Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Reed

Curtia ver o Cervi a lateral. Hoje era um bom jogo para isso.

O'Brien

Citação de: alsohugo em 21 de Fevereiro de 2019, 09:38
O histerismo e as teorias da treta que aqui vão só porque o Taraabt treinou.

Da próxima vez que se queixarem das histórias inventadas pelos jornais, dirijam-se ao espelho mais próximo.

O Lage falou dele. O próprio disse que gosta da intensidade de treino dele e que merece uma terceira oportunidade.

alsohugo

Citação de: O'Brien em 21 de Fevereiro de 2019, 10:52
Citação de: alsohugo em 21 de Fevereiro de 2019, 09:38
O histerismo e as teorias da treta que aqui vão só porque o Taraabt treinou.

Da próxima vez que se queixarem das histórias inventadas pelos jornais, dirijam-se ao espelho mais próximo.

O Lage falou dele. O próprio disse que gosta da intensidade de treino dele e que merece uma terceira oportunidade.

E isso devia ser suficiente! Infelizmente não. Já li que é injusto para o Willock, que é injusto para o Krovinovic, que é culpa da direcção, etc.

Vieri

Citação de: RedPaint em 21 de Fevereiro de 2019, 10:26
Esta história é para não perder um activo e ver se o conseguimos despachar para qualquer lado.

Acho incrível haver malta que embarca nestas teorias.
O Benfica tem este gajo (linguagem à Lage) parado há 3 anos e meio, com um treinador "comprometido com o projeto" e que até em jogadores como Clesio e Vitor Andrade apostou.

Agora, numa onda de euforia, de aposta em jovens, com a equipa a lutar pela vitória em todas as frentes, o Vieira vinha e dizia ao Lage:
- Pá, Bruno, sei que estamos a lutar pelo título e pela champions, que dá uns 50 milhões de receita mínima, sei que estás a apostar em jovens que podem valer 50 Milhões e até mais, mas o importante mesmo para nós era despachar o Taarabat e poupar 2 ou 3 milhões, ok?
- Ok, Presedente (o Lage poupa nos "i"), estava a pensar ganhar tudo, mas se o projeto do Benfica passa por poupar 2 ou 3 milhões nesse marroquino que andava a treinar na B, bora lá. Vai já jogar contra o Chaves no lugar do Felix ou do Rafa...

Eh pá!
Acham mesmo que isto faz algum sentido?!!

Às vezes a explicação lógica é mesmo a mais simples, que é o Lage achar que o homem merece esta oportunidade e que até pode vir a ser útil em algum momento.
Acredito até que o Lage tenha a inteligência emocional para perceber que quando vais a um buraco tirar alguém, esse alguém é capaz de fazer tudo por ti e dar-te aquilo que ninguém imagina possível...

Almareado

Está tudo escandalizado pelo facto do Lage estar disposto a dar uma oportunidade ao Taarabt...

Acho que o Lage não podia ter sido mais claro. Treinava na B, mas era um crime dar minutos ao Taarabt em detrimento dos jovens que usam aquela equipa para crescer  e evoluir na respectiva formação.

Já que é para treinar e está em Portugal, treina com a equipa principal, sendo que será a sua resposta em treino que poderá ditar se virá a ser convocado ou não.

Não tem grande assunto!

rppc

Tudo aqui a falar do Taarabt e eu sinceramente achava que ele já nem era nosso jogador. :2funny:

Bethoven

Citação de: HugoBenfica30 em 21 de Fevereiro de 2019, 10:50
Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2019, 09:56
Bom dia Mister!

Hoje há bola, hoje joga o Benfica!

Vamos a eles :)
lol ja pareces os sportinguistas a desejar bom dia ao bruno de carvalho no forum do scp

Isto é entusiasmo! lol


kramxel²

Absolutamente ridículas as críticas que lhe foram feitas aqui ontem.... eu nem comentei para não me chatear com ninguém, mas foi disparate atrás de disparate.

De "fantoche da direcção" para cima, valeu tudo.....

Jakub

Citação de: kramxel² em 21 de Fevereiro de 2019, 11:39
Absolutamente ridículas as críticas que lhe foram feitas aqui ontem.... eu nem comentei para não me chatear com ninguém, mas foi disparate atrás de disparate.

De "fantoche da direcção" para cima, valeu tudo.....


E normal, e o SB. Ninguem esta inteiramente contente a 100% nem que fosse 10-0 por jogo. E deixar a malta extravazar...

Tiago1982

Citação de: Almareado em 21 de Fevereiro de 2019, 10:47
Hoje é capaz de não revolucionar tanto.

Almeida está castigado para Domingo, deve manter a titularidade, bem como Grimaldo, uma vez não ter convocado o Yuri. Defesa inalterada.


No meio campo é possível regressar à formula com Florentino e Gedson, mantendo Pizzi à direita e Cervi ou Jota à esquerda.

Na frente, Félix e Jonas. Creio que irá descansar o Seferovic.

Basicamente isso, só que eu acredito que o Samaris jogue no lugar de um dos miúdos do miolo (Gedson ou Florentino).

joao_manike

O Taraabt de 2013 ou 2014 caía muito bem aqui como falso extremo.

Becken

Alguem arranja a conferencia de imprensa?

joao_manike

Ody, Almeida, Dias, Ferro, Yuri, Florentino, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Rafa e Jonas.

Ia com alguma coisa parecida com isto. E mesmo assim preferia descansar o Pizzi, nem que jogasse Samaris e puxasse Gedson para a direita.

Felix e Seferovic têm de descansar. Ziv, Jonas, Rafa e Pizzi é chocolate por si só.

Alexantunes91

Força mister. Acho que o seferovic e o felix merecem um descanso