Branimir Kalaica

Defesa, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LeoSLBBita

Pedro Nunes 28

Há aqui muito boa gente a seguir o campeonato croata....eu confesso que é totalmente desconhecido para mim.....será melhor que os putos que temos no Seixal ?

LeoSLBBita

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2016, 13:55
Citação de: LeoSLBBita em 17 de Junho de 2016, 13:45
Excelente reforço.
Não conheço... é bom o miúdo?
Sim. Deve ser para a equipa B, inicialmente, mas deve fazer a pré-época na equipa principal.
É um central muito promissor, com qualidade na saída de bola. Boa contratação.  :)

Petrucci

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Junho de 2016, 13:56
Há aqui muito boa gente a seguir o campeonato croata....eu confesso que é totalmente desconhecido para mim.....será melhor que os putos que temos no Seixal ?

Se fosse só o campeonato croata...
Conhecem tudo, tudinho...
Nem sei porque não abrem uma empresa de Scouting...com tanto conhecimento tenho a certeza que iam ter muito sucesso ;D

Glorioso indomável

não o conheço, nunca o vi jogar mas do que está no youtube, não me parece nada tosco. Vamos ver como se dá na nossa realidade. Bem vindo e que nos possas dar muitas alegrias.

neskor

Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2016, 14:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Junho de 2016, 13:56

Se fosse só o campeonato croata...
Conhecem tudo, tudinho...
Nem sei porque não abrem uma empresa de Scouting...com tanto conhecimento tenho a certeza que iam ter muito sucesso ;D
Não é preciso seguir o campeonato croata para o ver jogar...basta ver os jogos da Youth Cup ou das seleções juniores da Croacia na Eurosport para ter uma ideia da qualidade.

Anti-Corruptos

É jogador para a equipa A ou mais 1 para fazer uns joguitos na B e depois desaparecer do mapa?

JD89SLB

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Junho de 2016, 15:17
É jogador para a equipa A ou mais 1 para fazer uns joguitos na B e depois desaparecer do mapa?

Não o conheço mas por mim seria o 4º central uma vez que tendo Luisão, Jardel e Lindelöf chega perfeitamente para o campeonato e já li aqui que é dos centrais jovens mais promissores, servia de incentivo ao rapaz também....se o Lisandro ficar aí sim ficava sempre na B. De qualquer forma, acho que devia ir à pré-época visto que o Lindelöf deve chegar mais tarde

josantiago

Agora deu-me uma branca... alguma vez tivemos um croata no plantel?

Edit - Lembrei-me de Sukata

diob121

Citação de: josantiago em 17 de Junho de 2016, 17:03

Sokota  ;D

Riverwalk

Citação de: josantiago em 17 de Junho de 2016, 17:03

Sokota e Mario Stanic (que veio como Jugoslavo e saiu como Croata).

cepp

Rodri_19

Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2016, 13:40
Citação de: desinstala em 17 de Junho de 2016, 13:39
Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2016, 13:36
Citação de: desinstala em 17 de Junho de 2016, 13:31
Dizer q o Ruben Dias tem futuro na equipa principal é lel.

Bem vindo puto, toda a sorte.
WTF?Dizer que te futuro na A é lel?Isso é só o maior disparate que eu já vi por aqui

É que não é só dizer que não tem lá futuro.É dizer que é ridiculo achar-se isso.

Então achas q ele tem futuro na equipa principal? Viste os jogos dele este ano na equipa b? Meu rico Lystcov.
Epá não digas asneiras.Porra
Está encontrado o Rikhart do Rúben Dias.

klik

Ruben Dias é o central com mais potencial, e mais completo saido da formação do Benfica .

o Kalaica pode ter qualidade??! sim.. mas esta tendencia de falar bem de um para falar mal de outro.. ridiculo.

Só um "cego" não vê o potencial do Ruben ( Um junior)..