Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Paulo Fonseca

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Atendendo ao calendário este tipo, qual barata, tem sobrevivido àquilo que se adivinhava um apocalipse nuclear.

Outro pormenor, não sei o que se passa lá dentro mas a equipa entra de faca nos dentes.

Andamos a bater recordes de faltas, o Florentino que era um pés de lã é expulso, vejo uma equipa muito agressiva e adoro isso. Finalmente. Se adivinhava isto duma equipa treinada pelo senhor Panda Bigs Super Wings? Jamais.

5 jogos, 0 derrotas, 0 golos sofridos, já fomos a campo neutro vencer o Sporting, já fomos à Amadora vencer o Estrela, já fomos a França vencer o Nice, hoje fomos à Turquia jogar com um Fenerbahçe rico, treinado pelo melhor treinador de sempre que mesmo numa fase decadente e infeliz continua a ser o José Mourinho, trazemos a eliminatória para casa.

Eu detesto este gajo mas não tem errado. Existe um problema de identidade mas isso é culpa do presidente. O Benfica não joga à Benfica por opção dos seus diretores. O treinador está a trabalhar.

david_slb

Faroleiro

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Agosto de 2025, 22:24Pior que gostei da estratégia dele para o jogo.

Teve controle de bola, não sofreu.. tirou o "gás" da equipa deles, que nem conseguia nos atacar.

Sou um grande crítico e por mim teríamos outro treinador já daqui a um minuto, mas ele também não é culpado de termos vários jogadores borrados.

Faltou, acima de tudo na primeira parte, coragem e agressividade para finalizar alguns lances onde tinhamos muito espaço para entrar na área.

Várias vezes espaço aberto para o remate, mas a escolha sempre um passe ao lado.. é até difícil falar do jogo do Benfica, porque os jogadores estiveram apáticos, ao mesmo tempo que também bem concentrados.

De resto, para além da agressividade, a falta de ideias de sempre.. mas isto não vai mudar. Pelo treinador, mas também pela falta de alguém ofensivamente que pise na bola e crie alguma coisa diferente. Não existe no plantel.
O Pau-Mandado diz amén a tudo o que seu sub-chefe Banana faz e depois não tem a sua dose de culpa?

Era só o que faltava este Pau-Mandado Não-Lage ser ilibado...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Armani em 20 de Agosto de 2025, 21:55"O importante era não sofrer".

Era mais do que expectável. E na próxima semana vai ser igual, mas a tentar chegar um bocadinho mais à frente, porque tem de ficar decidido.

Quem sofre somos nós cada vez que esta equipa joga e este treinador abre a boca.

francisco

Ca puta de discurso mais cansado e roto. Desaparece de uma puta vez, foda-se

Redveder

Citação de: Billy the Kid em 20 de Agosto de 2025, 22:21Escorraçaram Roger Schmidt para irem buscar outro ainda pior.
Roger Schmidt Foi a ao estádio da Juventus e ao do PSG (Parque Dos Príncipes) com um onze ofensivo.

Tino, Enzo, Rios e Aursnes, em simultâneo, no mesmo onze, é mentalidade de treinador de equipa pequena.

Roger Schmidt na mesma frase que o Lage devia dar multa. Dá-me náuseas ver benfiquistas a compará-lo ao Lage. Ou naqueles exercícios parvos que se viram aqui "quem foi o pior treinador do Benfica" meter o nome de Roger Schmidt misturado com Lages e Ruis Vitórias... É de quem não percebe um real caralho de futebol falando bem português. Não entendo certas merdas, sinceramente.

Diogo20

Foi cobarde hoje e continuará a ser cobarde.

Já chega deste inútil.

apedro.stb

Mourinho Junior vs Mourinho Sénior.

Os meus olhos sangram.

david_slb

Citação de: apedro.stb em 20 de Agosto de 2025, 22:28Mourinho Junior vs Mourinho Sénior.

Os meus olhos sangram.

Dois terroristas. A uefa devia desqualificar as duas equipas

Machadinho57

És fraco que dói. Mas não tens culpa!

Golo de Weldon

Citação de: franciscoafonso em 20 de Agosto de 2025, 22:26
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Agosto de 2025, 22:24Pior que gostei da estratégia dele para o jogo.

Teve controle de bola, não sofreu.. tirou o "gás" da equipa deles, que nem conseguia nos atacar.

Sou um grande crítico e por mim teríamos outro treinador já daqui a um minuto, mas ele também não é culpado de termos vários jogadores borrados.

Faltou, acima de tudo na primeira parte, coragem e agressividade para finalizar alguns lances onde tinhamos muito espaço para entrar na área.

Várias vezes espaço aberto para o remate, mas a escolha sempre um passe ao lado.. é até difícil falar do jogo do Benfica, porque os jogadores estiveram apáticos, ao mesmo tempo que também bem concentrados.

De resto, para além da agressividade, a falta de ideias de sempre.. mas isto não vai mudar. Pelo treinador, mas também pela falta de alguém ofensivamente que pise na bola e crie alguma coisa diferente. Não existe no plantel.
A equipa deles não nos conseguia atacar porque a equipa deles não sabe atacar. Estávamos preocupados em anular uns gajos que com bola nem sabem o que fazer. Grande estratégia.

Coletivamente sim, até concordo. Mas com a bola nos pés tem muitos jogadores que sabem o que fazer sim.

Quando esta anta tentou ser mais ofensivo e agredir com mais jogadores na frente, o Tino foi expulso. Enfim, é o que é.

Thorondor

Citação de: aguia1 em 20 de Agosto de 2025, 21:11
Citação de: Thorondor em 20 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: aguia1 em 20 de Agosto de 2025, 21:00Nao sei do que estavam a espera ou em que mundo vivem, mas pelo que se passou na primeira parte nao da para entender as criticas. O pessoal da playstation e lixado.

Eu não estava à espera de nada porque sei a merda que é o Lage. Mas sei aquilo que deveria ser. Um Benfica ofensivo, corajoso, aguerrido, impositivo e dominador. Contra este fener miserável era isso que seria normal.
o Fener nao e um colosso, tal como nos nao somos, mas dai s a ser miseravel vai uma grande distancia.

Oh amigo vai ver a cmtv que é o teu nível....

Golo de Weldon

Citação de: Faroleiro em 20 de Agosto de 2025, 22:27

O Pau-Mandado diz amén a tudo o que seu sub-chefe Banana faz e depois não tem a sua dose de culpa?

Era só o que faltava este Pau-Mandado Não-Lage ser ilibado...

Não é uma visão geral. Falo sobre o jogo especificamente e pela forma que a equipa entrou, sem sofrer e tendo espaço para atacar; não o fazendo parte por coletivamente não ser trabalhada, parte por falta de coragem.

O resto é o que todos já sabemos.

Pedro R.

Um cagalhão cagado na semana passada ao sol tem mais personalidade que laje.

O Roger devia ter feito uns "broches" aos adeptos como este fantoche.

Daí este não ser assobiado.

Os adeptos Corporate são os principais culpados.

Diogo20

Há mesmo pessoal a defender este indivíduo? Mal está o Benfica quando nem ganhamos a estes turcos banais.

Vale tudo para defender este terrorista.