Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Safe

não desgosto nada do Bruno César.
acho que se adaptaria facilmente à Europa.

não gostei nada quando veio n'A Bola que ele estava a ser negociado para o Porto...agora vem n'O Jogo que ele está a ser cobiçado pelo nosso clube...já se está mesmo a ver onde vai parar para o ano. Mais do mesmo.

Capitao Moura

iSLBenfica

Citação de: melo7 em 23 de Março de 2011, 11:15
Citação de: Wake Up em 23 de Março de 2011, 02:49
http://blogs.band.com.br/ciccone/2011/03/21/muricy-aceita-ouvir-a-proposta-do-santos/ Comentário nº 4 - Mai nada? :tickedoff:
Deixem os zucas sonhar!

É que é mesmo sonhar, coitados. Pensam que levaram o Liedson por meia duzia de tostoes e agora vêm aqui e levam o Aimar e Saviola. Já têm muita sorte se conseguirem levar o Nuno Gomes a custo 0. O Nuno lá era um deus.

caocomasas

Confesso que não conheço muito deste jogador mas só pelos "números" do último brasileirão... Parece-me bem.

Hanzo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Março de 2011, 10:54
Citação de: Hanzo em 23 de Março de 2011, 03:41
Confesso que nunca vi este Bruno César, mas é a primeira vezes que vejo adeptos a criticar o próprio jogador e achar "6 milhões muito bom" e afirmar que ele é limitado. Pior, Bruno César é lento para o futebol brasileiro? Como é possível ser lento num campeonato jogado ao ritmo da tartaruga dorminhoca?

No site do Real Madrid, quando veio o Javi Garcia, diziam que ele era um autêntico "flop", muito mau jogador...de qualquer forma, não conheço o jogador e, sinceramente, só acho que faz sentido comprar um n.º 10, se sair um dos que temos. Caso contrário, é gastar dinheiro.

Realidades diferentes. Sempre que se falou de jogadores brasileiros para o Benfica, a opiniões (desses adeptos) eram sempre manifestamente positivas (até de P. Almeida) e acharem o preço oferecido abaixo do seu valor. Aqui temos o contrário, os adeptos não gostam dele, ao ponto de se manifestarem-se com vaias ao jogador no próprio jogo (situação que não é virgem) aquando da sua substituição, os adeptos criticam a sua falta de aplicação(?!) e de ser lento (!?) num campeonato que não prima pela velocidade.
Aliás, o treinador prefere o Luiz Ramires para a posição dele, os adeptos suspiram pelo Morais (um meu jogador fetiche no fm) e falam que avançamos com 6 milhões. Cheira a promoção do empresário que está a tentar reabilitar o seu produto noutras paragens. E os seus números no Campeonato Brasileiro não são nada por ali além. Lembrar que é um campeonato que o Paulo Almeida, André Neles, Marcel e Eder Luiz são (ou foram) craques (sem esquecer Roger e Edcarlos que são figuras na equipa do Cruzeiro).
E sinceramente, fora Valdo, que outro 10 brasileiro singrou cá no nosso clube?

Far(away)

Confesso que nunca vi este Bruno César, mas é a primeira vezes que vejo adeptos a criticar o próprio jogador e achar "6 milhões muito bom" e afirmar que ele é limitado. Pior, Bruno César é lento para o futebol brasileiro? Como é possível ser lento num campeonato jogado ao ritmo da tartaruga dorminhoca?

Em todo o lado há quem diga disparates.

Far(away)

Hanzo

Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2011, 15:05

É verdade, mas no Real não gostavam do Javi (e do Saviola) porque tinham Kaka, Ronaldo, Zinade, Figo, etc. Não me parece que o problema deles com o Bruno César seja ter jogadores de nomeada ou jogadores muito melhores que ele.

fffernas

Então se o empresário fala é do interesse do porto não percebo o que é que o benfica tem a ver com o jogador.

Hanzo

Citação de: fffernas em 23 de Março de 2011, 15:15
Então se o empresário fala é do interesse do porto não percebo o que é que o benfica tem a ver com o jogador.

Valorizar. O empresário quer ganhar dinheiro não interessa de quem...

Far(away)

Citação de: fffernas em 23 de Março de 2011, 15:15

Já foi associado ao Benfica bem antes do que ao Porto.

Far(away)

Citação de: Hanzo em 23 de Março de 2011, 15:14

É verdade, mas no Real não gostavam do Javi (e do Saviola) porque tinham Kaka, Ronaldo, Zinade, Figo, etc. Não me parece que o problema deles com o Bruno César seja ter jogadores de nomeada ou jogadores muito melhores que ele.

Bruno César é um excelente jogador. Quem o conhece bem sabe disso.

Hanzo

Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2011, 15:18
Citação de: Hanzo em 23 de Março de 2011, 15:14

Bruno César é um excelente jogador. Quem o conhece bem sabe disso.

Far partindo do principio de alguém que está de "fora" tem uma opinião mais positiva do que um grupo que acompanha o clube e o campeonato mais de perto. O que me preocupa é que é este grupo que no passado sempre foi manifestamente positivo com jogador(es) que vieram ser associados ao Benfica, tenham uma opinião manifestamente negativa (e não se resume as qualidades como atleta, mas também como profissional) para com este atleta. Donizete também era o grande jogador, quando estava para ai virado, e pela critica que li, parece-me um novo Donizete.