Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sazuke

eheh

"ai o gajo idece embora? atão esperem-se lá que já vos fodo que é pra aprenderem-se a nem me xatiar"

Andre Barbosa

Sinceramente, já vi piores do que o Cortez.
Não o acho tão nódoa como o pintam. Já se sabe que não é nenhum craque, e defensivamente é fraco. Mas sim, não tem lugar no plantel principal do Benfica.

Elvis the Pelvis

Tecnicamente, é um bom jogador para a sua posição. O problema é que tem muitas lacunas defensivas, principalmente ao nível do posicionamento.

Android1974

Acho uma vergonha esta coisa de um jogador ir de férias mais cedo, mesmo sendo emprestado, e péssimo sinal para o balneário. A equipa tem de ser unida e não pensar que, se alguma coisa correr mal a um deles, serão sacrificados e envergonhados.

abar85

Uma vergonha ter sido colocado em campo com o destino já traçado. Uma prova de toda a competência de JJ.

Cortez é fraco e vai embora e muito bem, e a culpa é de quem o achou solução, porque ele parece-me que deu o melhor que podia.

fmb

Citação de: abar85 em 14 de Dezembro de 2013, 13:50
Uma vergonha ter sido colocado em campo com o destino já traçado. Uma prova de toda a competência de JJ.

Cortez é fraco e vai embora e muito bem, e a culpa é de quem o achou solução, porque ele parece-me que deu o melhor que podia.
O homem parece que faz de propósito, fdx!!!

saivet

Espero que seja verdade, graças a Deus.. Eu pago-te a viagem!

Gimenez

Rikhart

Shoky

Ainda é capaz de regressar do Brasil, jogar para a Taça de Portugal a 5 de janeiro e depois sim ir de vez.

Why? Fuck you, that´s why.

Angus M

Se isto se confirmar é de o Jesus ser despedido por justa causa, fdx que revolta que isto me dá, então coloca o a jogar contra o Arouca e passado uns dias é dispensado, isto é gozar com a nossa cara.

E atenção acho que ele não joga nada, tirei lhe logo a pinta no primeiro jogo da pré época, mas isto do Jesus é incompetência da grande   

ana_lopes2009

bgardo