Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Dixi

É cada cruzamento para a bancada!  :clap1: :clap1: :clap1:
Com uma equipa do Gil Vicente que praticamente não atacou, a defesa do Benfica só sofreu um golo. Grandes!  :clap1:

krell

Está muito melhor que o Maxi!

Slb04Sempre

não deu pra ver nada, o gil nem atacou, é melhor tecnicamente do que o emerson, mas ainda não dá pra ver

duuslb

Citação de: rocky em 25 de Agosto de 2013, 18:42
que tosco ... nem estou acreditar naquilo que estou a ver

gostava de saber quem foi o expert que indicou este jogador


Vai-te foder meu, as palas continuam

MaiorQuePortugal

Como venho a dizer desde que chegou, o problema não está aqui. Não, não é o que eu idealizo para aquela posição, mas é uma melhoria em relação à mediocridade que temos tido.

Manpaz1904

Alguns maus passes e alguns bons envolvimentos no ataque.

Mas estamos melhor na esquerda que na direita.

costa83

Precisamos de melhor, mas hoje esteve bem melhor que o Maxi. Em certos períodos do jogo gostei muito da entrega do rapaz, mas a espaços parecia que não sabia onde se posicionar... ainda revela muitas falhas na transição ataque-defesa

PeteTownsend

Detesto este tipo de jogadores que faz que corre com estilo, faz grandes correrias, e chega lá acima e só procura mandar a bola contra o adversário para ganhar o lançamentozinho, e que só passa para o lado e para trás, evita o risco ao máximo. É por isso que, quando se apanha com um espaço para cruzar, só sai chouriçada. Nota-se que nem sequer treina nem procura melhorar estes aspectos do seu jogo.

É o típico jogador medíocre, de equipa pequena a jogar contra equipa grande.

10Baggio

Confirmando-se as saidas de Salvio ou Matic, ou os dois:


Fabio Coentrâo.

iluSLB

Não esteve mal. Tem é que ser mais inteligente, tanto a atacar como a defender. Parece me ser essa a sua maior lacuna.

*Crow*

na segunda parte baixou. deixou-se levar pelas emoções e queria fazer tudo sozinho
mas ainda assim jogo positivo

biumbs

Sinceramente? Gostei bastante.

Yoann Peeters


Amsterdam Vallon

Horrível a cruzar e a passar. O lugar é do Melgarejo, sem sombra de duvidas.

kramxel²

Se melhorar na definição dos lances.... e enquanto tiver Maxi do outro lado a abrir auto-estrada mais baratas, pode mostrar alguma coisa...