Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

L3GEND

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2016, 19:08
Bem-vindo miúdo. Tenho bom feeling em relação a ele, pelo menos as referências são positivas.
Exactamente o que vinha dizer.

Não o conheço, mas é daqueles jogadores de que tenho o feeling que vai dar certo!

Que seja bem-vindo!

zema

O Vieira estava claramente a bater uma sorna de sabado a tarde no Sofa

bruno cardoso

O Benfica oficializou este sábado à tarde a contratação de Branimir Kalaica, para as próximas seis temporadas, ou seja, até 2022. O jogador, croata de 18 anos, foi contratado ao Dínamo Zagreb.

O central, internacional nas camadas jovens da seleção da Croácia, chega ao Benfica a custo zero e deve atuar principalmente na equipa B dos encarnados.

«Estou muito feliz. O Benfica é um grande Clube. Vou dar tudo o que tenho e acho que vai ser um excelente passo na minha carreira. A início pensei que não fosse verdade, porque não sabia [do interesse do Benfica]. Quando me disseram fiquei surpreendido. Vi imagens dos adeptos e foi fantástico. Não as consigo descrever. Os jogadores também são muito bons. Estou ansioso por começar», disse o jogador em declarações à BTV.


J_PN

Citação de: L3GEND em 18 de Junho de 2016, 19:13
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2016, 19:08
Bem-vindo miúdo. Tenho bom feeling em relação a ele, pelo menos as referências são positivas.
Exactamente o que vinha dizer.

Não o conheço, mas é daqueles jogadores de que tenho o feeling que vai dar certo!

Que seja bem-vindo!

Mau sinal. Quando há boas opiniões dá flop, como o Djuricic.

Preferia que tivesse tudo aqui a malhar e a dizer que é jogador-comissão.


Ramiro Lopes

Citação de: Jaime_PN em 18 de Junho de 2016, 19:18
Citação de: L3GEND em 18 de Junho de 2016, 19:13
Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2016, 19:08
Bem-vindo miúdo. Tenho bom feeling em relação a ele, pelo menos as referências são positivas.
Exactamente o que vinha dizer.

Não o conheço, mas é daqueles jogadores de que tenho o feeling que vai dar certo!

Que seja bem-vindo!

Mau sinal. Quando há boas opiniões dá flop, como o Djuricic.

Preferia que tivesse tudo aqui a malhar e a dizer que é jogador-comissão.
Porque esses têm sempre sucesso...

rbaleizao

Não duvido da sua qualidade e potencial, mas quase que aposto que vai ser mais um excedentário que acabará por andar de clube em clube emprestado, mais um a juntar à extensa lista que já temos....

_Xebola_

Citação de: rbaleizao em 18 de Junho de 2016, 19:21
Não duvido da sua qualidade e potencial, mas quase que aposto que vai ser mais um excedentário que acabará por andar de clube em clube emprestado, mais um a juntar à extensa lista que já temos....

Como o Lindelof e o Ederson?

Tapion

"Vi imagens dos adeptos. São fantásticos, não consigo rescrever. Os jogadores também são muito bons. Mal posso esperar para começar", afirmou, rendido ao Estádio da Luz. "É realmente fantástico. Nunca vi estádio como este. Espero ter a oportunidade de jogar aqui pela equipa principal

Praticamente diz tudo, irá começar na B.

The Eagle 10

Bem Vindo e Boa Sorte Branimir Kalaica.

daniel.gomes

Bem vindo. Que se adapte tão bem ao melhor que o Lindelof

The Eagle 10

Citação de: Cloughie em 18 de Junho de 2016, 18:44
O Kalaica deve ter crescido bem neste ano.

ZeroZero: 1.90
TransferMarket: 1.90
FM16: 1.88
Na BTV disseram que tinha um 1.97

VitorFernando

a formação na ex-Jugoslávia anda impressionante, a Croácia e a Sérvia andam a formar craques com uma cadência fora do normal por isso é com naturalidade que vejo esta aposta naquela região.

não sei se este será bom ou não mas é daquelas apostas lógicas pois o risco é muito pequeno quando comparado com os benefícios que podemos ter.

que corra tudo pelo melhor e que daqui a uns anos esteja no Saudade ou até nos Imortais.

KunAguero16

Citação de: King 7 em 18 de Junho de 2016, 19:29
Citação de: Cloughie em 18 de Junho de 2016, 18:44
O Kalaica deve ter crescido bem neste ano.

ZeroZero: 1.90
TransferMarket: 1.90
FM16: 1.88
Na BTV disseram que tinha um 1.97

No comunicado no site, escrevem 195 cm.

avc10