Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

macnash

Citação de: Tacuara#7 em 22 de Março de 2011, 20:41
Não acho que este possa desempenhar o papel de 10 no Benfica. É mais um segundo avançado na minha opinião com um excelente pé esquerdo. Pode mais depressa desempenhar um papel de ala...

Tem explosividade para isso??

H

A minha cheira-me a cenourada e uma vez que foi anunciado pouco antes o interesse do Porco, o mais provável é já ter acordo com os porcinos para depois sair mais uma capa jornaleira a dizer "Porco rouba novo jogador ao Benfica".

henrique_1904

Citação de: H em 22 de Março de 2011, 22:00
A minha cheira-me a cenourada e uma vez que foi anunciado pouco antes o interesse do Porco, o mais provável é já ter acordo com os porcinos para depois sair mais uma capa jornaleira a dizer "Porco rouba novo jogador ao Benfica".
Mais me parece o contrário, a bola lançou essa notícia (negócio eminente com o FC Porto) a meu ver com "água no bico". Com algum intuito de mais tarde fazer uma capa do género: "Bruno César será Águia por 5 anos, conheça o novo craque encarnado que era seguido de perto pelo FC Porto"
Isto é uma leitura, podem ser feitas muitas outras. O0

Tapion

não o vejo com intensidade para jogar no Benfica..não sei.

Tacuara#7

Citação de: macnash em 22 de Março de 2011, 21:59
Citação de: Tacuara#7 em 22 de Março de 2011, 20:41
Não acho que este possa desempenhar o papel de 10 no Benfica. É mais um segundo avançado na minha opinião com um excelente pé esquerdo. Pode mais depressa desempenhar um papel de ala...

Tem explosividade para isso??
Não é tão explosivo como isso. Sinceramente não estou a ver onde possa jogar. Mas tem parecenças com o Gaitan. E o Gaitan adaptou-se bem a jogar na ala. Talvez este perca em magia, mas seja mais objectivo. Mas não sei...

Far(away)

É médio ofensivo, 10 como quiserem. Pode jogar mais perto dos avançados, mais perto dos centro campistas, pode até jogar descaído sob a esquerda, embora perca o seu futebol com isso. É sobretudo um excelente jogador.

Irá para o mercado europeu dentro em breve, resta saber para onde.

Dudek


Denim

Porra...tudo o que mexe é associado ao Benfica? :buck2:
Pensei que já tivéssemos passado essa fase.

Denim

Por acaso até só tinha lido o nome deste rapaz associado ao Fócul.

Stanic

Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2011, 01:28
É médio ofensivo, 10 como quiserem. Pode jogar mais perto dos avançados, mais perto dos centro campistas, pode até jogar descaído sob a esquerda, embora perca o seu futebol com isso. É sobretudo um excelente jogador.

Irá para o mercado europeu dentro em breve, resta saber para onde.
Tb tenho a mesma opinião, apesar de no Corinthians acharem que ele rende mais a partir da ala, principalmente a direita onde jogava a época passada.
http://www.lancenet.com.br/corinthians/sondagem-Bruno-Cesar-recuperar-camisa_0_448755186.html


Hanzo

Confesso que nunca vi este Bruno César, mas é a primeira vezes que vejo adeptos a criticar o próprio jogador e achar "6 milhões muito bom" e afirmar que ele é limitado. Pior, Bruno César é lento para o futebol brasileiro? Como é possível ser lento num campeonato jogado ao ritmo da tartaruga dorminhoca?


Ghost.Of.Red

Citação de: Denim em 23 de Março de 2011, 01:40
Por acaso até só tinha lido o nome deste rapaz associado ao Fócul.

Há muito que era associado à Luz...por isso estranhei vir o nome do FCP na notícia de Abola..

Marafado

Só admito mexidas na posição, mediante a saída de Aimar ou Carlos Martins.

O Benfica não deve mexer nessa posição, e acredito que o Bruno Cesar possa ser contratado para jogar na meia esquerda, derivando Gaitan para a direita.