Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maytay

Tinhamos tudo para apostar forte na LE , com a vantagem que tinhamos de 7 pontos , mas graças ao Lage e suas invenções e borradas , temos que ver a LE , agora como uma competição secundária .


miniMilk


Sequel

Apesar de augurar um futuro muito promissor ao Amorim, não acham irónico criticarem o Lage e exigirem um treinador nas mesmas bases do anterior?

vermelhoftw

Citação de: SMOL25 em 18 de Fevereiro de 2020, 22:14
Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Fevereiro de 2020, 20:48
Ruben amorim para 2020/2021!
É o cromo novo. Lage tb já o foi.

Ivo Vieira pra mim, já provou muito mais, do Ruben ainda tenho de ver mais pra ver se está ali um treinador ou nao

Kravgnar

Para próximo treinador do Benfica não queria nada de jovens promessas, nem Ivos, nem Paulos Fonsecas nem Jesus nem o crl a 4.

Queria um gajo como o Ancelotti.

Aliás, queria o Ancelotti mesmo.

JPSilva

Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2020, 23:13
Apesar de augurar um futuro muito promissor ao Amorim, não acham irónico criticarem o Lage e exigirem um treinador nas mesmas bases do anterior?

Mas o Amorim ta a ganhar e este não.

Zeca1986

Saiste me um belo escovas.
És o tipico gajo de empresa que diz sempre que sim ao patrão e depois preferes enterrar os teus colegas e empregados, do que bater o pé a quem está por cima. Estás só a colher o que semeaste, e o outro artolas ainda diz que vai festejar dois titulos, belo amigo que arranjaste ha? Já não basta estares sob brasas e o outro ainda te vem desepejar azeite a ferver.

Que te sirva de lição para o futuro quer fiques ou vás. Não é a opinião do presidente que deve prevalecer mas sim o teu instinto e acima de tudo tratares bem os jogadores e fazê-los sentirem-se realmente úteis, não basta apenas dizer que são.

Granizo

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2020, 23:13
Apesar de augurar um futuro muito promissor ao Amorim, não acham irónico criticarem o Lage e exigirem um treinador nas mesmas bases do anterior?

Mas o Amorim ta a ganhar e este não.

O BL despois de entrar tambem andava a ganhar.

AnotherDoom

Citação de: Kravgnar em 18 de Fevereiro de 2020, 23:33
Para próximo treinador do Benfica não queria nada de jovens promessas, nem Ivos, nem Paulos Fonsecas nem Jesus nem o crl a 4.

Queria um gajo como o Ancelotti.

Aliás, queria o Ancelotti mesmo.

Está certo.

Esta Direção vai mesmo contratar um gajo que pense pela própria cabeça e não alinhe no carrossel de contratações/vendas.

Gondoriz

Citação de: Kravgnar em 18 de Fevereiro de 2020, 23:33
Para próximo treinador do Benfica não queria nada de jovens promessas, nem Ivos, nem Paulos Fonsecas nem Jesus nem o crl a 4.

Queria um gajo como o Ancelotti.

Aliás, queria o Ancelotti mesmo.

Ancelotti não se enfiava aqui.

Jakub

Ja nao me lembro, desde NOVEMBRO aco, de ter uma mensagem nas melhores do live.  Vou tentar:

Fraco. Deveria te3r exigido o Sanches, um central, ter aceite o pedido do Gaitan para voltar, ter considerado outro extremo se ia fazer do RAFA segundo av etc.

Vieira? melhor Presidente do Benfica. Bom dia!

MrCobb

Que importa vir a Next big thing dos treinadores se o Problema vai continuar lá, aliás só poderia mesmo ser um treinador com capacidade para lidar e dar as voltas ao dito Problema,aka LFV.


Kurt Cobain 10

Se o Bruno sair . Sobe o Renato Paiva  , tenho poucas dúvidas sobre isso .

Jakub

Ponham like no meu comentario em cima, please. Lage e merda. Neste tb vale! <3 Baloes sempre, po Vinicius! Jorge Jesus e grande! Uma vez tb coloquei a minha sogra na mesa no lado esquerdo perto de mim, e tal como no Dragao com o David Luiz deu merda.