidente e superior aos demais.

Onac

Citação
lindelof não aproveitou a oportunidade e será mais 1 na 2ªliga inglesa até acabar o contrato
Vinha tentar perceber se o Kalaica jogava sobre a direita ou sobre a esquerda, mas pronto. Chega de internet por hoje.

slbenfica_croft

Esperemos que não seja outro pawel e outro lystcov.

Que se revele um central de futuro.

BC

Lystcov depois de Lindelof é o senhor que se segue, para saber se chegará ao nível que o sueco está a construir até agora.

Depois de Lystcov, vem Kalaica. Algum será aproveitado. Se não for nenhum destes 2, o pensamento do Benfica neste momento é este. Contratar jovens estrangeiros, com qualidade reconhecida, que um dia possam ser "Ederson" ou "Lindelof".

redeagle7

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2016, 00:02
Esperemos que não seja outro pawel e outro lystcov.

Que se revele um central de futuro.

Quem tem responsabilidades na àrea da prospecção e entende bem da poda, diz que da geração dele é do melhor que há na Europa.
Mas atenção, não quer dizer que evolua para chegar aos níveis que o seu valor actual auguram...isso nestas idades é sempre complicado de adivinhar.

Black Skulls

Citação de: redeagle7 em 25 de Maio de 2016, 00:07
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2016, 00:02
Esperemos que não seja outro pawel e outro lystcov.

Que se revele um central de futuro.

Quem tem responsabilidades na àrea da prospecção e entende bem da poda, diz que da geração dele é do melhor que há na Europa.
Mas atenção, não quer dizer que evolua para chegar aos níveis que o seu valor actual auguram...isso nestas idades é sempre complicado de adivinhar.
Presumo que seja o José Boto.

klik

#263
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 12:20
Citação de: Velazquez em 24 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Maio de 2016, 06:00
Central com qualidade, será titular na B e fará o mesmo percurso do Lindelof
Porque é que será titular na B?
Bem... se n o for, mais valia nem vir! Nem me estou a referir às qualidades dos centrais da B, mas se vamos contratar lá fora para a equipa B é melhor q seja um jogador com qualidade evidente e superior aos demais.

O Lindelof foi contratado aos 17 anos mas só chegou mais tarde como 2º ano Junior... e jogou pouco nesse ano.. uns jogos nos juniores e uns jogos na B na parte final!!  E Hoje é o que é...

Não percebo porquê que um Júnior de 2º ano chegar para a equipa B.. e ser um suplente possa ser sinal de insucesso.

A somar a isso a 2º Liga como está... TODOS jogam muito tempo... é uma maratona enorme. Para além que a equipa B tem jogadores na Youth League ( este pode jogar ainda por ai tb), e tem torneio em Inglaterra.

Red skin

Citação de: klik em 25 de Maio de 2016, 08:08
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 12:20
Citação de: Velazquez em 24 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Maio de 2016, 06:00
Central com qualidade, será titular na B e fará o mesmo percurso do Lindelof
Porque é que será titular na B?
Bem... se n o for, mais valia nem vir! Nem me estou a referir às qualidades dos centrais da B, mas se vamos contratar lá fora para a equipa B é melhor q seja um jogador com qualidade evidente e superior aos demais.

O Lindelof Chegou como 2º ano Junior... e jogou pouco nesse ano.. uns jogos nos juniores e uns jogos na B na parte final!!  E Hoje é o que é...

Não percebo porquê que um Júnior de 2º ano chegar para a equipa B.. e ser um suplente possa ser sinal de insucesso.

A somar a isso a 2º Liga como está... TODOS jogam muito tempo... é uma maratona enorme. Para além que a equipa B tem jogadores na Youth League ( este pode jogar ainda por ai tb), e tem torneio em Inglaterra.

Eu segui a carreira do Lindelof nas camadas jovens e isso que dizes nada corresponde à verdade.

klik

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2016, 08:11
Citação de: klik em 25 de Maio de 2016, 08:08
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 12:20
Citação de: Velazquez em 24 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Maio de 2016, 06:00
Central com qualidade, será titular na B e fará o mesmo percurso do Lindelof
Porque é que será titular na B?
Bem... se n o for, mais valia nem vir! Nem me estou a referir às qualidades dos centrais da B, mas se vamos contratar lá fora para a equipa B é melhor q seja um jogador com qualidade evidente e superior aos demais.

O Lindelof Chegou como 2º ano Junior... e jogou pouco nesse ano.. uns jogos nos juniores e uns jogos na B na parte final!!  E Hoje é o que é...

Não percebo porquê que um Júnior de 2º ano chegar para a equipa B.. e ser um suplente possa ser sinal de insucesso.

A somar a isso a 2º Liga como está... TODOS jogam muito tempo... é uma maratona enorme. Para além que a equipa B tem jogadores na Youth League ( este pode jogar ainda por ai tb), e tem torneio em Inglaterra.

Eu segui a carreira do Lindelof nas camadas jovens e isso que dizes nada corresponde à verdade.

não corresponde a verdade??!

http://www.zerozero.pt/player_results.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=142&eve=&id=184866&op=zoomstats&tpstats=club

Acaba a época pelo Norton de Matos a ser trabalhado para jogar a numero #6 e #8, apesar de ter feito a sua maioria dos jogos a Lateral!

Red skin

Citação de: klik em 25 de Maio de 2016, 08:14
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2016, 08:11
Citação de: klik em 25 de Maio de 2016, 08:08
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 12:20
Citação de: Velazquez em 24 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Maio de 2016, 06:00
Central com qualidade, será titular na B e fará o mesmo percurso do Lindelof
Porque é que será titular na B?
Bem... se n o for, mais valia nem vir! Nem me estou a referir às qualidades dos centrais da B, mas se vamos contratar lá fora para a equipa B é melhor q seja um jogador com qualidade evidente e superior aos demais.

O Lindelof Chegou como 2º ano Junior... e jogou pouco nesse ano.. uns jogos nos juniores e uns jogos na B na parte final!!  E Hoje é o que é...

Não percebo porquê que um Júnior de 2º ano chegar para a equipa B.. e ser um suplente possa ser sinal de insucesso.

A somar a isso a 2º Liga como está... TODOS jogam muito tempo... é uma maratona enorme. Para além que a equipa B tem jogadores na Youth League ( este pode jogar ainda por ai tb), e tem torneio em Inglaterra.

Eu segui a carreira do Lindelof nas camadas jovens e isso que dizes nada corresponde à verdade.

não corresponde a verdade??!

http://www.zerozero.pt/player_results.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=142&eve=&id=184866&op=zoomstats&tpstats=club

Acaba a época pelo Norton de Matos a ser trabalhado para jogar a numero #6 e #8, apesar de ter feito a sua maioria dos jogos a Lateral!
queria dizer não é não nada...  corretor ortográfico. Eu vi os jogos e não fui ao zerozero, dizes que pouco jogou e isso é falso e contradizes te logo a seguir...  pouco jogou o outro sueco que nem me lembro do nome....  mas falando de jogadores que vieram de fora e estiveram na B como suplentes... Diz um como exemplo de sucesso....  tens muitos,  desde Elvis,  passando por Correa e acabando em Vera.

Mas fica sp bem o politicamente correcto

rcoelho

Eu não vejo/via todos os jogos da B mas do que me lembro do Lindelof não o achava nada de muito especial e estava longe de imaginar que "pegasse de estaca" como grande central como o fez.....

Isto de certa forma dá-me mais esperança no valor dos jogadores da nossa equipa B, porque se for avaliar pelo que se jogou nesta época acho que os dispensava quase todos...... :)

klik

eu vi os jogos tb... e lembro-me bem da época, em questão... alias por ser a 1º da B é das que me ficou mais na memoria..

Coisas como o Jogo na Grecia dos B, ou o 6-0 ao Belenenses.. ou grandes jogos do Almeida 2º médio, antes de subir para a equipa A com o André Gomes.

A 1º epoca do Lindelof em nada é semelhante ao resto... onde ai sim passou a ser figura de destaque em termos de utilização. 

Só comparei 2º jogadores que chegam ao Benfica com a mesma idade... onde o Lindelof tb não foi um titular...( por 15/20 jogos que tenha feito) e não é por isso que não teve o sucesso que teve.

Coisas como o Carole a fazer a 2º parte da época a jogar a central muitas vezes e fazer dupla com o Sidnei...  :estrelas: :estrelas:

klik

Citação de: rcoelho em 25 de Maio de 2016, 08:28
Eu não vejo/via todos os jogos da B mas do que me lembro do Lindelof não o achava nada de muito especial e estava longe de imaginar que "pegasse de estaca" como grande central como o fez.....

Isto de certa forma dá-me mais esperança no valor dos jogadores da nossa equipa B, porque se for avaliar pelo que se jogou nesta época acho que os dispensava quase todos...... :)

A adaptação dele ao corredor central.. numa 1º fase  em médio.. numa 2º fase em Defesa, foi a melhor coisa que lhe aconteceu.. e alias é algo que ele Gosta!! Ele próprio prefere jogar a Central do que Lateral ou médio.

Foi bem visto pelo Norton.. porque foi ele que iniciou este processo na sua fase final no Clube.