Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Katsumoto

Ser campeão e fazer as malinhas. Oupá!

Soundwave

Os gajos precisavam de 2-0. O sporting precisava de 1-0.

Em ambos os casos entra que nem uma merda, mete uma equipa fraquissima e ainda mexe pior.

Não vale um caralho. Nada. Enganou quem se deixou enganar e quem comeu as primeiras semanas a achar que era por genialidade deste Quique comece a pensar se sabe ver futebol.

Pevides

Consegues , se é que isso é possivel , meter me mais nojo que o professor Rui ... Um não sabe mais claramente ... O outro parece que faz de propósito!!!

pablo-aimar

Acho que devia ter avisado que ia para perder. Pobres adeptos

ff77


JustMe

Não descansou enquanto não mandou para o caralho as taças para se focar na Liga com gestõezinhas de merda. Deu bom resultado.
Agora, cai num qualquer campo minado deste lodo que é o Tugão e nem isso ganha. Tresanda a época a seco.

Enorme desilusão.

Jelita

é a minha opinião, acho que a novidade de ter um novo treinador já desapareceu. Estamos há alguns jogos sem jogar um caralho. Isto de jogar como absolutos conas nas eliminatórias já nos fodeu duas vezes.

Mas se quiserem insultar usem a pagina do Vieira. Ele é o culpado.

Abreu-jp

Gozar com a puta da tua mãe pah.

Puto de nojo pah...

Havia necessidade desta merda? Filho da puta.

Pedro84

Já são demasiados jogos com atitude de merda, não é admissível!

HeijiHattori


krovimodric

Não aprendeu nada em Alvalade. Já não sei se é teimosia, se é incompetência ou se é mesmo só fraco.


fact121

Vai para a real puta que te pariu.

adeptoBancada

Para o ano põe te no caralho. Dá o lugar ao Paiva.

Mozer_4

Tem um QI igual ou inferior ao de salvio, Rúben dias e Almeida.