Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

 
Citação de: Eric Cartman em 22 de Novembro de 2011, 22:42
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Novembro de 2011, 22:19
como e possivel o JJ continuar a insistir no B.cesar na esquerda???  so mesmo de um catedratico do futabole.
o nolito na esquerda e muito mas muito superior ao B.Cesar.

o JJ se nao fosse teimoso  assentava o gaitan no banco e metia o BC na direita.  um esquerdino que o forte e o remate tem que jogar na direita. como e o caso do hulk.



E continuam... não estamos invictos? Mas vocês percebem mais que ele?
mas o que tem a ver se tamos invictos ou nao??   mais uma vez ele a jogar na esquerda fui um zero. 

|OnE|

Jogo péssimo.
Ainda assim... sem ele não havia o golo do empate.

quinjeajero

Até perdi a conta ao número de passes falhados deste homem, para mim foi o pior da equipa, a uma grande distância do 2º pior. A bola ia morrer nos pés dele.

GiiB_10

Não gostei nada.

Espero que com o Sporting fique no banco.

Red skin

Na 1ª parte esteve bem... mas na 2ª caiu... à semelhança de Gaitan

Hanzo

Citação de: Solid em 22 de Novembro de 2011, 22:56
Dar a titularidade ao Bruno César num jogo destes em vez de Nolito é lógico. O problema é que jogou mal. Se jogasse bem, o Jesus era um génio por o ter posto a jogar. Mas sim, concordo que não é o primeiro jogo que joga mal.

O pior é que é um seguimento de jogos menos conseguidos e hoje um desastre ao nível do passe e em termos defensivos. É verdade que desceu muito como costuma descer, mas defende e acompanha com os olhos. Os laterais do Man utd gozaram de muito à vontade para pensar no que iam fazer.

Preud´homme_1

Acho que cumpriu bem, bom jogo defensivo, não tão bem no ataque mas fez o suficiente para estar envolvido no 2º golo.

PésDeCoentrão

Devo estar a ficar velho.

Em julho era o "gordo" e o "menezes 2", hoje é "o pior em campo". Realmente não percebo nada de futebol.

Há uma altura no jogo (creio que foi até na 1ª parte) em que me parece completamente roto, pois bem, pouco depois vejo-o a ajudar o lateral, vejo-o a oferecer-nos posse de bola, a lutar como um guerreiro e finalmente a oferecer-nos o empate. Coisa pouca portanto.

Na minha opinião está cada vez melhor, vem atingindo uma maturidade futebolística de forma muito rápida para quem vem do campeonato brasileiro e faz todo o sentido a sua titularidade no nosso esquema.

Bom jogo.

Mr.Costa

hen. sporting é nolito

Rawkzter


joaonunes

Hoje não gostei da sua exibição.

Covenant

Curiosamente foi importante a defender, onde acho que ele normalmente peca...

CaCo

Em condições normais será titular de caras nesta equipa!!! E só chegou à Europa à 4 meses.

Força Bruno.

Saveloy

Esforçado, mas pareceu um bocadinho deslocado.

Pedro84

Dizerem que foi o pior em campo é de loucos. Mas alguma vez alguém fez pior que Emerson? Por amor de deus, pah!