Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfica-Forever

Que nojo que mete este boneco do canal panda.

O que vale é que o fenerbahce não vale uma merda.

Mariachi

A tua sorte é que os turcos ainda jogam pior que nós.

Vê lá isso na Luz...

Espártaco

samarras

Citação de: apedro.stb em 20 de Agosto de 2025, 22:28Mourinho Junior vs Mourinho Sénior.

Os meus olhos sangram.
E dia 27, o Mourinho Sénior apresenta-se como José Mota.

E eu quero ver o que faz o Setubalense Junior a precisar de assumir o jogo.

kramxel²

O Feberbace é uma merda pegada.

A vitória contra o Nice, que é muito melhor equipa que este grupo de vedetas, essa sim foi valorosa.

Hoje fez tudo para não se jogar futebol contra um treinador que hoje em dia já só sabe fazer isto, 4-4-2 e cruzamentos em barda... O Mourinho de 2004 tinha-se rido à descarada deste boneco em que se tornou.

Thorondor

Citação de: Redveder em 20 de Agosto de 2025, 22:28
Citação de: Billy the Kid em 20 de Agosto de 2025, 22:21Escorraçaram Roger Schmidt para irem buscar outro ainda pior.
Roger Schmidt Foi a ao estádio da Juventus e ao do PSG (Parque Dos Príncipes) com um onze ofensivo.

Tino, Enzo, Rios e Aursnes, em simultâneo, no mesmo onze, é mentalidade de treinador de equipa pequena.

Roger Schmidt na mesma frase que o Lage devia dar multa. Dá-me náuseas ver benfiquistas a compará-lo ao Lage. Ou naqueles exercícios parvos que se viram aqui "quem foi o pior treinador do Benfica" meter o nome de Roger Schmidt misturado com Lages e Ruis Vitórias... É de quem não percebe um real caralho de futebol falando bem português. Não entendo certas merdas, sinceramente.

Como escrevi ontem é ver futebol, com o olho número três.

O benfica não tem salvação pelo mesmo motivo que este país não tem salvação. A opinião das pessoas sobre um determinado assunto não resulta do simples processo de: adquirir informação -> Analisar - > usar o raciocínio - > tirar conclusões. A opinião das pessoas é a caixa de ressonância daquilo que ouvem na sementv ou noutro canal de merda, ou então por um influencer qualquer.

É ver as opiniões sobre os fogos.

GloriosoSLB1904

Citação de: kramxel² em 20 de Agosto de 2025, 22:33O Feberbace é uma merda pegada.

A vitória contra o Nice, que é muito melhor equipa que este grupo de vedetas, essa sim foi valorosa.

Hoje fez tudo para não se jogar futebol contra um treinador que hoje em dia já só sabe fazer isto, 4-4-2 e cruzamentos em barda... O Mourinho de 2004 tinha-se rido à descarada deste boneco em que se tornou.

Mourinho agora utiliza 3 centrais.

Redveder

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Agosto de 2025, 22:29
Citação de: franciscoafonso em 20 de Agosto de 2025, 22:26
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Agosto de 2025, 22:24Pior que gostei da estratégia dele para o jogo.

Teve controle de bola, não sofreu.. tirou o "gás" da equipa deles, que nem conseguia nos atacar.

Sou um grande crítico e por mim teríamos outro treinador já daqui a um minuto, mas ele também não é culpado de termos vários jogadores borrados.

Faltou, acima de tudo na primeira parte, coragem e agressividade para finalizar alguns lances onde tinhamos muito espaço para entrar na área.

Várias vezes espaço aberto para o remate, mas a escolha sempre um passe ao lado.. é até difícil falar do jogo do Benfica, porque os jogadores estiveram apáticos, ao mesmo tempo que também bem concentrados.

De resto, para além da agressividade, a falta de ideias de sempre.. mas isto não vai mudar. Pelo treinador, mas também pela falta de alguém ofensivamente que pise na bola e crie alguma coisa diferente. Não existe no plantel.
A equipa deles não nos conseguia atacar porque a equipa deles não sabe atacar. Estávamos preocupados em anular uns gajos que com bola nem sabem o que fazer. Grande estratégia.

Coletivamente sim, até concordo. Mas com a bola nos pés tem muitos jogadores que sabem o que fazer sim.

Quando esta anta tentou ser mais ofensivo e agredir com mais jogadores na frente, o Tino foi expulso. Enfim, é o que é.

Ia perdendo o jogo aí. Viu-se logo o meio-campo a ser encostado e a ficar sem controlo nenhum, em inferioridade. Isto antes de ficarmos com 10. Estávamos 0-0, no primeiro jogo, fora. A substituição é um momento de mostrar numa faculdade ou curso "o que não se deve fazer aqui". Queria tentar o 1-0? Há outras formas de ser ofensivo sem ter de ser a "meter mais um à frente" e sem ter que rebentar o meio-campo.

kramxel²

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: kramxel² em 20 de Agosto de 2025, 22:33O Feberbace é uma merda pegada.

Quando saem em posse, mas passam a maior parte do tempo em 4-4-2, quer na organização defensiva, quer em movimentos de transição.

Alfacinha

Sinceramente gostei da atitude da equipa a jogar naquele ambiente... preocupa-me mais o facto de chegar à conclusão com este jogo que o Benfica tem de jogar em 4-3-3...

GloriosoSLB1904

Citação de: kramxel² em 20 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2025, 22:34

Quando saem em posse, mas passam a maior parte do tempo em 4-4-2, quer na organização defensiva, quer em movimentos de transição.

Sim, mas nenhuma equipa tem sistemas estanques. Tem um ponto de partida e depois ajustam dependendo de cada momento do jogo.

Billy the Kid

Citação de: MrCobb em 20 de Agosto de 2025, 22:26
Citação de: Billy the Kid em 20 de Agosto de 2025, 22:21Escorraçaram Roger Schmidt para irem buscar outro ainda pior.
Roger Schmidt Foi a ao estádio da Juventus e ao do PSG (Parque Dos Príncipes) com um onze ofensivo.

Tino, Enzo, Rios e Aursnes, em simultâneo, no mesmo onze, é mentalidade de treinador de equipa pequena.
Mas o homem só falava inglês e isso incomodava os jornalistas tugas...assim logo no início da segunda época abandonaram logo o homem, a própria direção e depois os adeptos por não gostarem de uma sub atiraram garrafas ao próprio treinador...onde estão eles agora? O Roger tem defeitos, como alguém disse é um treinador que para o bem e o mal vive e morre pelo seu sistema e os patetas que estão no Clube foderam isso, seja pelas vendas, seja pela falta de apoio ou disciplina e claro o Roger também teve sua culpa. Não podia continuar depois disso mas o caldo foi entornado pelo gangue, agora aguentem o vassalo do parceiro manhoso no banco.

Eu sempre fui defensor de Schmidt.
Sempre defendi a sua continuidade ... até o limite (quando ele próprio já estava saturado disto).
E por causa disso, fui etiquetado (por algumas mentes imaginosas, com ideias fantasiosas entregues ao delírio) como alguém da estrutura que anda por aqui a soldo de interesses de Rui Costa.
O último treinador que colocou o Benfica a jogar verdadeiramente a bola, foi o alemão, no ano do título.

Com Lage não teríamos Ramos, António e Neves (não me esqueço que Lage preferiu Dyego Sousa - que não marcou um único golo - a Ramos).
Com Lage não teremos ninguém da formação (como tivemos com Schmidt), pois ele não tem olho para ver potencial. Félix era um evidente caso de um diferenciado e predestinado.

GloriosoSLB1904

Citação de: Alfacinha em 20 de Agosto de 2025, 22:39Sinceramente gostei da atitude da equipa a jogar naquele ambiente... preocupa-me mais o facto de chegar à conclusão com este jogo que o Benfica tem de jogar em 4-3-3...

Honestamente, para ajustar estes avançados e sem extremos mas com laterais com qualidade ofensiva, pensaria em algo perto de um 3-5-2.

SLBCARLOS

A sorte deste boneco é não poder meter o pedreiro do Florentino no próximo jogo.

Mas lá vamos levar com o Barreiro a titular

Red skin

Mais valia termos lá o José Romão a treinar... Ia dar ao mesmo, mas ao menos não nos dava a constante bullshit