Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Huguenot

Citação de: Bola7 em 15 de Novembro de 2012, 09:15
Citação de: Huguenot em 15 de Novembro de 2012, 05:05
Realmente, o Bruno César tem estado horrível este ano. Acho que toda a gente concorda com isso.

Agora, não sei onde vão buscar a ideia de que o homem não vale nada. Será que sonhei com a boa 1ª época que fez o ano passado?
sim :2funny:

:-X

abar85

Citação de: S-Line em 15 de Novembro de 2012, 09:53
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Novembro de 2012, 22:21
Citação de: S-Line em 14 de Novembro de 2012, 22:11
A mim essas acusações nao me ofendem.
Ate sou do contrario...de levar amarelos por proteger cegamente os jogadores.

Os últimos casos foram de Roberto e outro ...há sim o Nuno Gomes.

Mas este meus caros, que sempre esperei atentamente, disse desde o inicio..:
Espero nao ter aqui um Filipe Menezes em versão melhorada.

Nao se deve ter so talento....e BC tem mostrado estar abaixo do normal, porque ou tem azar ou falta de vontade.

Desistir a meio dos lances afinal nao era so Gaitan. E andar sempre no chão quando perde uma disputa, nao beneficia aquipa.

Quanto a piada do Matic acima.
Tenho um vídeo da Benfica TV que comprova o meu apoio desde o seu 1ro treino na Suíça .
Jardel e dos meus preferidos e ja aqui o escrevi.

Tiveram azar nas nomeações.

Ninguém falau para ti ou para qulquer user em particular, pelo menos eu não. Lembro-me do video e tinha-o no computador. O facto é que não há necessidade nenhuma de todos os dias irmos a tópicos de jogadores que não gostamos ou que estão em má forma destilar ódio ou falar mal. Mas cada um é cada qual!
Assim já estamos de acordo!
Mas espero sinceramente que Bruno César me cale!!!

É das coisas que mais me chateia nele, chega a ser desesperante ver a facilidade com que cai!

Shoky

Como é evidente o Milan negou...

TacuaraCardoso

O-Rível

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Novembro de 2012, 04:36
Citação de: O-Rível em 15 de Novembro de 2012, 00:13
Falam no que ele fez o ano passado. A única coisa que ele fez o ano passado que não está a fazer este ano é uma coisa chamada metê-las lá dentro. É a única. E isso faz uma diferença tremenda para os adeptos. Não consigo avaliar só isso, e não tenho memória curta. Precisamente por isso digo que desde o ano passado o Bruno César mostrou exactamente o que está a mostrar agora, com a subtil diferença que ia disfarçando com uns golitos. Sempre foi péssimo na tomada de decisão, sempre perdeu uma quantidade absurda de bolas. Mas sim, remata bem, mostrou isso no passado, e nesse aspecto não tem estado tão feliz nesta época. No restante está igual a ele mesmo. A culpa dele jogar assim não é do Jesus, do LFV, da relva, dos árbitros, da picanha ou da águia Vitória. É dele, não dá muito mais que isto.

concordo inteiramente contigo.

mas agora pergunto-te: porque o foram buscar ?

(sim, os dep. de prospecção do SLB, profissionais e de elite como são, têm capacidade para perceber este tipo de coisas).

Não estou lá dentro, portanto não sei. Não sei se foi um negócio do Dpto. ou um pedido do Jesus. Posso apenas supor. Portanto, considerando que o futebol brasileiro é caracterizado pela enorme quantidade de tempo/espaço que os jogadores têm para decidir, em oposição ao que se passa na Europa, a pior característica dele é capaz de passar mais despercebida do que cá. Ele tem duas coisas de que o JJ parece gostar particularmente: velocidade de deslocamento, técnica de passe e de remate. Podem ter visto isso nele, num contexto favorável, e acharem que ele iria ter sucesso no nosso contexto. Erraram. Como erraram no Éder Luíz, no Menezes, no Kardec. Acertam nuns, falham noutros. Acredito que se o JJ não desse tantas sugestões, e simplesmente treinasse, o Benfica teria um plantel melhor.

Trezeguet

SLBCARLOS

O b.cesar fez uma boa epoca jogando na direita. Aonde este ano tem forte concorrencia que sao melhores que ele. Agora na esquerda e no meio tem mostrado ZERO. Por isso o melhor a fazer e o vender.

SeventyOne

No meio tem sido 0.

flip69

O Milan pesou a cena, e está a ver se consegue espaço, vão voltar fortalecidos...

Bola7

Pilar

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Novembro de 2012, 13:32
O b.cesar fez uma boa epoca jogando na direita. Aonde este ano tem forte concorrencia que sao melhores que ele. Agora na esquerda e no meio tem mostrado ZERO. Por isso o melhor a fazer e o vender.

e diziam que na direita era uma adaptação, presume-se que ele estava melhor adpatado do que na posição. Não é para todos. ^-^

Bola7

Citação de: Pilar em 15 de Novembro de 2012, 15:43
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Novembro de 2012, 13:32

e diziam que na direita era uma adaptação, presume-se que ele estava melhor adpatado do que na posição. Não é para todos. ^-^
::)

Vieri

O Milan está claramente a mentir.
Quando o DD do Milan disse: Bruno QUEM? Han? Qui parla! Bafaunculo!...
estava claramente a disfarçar um interesse sério para desvalorizar o preço...

Pedro84

O Milan só está a negar para o desvalorizar. Espertos.
Querem-no? 35M e não há mais conversas!

flip69

Milan tá querer conversa, chega a Janeiro, vêem eles buscar o homem, mas ai, temos que ter a mão pesada...