Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Purple Rain

Citação de: Slbstriker em 20 de Fevereiro de 2019, 22:15
Aqueles dois malucos na CMTV, do nada, já estão a dizer que o Bruno Lage ainda vai para o Real Madrid!!!!

Atenção à ADEGA daquela casa  :2funny:
O Aníbal também deve ter passado por lá antes de se meter a falar do doping ...

trucatruca

Não me parece sinceramente que esteja alguém a intrometer-se e a obrigar o Marroquino a treinar com os A. O homem estava a treinar com os B há sete meses e por lá continuava.
Se ele chamou e porque é que chamou já não faço ideia.

Gonçalo_SLB

Renovação justíssima do Bruno Lage!
O trabalho dele está à vista.
Depois de um longo período tenebroso, ele trouxe-nos um novo Benfica. Um Benfica a jogar à Benfica.

Continuação de óptimo trabalho e muitas felicidades!

Aproveito para agradecer-lhe o facto de ter-me devolvido o prazer em ver (e rever) os jogos do Maior. Muito obrigado!

Sequel

Citação de: Purple Rain em 20 de Fevereiro de 2019, 22:36
Citação de: Slbstriker em 20 de Fevereiro de 2019, 22:15
Aqueles dois malucos na CMTV, do nada, já estão a dizer que o Bruno Lage ainda vai para o Real Madrid!!!!

Atenção à ADEGA daquela casa  :2funny:
O Aníbal também deve ter passado por lá antes de se meter a falar do doping ...

E agora andam a insinuar que o Benfica pagou a jogadores para lesionarem jogadores do Porto. Puta de doença.

Parece as ciganas: "chama-lhe nomes antes que te chamem a ti"

Billy the Kid

Recuperou Samaris e Gabriel;
Exponenciou Pizzi, Rafa e Seferovic
Coroou Félix

Agora vai ressuscitar Taarabt.

-Miccoli

Acabei de ler o livro dele e é muito interessante a forma como ele disponibilizou uma quantidade interessante de treinos que usou desde o futebol de formação até à equipa B do Al Ahli, como também a "matriz" de toda a organização. Muito bom.

Deus Jonas

Pelos vistos o Lage elogiou o Taarabt.

Se tem treinado bem tem que ter oportunidade.

Andre Barbosa

Parece que há aqui muita gente que sabe mais do que o Lage e do que se passa diariamente nos treinos e trabalhos diários dos jogadores e técnicos.
É só especuladores e teorias da conspiração :2funny:

Epá deixem os homens trabalhar, relaxem. Quem me dera a mim que conseguisse recuperar o Adel.

Tanto filme por causa de falar de um jogador. Para muitos já estou a ver que dava despedimento directo só por falar no Taarabt.

Jakub

Pessoal mais calma, porque sinceramente o Taarabt nao vale uma merda. Por favor, esse gajo tem 1 epoca a bom nivel no Championship no QPR e 5 / 6 jogos a bom nivel no Milan, em 6 meses.

Menos.

Cob92

Citação de: RAFL em 20 de Fevereiro de 2019, 22:18
perdestes os primeiros pontos

o taarabat nem na B merece estar, teve comportamentos aberrantes

e se isto foi imposto pelo LFV e tu aceitastes...ainda mais pontos perdestes

Sim è verdade, desde que chegou ao Benfica o homem so fez estragos.

areal

Ja estava a demorar arranjarem um pretexto para criticar.....Força Bruno estamos contigo para o que der e vier...CARREGA BENFICA.

Sequel


Sousa_slb

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Fevereiro de 2019, 20:57
Citação de: ramalho1 em 20 de Fevereiro de 2019, 20:54
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Fevereiro de 2019, 20:50
Uma PALHAÇADA.

Num dia o BENFICA renova com Bruno Lage. No mesmo dia o BENFICA diz qualquer coisa como "aqui todos os jogadores contam".

No dia seguinte Taarabt treina com a equipa A.

Não é um acaso. Foi mais uma das condições de quem manda no clube. "Oh Bruno vê lá se consegues dar uma oportunidade do marroquino para depois vendermos o tipo". Como se o BENFICA tivesse que andar a perder tempo e dinheiro com palhaçadas destas.

Vieira e Rui Costa assumirem a sua INCOMPETÊNCIA na gestão desportiva do clube é que está complicado.

Espero muito honestamente que o Lage não ceda a merdas destas. Este tipo é um caso perdido, um dos mais ruinosos e VERGONHOSOS negócios da nossa historia, um sinónimo de gestão danosa.

e se o gajo tiver capacidade e juizo achas que o Benfica deve mandar dinheiro fora?

Eu só não estou a ver é em que jogos é que ele pode jogar até ao fim da época.

Mas na verdade se avançarmos na Liga Europa até podem haver oportunidades


vocês acreditam mesmo que isto surge de alguma análise lógica?

isto é o Vieira a pôr o dedo onde NÃO DEVE meter-se.

Isto é o Vieira pedir ajuda ao Lage para recuperar um PÉSSIMO PROFISSIONAL que foi um dos NEGÓCIOS MAIS RUINOSOS DA HISTORIA DO FUTEBOL do BENFICA.

Isto é querer minimizar estragos financeiros colocando em causa a gestão desportiva do clube numa altura em que o BENFICA está na luta pelo título, na Liga Europa e nas meias da Taça.

Brincamos?

Vieira, Rui Costa e/ou outros que venham mas é dar a cara e assumir a responsabilidade desta pouca vergonha de contratação.
Tão isso!

rickemvi

Citação de: Nunivs em 20 de Fevereiro de 2019, 16:15
O Lage usou uma frase alarmante, na CI:

"O caminho faz-se caminhando ".  :knuppel2:

Antevisão do SL Benfica 10-0 CD Nacional

08:29 - https://youtu.be/fgu3GrQD5oQ?t=509

Aguiavareira

Citação de: Billy the Kid em 20 de Fevereiro de 2019, 23:20
Recuperou Samaris e Gabriel;
Exponenciou Pizzi, Rafa e Seferovic
Coroou Félix

Agora vai ressuscitar Taarabt.

Se fizer isso merece uma estatua