Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoshearer

Citação de: Special_Red em 18 de Abril de 2019, 22:02
Depois disto, cada vez acredito menos no campeonato.
Vá, Lage. Surpreende-me!
Se há coisa que dá um boost para o campeonato, foi esta derrota.

Mittelstürmer

#35791
 Jogar o acesso a uma meia-final de uma competição europeia com 2 jogadores no 11 inicial que juntos nem meia-dúzia de jogos devem ter nos últimos 4 meses, e depois do que já se tinha visto dos jogadores na 1ª mão. Abdicar de matar o jogo na 1ª mão com o adversário de gatas, como já o tinha feito contra as osgas na taça, e depois o pior, não se joga um caralho há já um bom tempo, voltamos ao Benfiquinha banal da 1ª metade da época!

Perde o campeonato também, como já perdeste 3 taças, 2 com responsabilidades enormes da tua parte, e podes ir treinar para o canal Panda!



Foda-se, que desilusão!  :disgust:

onnel

A sério este enganou me bem ao princípio a jogar olhos nos olhos com qualquer equipa,depois pensou que é o mestre da táctica é o que se vê,fogo para esta porcaria toda para não dizer outras coisas

fabioLupi

Que crl de substituições são aquelas. É ridículo. Salvio, parado á meses e entra para resolver? Tirar samaris e manter fejsa? Se não é de propósito não percebo então.

FrEsMa


rohff

Estas figuras na Europa são uma vergonha nem dá para ter pica. Merda para isto onde já se conhece o fim do filme antes de ter visto.

iKatz

Citação de: Never em 18 de Abril de 2019, 22:05
Nunca o disse, mas ele cagou para isto.

Vai tentar ganhar o campeonato e pronto. Para o ano, com a época melhor preparada, e sem certos jogadores, deverá fazer de outra forma.

Agora, ele fez-me acreditar que era mesmo para levar isto a sério. Mas não passou de jajão.
Tretas. Ele entrou borrado como entrou em Alvalade e deu mal.

Nao aprendeu com o erro

Jar Jay

salvio, fejsa, jardel e ainda tira samaris

epá.. cagamos no jogo. podem bater nele ect mas a verdade é que o dono do Benfica está nas tintas

ARRG

Muito mau, a época acabou hoje.

Partouze

Grande Rui Santos na sic notícias.

Sem papas na língua

unum

A sério que vocês todos não perceberam que esta eliminação foi a pedido?

van33


Kinkolas

E ainda vem o Lage e os jogadores mandar recados para estarmos unidos e apoiar a equipa quando depois apresentam-nos estas surpresas do caralho.

cipri_slb

Esta falta deve ambição não se admite.

Um clube como o Benfica não pode andar todas as épocas só a lutar pelo campeonato e perder as outras de propósito, não pode.

Naruto

#35804
Confesso estar desolado e com uma grande azia.

Posto isto tenho a dizer o seguinte,

Bruno, agradeço-te por tudo o que tens feito esta época mas hoje muita da culpa da nossa eliminação foi pela tua tática e abordagem ao jogo.


Vinhamos de um jogo em casa em que jogamos com 1 ponta de lança apenas, coisa que não entendi e que com a expulsão deles deixou logo a tua tatica obsoleta e com necessidade de ser mudada e apostar mais no ataque.
Ganhamos 4-2....podiamos ter ganho por mais é verdade mas vimos 10 guerreiros deles que nunca baixaram os braços e pareciam estar sempre a jogar com 11.

E o que fazes hoje? Metes uma equipa a jogar completamente à defesa com 3 medios defensivos na casa deles? Fdx....a sério?

3 médios defensivos e 2 pontas de lança? Que raio de tática era aquela?

1 parte inteira sem 1 unico remate à baliza deles e 1 golo oferecido.

Benfica a querer jogar como não sabe, completamente na retranca à espera da sorte a ver se o adversário não marca.

É certo que com video arbitro o golo tinha sido invalidado mas não me desculpo no arbitro. Aqui neste jogo a culpa foi tua Bruno. Desculpa mas foi.


Ser uma vez eliminado desta maneira em alta competição ainda se desculpa por seres um treinador jovem a dar os primeiros passos na tua carreira profissional de treinador principal. Agora 2 vezes!!!????

2 vezes em espaço de poucas semanas!! Caramba....fazes isso contra o Sporting e viste o resultado, e fazes-me a mesma coisa contra o Frankfurt? .... Que desilusão a sério....


E que substituições foram aquelas na 2ª parte? Fizeste-me lembrar o Bombo nas substituições que quando tava a meter pegava em tudo e metia la para dentro e esperava que aparecesse um Jonas que o salvasse.  :estrelas:


E tirar o Samaris que estava a ser o melhor no meio campo e o rafa que podia ser dos que mais desequilibrava para deixar um fejsa que estava a ter mais um dia mau e meter um salvio que vinha de uma longa paragem. Seriously Lage?  Tavas com medo que o Samaris e o Rafa não tivessem pernas para o colosso Maritimo na segunda? É que parecia....



Eu agradeço por tudo o que tens feito. Tenho pouquissimas duvidas que contigo ao leme o Benfica será campeão nos próximos anos se cá ficares, mas hoje deixaste-me com muitas dúvidas se és o treinador certo para o projeto europeu no Benfica e se contigo podemos aspirar a voos mais altos e a chegar longe na liga dos campeões e quem sabe um dia até ganhar novamente um trofeu europeu.


Tenho poucas duvidas que este resultado vai abalar a equipa e espero sinceramente que não se deite o campeonato por água abaixo.


Desolado.