Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ShorBraga

Dou por mim todos os jogos desesperado por substituições... quando elas acontecem penso para mim que mais valia não ter havido substituições.

Eventualmente o melhor seja substituir o treinador.

Completamente farto da conversa de ter 2 bons jogadores por posição e outras que tais. Não temos alternativa nos centrais, o pizzi não tem concorrente, o vinicius tem 2 concorrente mas mais valia nao ter nenhum, enfim, por mim pode sair já hoje, que venha alguém que pelo menos tenha coragem de dizer que tem um plantel de merda e que vai jogar a liga europa com a equipa b.


onda vermelha

Citação de: TigasSLB em 18 de Fevereiro de 2020, 20:57
Isto daqui a uns meses vai ser pegar tanto post desta altura.

E que orgulho que eu tenho de ter Bruno Lage como treinador do Benfica.

Algums sao capazes de se lembrar deste teu post tambem...

_JonasThern_

Citação de: TigasSLB em 18 de Fevereiro de 2020, 20:57
Isto daqui a uns meses vai ser pegar tanto post desta altura.

E que orgulho que eu tenho de ter Bruno Lage como treinador do Benfica.

Lel

Karel Alinho

Mister, viu o jogo do Borussia? É que não há que ter receio de ser mais conservador. Muitas vezes dá mais resultado.

Abraço.


SMOL25


Karel Alinho

Mister, acabou a boa vida. A CMTV anda pelo forum e já faz programas sobre o Samaris, Weigl e Ferro.

a13263


TigasSLB

Citação de: tjdy em 18 de Fevereiro de 2020, 21:07
Citação de: TigasSLB em 18 de Fevereiro de 2020, 20:57
Isto daqui a uns meses vai ser pegar tanto post desta altura.

E que orgulho que eu tenho de ter Bruno Lage como treinador do Benfica.

Pegar nos posts desta altura?! Por seres campeao e ganhares a Taça? lol por essa ordem de ideias entao eles têm sempre razao e nós quando criticamos tamos sempre errados... Que mentalidade pequenina, nao faz mais que a obrigaçao dele... Podes pegar neles se conseguires chegar ás Meias ou final da Liga Europa ganhando a grandes equipas e ganhando as outras 2 competiçoes...

O Bruno Lage ainda nao se estreou na Liga Europa este ano.

E sim, dou muito mais valor a uma vitoria na Liga Europa do que a uma dobradinha.

Josh

A equipa está uma ruína.

Não lhe vejo grande engenho para acertar o passo. Só falinhas mansas e bla bla bla inócuo.


Eagle 0nE


cernache1


areal

Convence te de uma vez por todas, que tens de jogar com tino e Samaris e Adel no meio campo....