Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O-Rível

Falam no que ele fez o ano passado. A única coisa que ele fez o ano passado que não está a fazer este ano é uma coisa chamada metê-las lá dentro. É a única. E isso faz uma diferença tremenda para os adeptos. Não consigo avaliar só isso, e não tenho memória curta. Precisamente por isso digo que desde o ano passado o Bruno César mostrou exactamente o que está a mostrar agora, com a subtil diferença que ia disfarçando com uns golitos. Sempre foi péssimo na tomada de decisão, sempre perdeu uma quantidade absurda de bolas. Mas sim, remata bem, mostrou isso no passado, e nesse aspecto não tem estado tão feliz nesta época. No restante está igual a ele mesmo. A culpa dele jogar assim não é do Jesus, do LFV, da relva, dos árbitros, da picanha ou da águia Vitória. É dele, não dá muito mais que isto.

kalimmer

VENDIDO!! Passem mas é a guita, antes que mudem de ideias!!!

O_Barbas

Por 10M ia leva-lo ao aeroporto e ainda lhe pagava um almoço no Gauchão da Picanha.

TEXAS_1904

Citação de: O-Rível em 15 de Novembro de 2012, 00:13
Falam no que ele fez o ano passado. A única coisa que ele fez o ano passado que não está a fazer este ano é uma coisa chamada metê-las lá dentro. É a única. E isso faz uma diferença tremenda para os adeptos. Não consigo avaliar só isso, e não tenho memória curta. Precisamente por isso digo que desde o ano passado o Bruno César mostrou exactamente o que está a mostrar agora, com a subtil diferença que ia disfarçando com uns golitos. Sempre foi péssimo na tomada de decisão, sempre perdeu uma quantidade absurda de bolas. Mas sim, remata bem, mostrou isso no passado, e nesse aspecto não tem estado tão feliz nesta época. No restante está igual a ele mesmo. A culpa dele jogar assim não é do Jesus, do LFV, da relva, dos árbitros, da picanha ou da águia Vitória. É dele, não dá muito mais que isto.
Não acho nada... sempre o achei com uma excelente capacidade de passe, sobretudo passes de ruptura e a par do Nolito e do Aimar o melhor nesse capitulo... esta época não tem confirmado mas concerteza que na passada não se enganou assim tantas vezes

mellamotom

Citação de: TEXAS_1904 em 15 de Novembro de 2012, 00:24
Não acho nada... sempre o achei com uma excelente capacidade de passe, sobretudo passes de ruptura e a par do Nolito e do Aimar o melhor nesse capitulo... esta época não tem confirmado mas concerteza que na passada não se enganou assim tantas vezes

eu ca concordo plenamente... teve muitos momentos decisivos, golos e assistencias que valeram pontos ou desenguiçaram jogos, mas para cada um desses momentos, perdeu a bola "n" vezes, fez imensos espaços disparatados e tomou demasiadas decisoes erradas. esta epoca isso continua a acontecer, mas sem os golos e assistencias...

até nas bolas paradas era um espetaculo e este ano tem sido ridiculo (apesar d ainda nao ter tido mtas oportunidades tb)

peter_t

Se derem dinheiro é vender!

fredboss

É exactamente isto! ainda em discussões o ano passado com amigos, defendi esta tese, hoje dão-me razão!
Aliás ele teve em melhor foco, na fase final do campeonato, em que jogávamos uma tristeza, não havia fio de jogo, e o rapaz como ate é esforçado e fuço marcava uns golinhos.. mas a qualidade não é assim muita

SLBCARLOS

Citação de: O_Barbas em 15 de Novembro de 2012, 00:18
Por 10M ia leva-lo ao aeroporto e ainda lhe pagava um almoço no Gauchão da Picanha.
e eu posso ficar a tomar conta do nissan gtr.

Huguenot

O jogador mais injustiçado do plantel actual, a par do Nolito.

SLB É O REI DO MUNDO

concordo inteiramente contigo.

mas agora pergunto-te: porque o foram buscar ?

(sim, os dep. de prospecção do SLB, profissionais e de elite como são, têm capacidade para perceber este tipo de coisas).

André Sousa

Se calhar é porque não é nada assim.

Huguenot

Realmente, o Bruno César tem estado horrível este ano. Acho que toda a gente concorda com isso.

Agora, não sei onde vão buscar a ideia de que o homem não vale nada. Será que sonhei com a boa 1ª época que fez o ano passado?

X-Blazer

Citação de: Huguenot em 15 de Novembro de 2012, 04:32
O jogador mais injustiçado do plantel actual, a par do Nolito.

o Nolito concordo, que nem calça, agora este tem tido muitas oportunidades

Bola7

Citação de: Huguenot em 15 de Novembro de 2012, 05:05
Realmente, o Bruno César tem estado horrível este ano. Acho que toda a gente concorda com isso.

Agora, não sei onde vão buscar a ideia de que o homem não vale nada. Será que sonhei com a boa 1ª época que fez o ano passado?
sim :2funny:

S-Line

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Novembro de 2012, 22:21
Citação de: S-Line em 14 de Novembro de 2012, 22:11
A mim essas acusações nao me ofendem.
Ate sou do contrario...de levar amarelos por proteger cegamente os jogadores.

Os últimos casos foram de Roberto e outro ...há sim o Nuno Gomes.

Mas este meus caros, que sempre esperei atentamente, disse desde o inicio..:
Espero nao ter aqui um Filipe Menezes em versão melhorada.

Nao se deve ter so talento....e BC tem mostrado estar abaixo do normal, porque ou tem azar ou falta de vontade.

Desistir a meio dos lances afinal nao era so Gaitan. E andar sempre no chão quando perde uma disputa, nao beneficia aquipa.

Quanto a piada do Matic acima.
Tenho um vídeo da Benfica TV que comprova o meu apoio desde o seu 1ro treino na Suíça .
Jardel e dos meus preferidos e ja aqui o escrevi.

Tiveram azar nas nomeações.

Ninguém falau para ti ou para qulquer user em particular, pelo menos eu não. Lembro-me do video e tinha-o no computador. O facto é que não há necessidade nenhuma de todos os dias irmos a tópicos de jogadores que não gostamos ou que estão em má forma destilar ódio ou falar mal. Mas cada um é cada qual!
Assim já estamos de acordo!
Mas espero sinceramente que Bruno César me cale!!!