Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tacuara#7

Citação de: Pedro Pena em 01 de Novembro de 2010, 14:54
Apenas vi 3 jogos do Bruno César mas faz-me lembrar o Thiago Neves. (eu sei que um é destro e outro canhoto etc). Acho que não é jogador para o futebol europeu.

São os dois canhotos...

Pedro Pena

Citação de: Tacuara#7 em 01 de Novembro de 2010, 15:15
Citação de: Pedro Pena em 01 de Novembro de 2010, 14:54
Apenas vi 3 jogos do Bruno César mas faz-me lembrar o Thiago Neves. (eu sei que um é destro e outro canhoto etc). Acho que não é jogador para o futebol europeu.

São os dois canhotos...
O0

GGG

A vir parece-me só no inicio da próxima época.

rocky

SLBenfica_Passion

Citação de: GGG em 04 de Novembro de 2010, 00:54
A vir parece-me só no inicio da próxima época.

Não há necessidade nenhuma. Aimar, Carlos Martins, Nico Gaitan, Felipe Menezes. Temos um excesso de nº's 10. Quando o Aimar sair ainda ficamos com 3 jogadores para a posição e de enorme qualidade. O Carlos Martins e o Gaitan, e o Menezes para os jogos da Taça da Liga..

Red skin

odistraido

É bom jogador mas nós estamos a coleccionar n10 e avançados??
E o Elias para substituir o Ramires, não?

Rik77

Citação de: johncleese em 30 de Outubro de 2010, 11:06
Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2010, 11:01
Grande, grande jogador! Acho que é mais um Saviola do que um Aimar, no actual esquema do Benfica! É mais um 9,5 do que um 10!

É um "10" moderno. "10" clássicos como o Aimar já não se fazem. O Bruno César não tem aquela inteligência e liderança com bola, mas tem uma capacidade fantástica para aparecer em zonas de finalização, e uma ainda maior para concluir essas jogadas de finalização

Fazem pois!Formica, Pedro Morales, Ganso...

André Sousa

Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2011, 03:38
Foi falado recentemente para o Porto.

É um bom jogador sem dúvida, mas para ele vir, alguém no Benfica tinha que sair entre Aimar ou Martins, e nem estou a contar com o Gaitán...

Eu gosto muito do Martins, a forma como festeja cada golo e vive o jogo, até me deixa com remorsos quando o critico... Mas não acho que seja a solução para o Benfica, tendo o principal jogador para a posição em gestão de esforço durante a época inteira, praticamente.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 22 de Março de 2011, 04:02
Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2011, 03:38
Foi falado recentemente para o Porto.

É um bom jogador sem dúvida, mas para ele vir, alguém no Benfica tinha que sair entre Aimar ou Martins, e nem estou a contar com o Gaitán...

Eu gosto muito do Martins, a forma como festeja cada golo e vive o jogo, até me deixa com remorsos quando o critico... Mas não acho que seja a solução para o Benfica, tendo o principal jogador para a posição em gestão de esforço durante a época inteira, praticamente.

Eu concordo contigo, apesar de achar Martins um jogador útil.

É como disse, saindo um desses dois, Bruno César podia ser uma excelente aposta, pois estamos perante um bom jogador de facto. Excelente visão de jogo, um pé esquerdo que coloca a bola onde quer e com uma capacidade extra nas bolas paradas.

PATRÃO

O Carlos Martins vai de vela se vier o Bruno Cesar, sao jogadores muito parecidos, jogam em todas as posicoes do meio campo, esquerda, direita, box to box e a 10, chutam bem, so que um e canhoto e outro destro.