Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

O Timão para negociar, cuidado com eles .. mas nós do Timão, temos que sacar é o Elias.

Stanic

Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Outubro de 2010, 23:41
O Timão para negociar, cuidado com eles .. mas nós do Timão, temos que sacar é o Elias.
Acho que ele pertence mais a empresários que ao corinthians.

Stanic


johncleese

Grande jogador, mas a prioridade vai para outras posições...

Red skin

Citação de: johncleese em 30 de Outubro de 2010, 10:54
Grande jogador, mas a prioridade vai para outras posições...
Oxalá!

VALEBEM

Grande, grande jogador! Acho que é mais um Saviola do que um Aimar, no actual esquema do Benfica! É mais um 9,5 do que um 10!

johncleese

Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2010, 11:01
Grande, grande jogador! Acho que é mais um Saviola do que um Aimar, no actual esquema do Benfica! É mais um 9,5 do que um 10!

É um "10" moderno. "10" clássicos como o Aimar já não se fazem. O Bruno César não tem aquela inteligência e liderança com bola, mas tem uma capacidade fantástica para aparecer em zonas de finalização, e uma ainda maior para concluir essas jogadas de finalização

SLBenfica_Passion

Citação de: johncleese em 30 de Outubro de 2010, 11:06
Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2010, 11:01
Grande, grande jogador! Acho que é mais um Saviola do que um Aimar, no actual esquema do Benfica! É mais um 9,5 do que um 10!

É um "10" moderno. "10" clássicos como o Aimar já não se fazem. O Bruno César não tem aquela inteligência e liderança com bola, mas tem uma capacidade fantástica para aparecer em zonas de finalização, e uma ainda maior para concluir essas jogadas de finalização

É isto mesmo.. Mas na minha opinião não é necessário, visto que já temos um 10 moderno, Nico Gaitan

PB


GGG


evorici

esse vem para substituir aimar..


PS; extremos esquerdo com qualidade? ta quieto
lateral esquerdo com qualidade? ta quieto
lateral direito com alguma qualidade? ta quieto

enfim

johncleese


46Rossi

Neste esquema é muito difícil ao Bruno substituir o Aimar porque não tem de todo a mesma disponibilidade defensiva...

Frank James

Até pode ser bom, mas será que precisamos?