Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kid bengala

Gostava que alguém lhe perguntasse, o que fizeram o Fejsa e Jardel para jogarem. Rendimento não é de certeza.

Vai o Krovinovic e o Jota à equipa B, para depois não contarem, enquanto estes dois, que claramente não tem condição física para jogar, estão parados meses, e são lançados nestes jogos, a jogarem mal e porcamente.

Isto para não falar da brincadeira de rodar na zona mais importante do campo.

castrol72

O muito me engano ou este ano vai tudo c cara...

Lost_88


The_Riggs

Que isto sirva de lição, Lage.

Desde que chegou fez mais 7 pontos no campeonato que o Porto. 7!!!

ganhou 2 jogos ao sporting e um no dragão, melhoria clara. No entanto na época das decisões está a falhar muito. O Benfica hoje não quis jogar e isso preocupa-me. Se isto não for para mudar mais vale seguir o seu caminho. Defendi o lage incondicionalmente desde que chegou, mas começo a ficar preocupado. Aquela entrada do Salvio ...

Lúcio Gomes

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2019, 22:02
Citação de: Zezito10 em 18 de Abril de 2019, 22:00
Cagaste propositadamente na eliminatória ao meter o gang do reumático.


Adorava saber porquê.

Porque estava a pensar que iamos de vela com o Chelsea e que as meias eram entre idas a braga e vila do conde
Ahhh...isto é o forum do Arrifana da Serra. Pensava que era do Benfica. Espero que nao estejamos inscritos na UEFA para a próxima epoca. Isto de jogar de 3 em 3 dias é só para equipas grandes... para o caralho a puta da mentalidade! Mete-me NOJO!!!

Soundwave

Que miséria de treinador. Muitos deviam abrir os olhos e por a mão na consciência em relação ao que andaram a fazer nos últimos tempos.

Never

Nunca o disse, mas ele cagou para isto.

Vai tentar ganhar o campeonato e pronto. Para o ano, com a época melhor preparada, e sem certos jogadores, deverá fazer de outra forma.

Agora, ele fez-me acreditar que era mesmo para levar isto a sério. Mas não passou de jajão.

Kinkolas

Esta merda dá que pensar.

A nossa prioridade é o campeonato... como se essa merda fosse uma coisa do outro mundo.

Chegamos à Europa e nem conseguimos eliminar estes bodes de merda da Alemanha.

A nossa prioridade é bater em cegos e fixar o nível aí.

É triste.

pcslb

Não houve grande diferença em relação ao Rui Vitoria.

6 jogos na europa 1 bom e 5 péssimos.

Que sina ter de levar com estes professores a treinar o Benfica.

LeandroSLB

Bastava um golo em Alvalade e bastava um golo em Frankfurt.

Shoky

O Benfica não joga os colhões dum gato. Praticamente toda a gente anteviu esta eliminação ridicula depois duma vitória por 4-2 na primeira mão.

É uma bomba relógio no campeonato. Em Braga é continuar a bater bombo e rezar. Já temos experiência de 3 anos e meio do outro nabo.

Vitor Abreu

Eu quero acreditar que as substituições não foram gestão da equipa. Eu quero acreditar que não foi poupança de titulares. Por que se foi esta merda é inadmissível, nos somos o Benfica não somos um miserável qualquer que não tem responsabilidades na Europa. Perder por incompetência é uma coisa, perder porque não se quis ganhar para mim devia dar direito a despedimento crl. Foda se tu és bem melhor que isto, não mandes competições fora crl. Não nos desiludas, és o herói desta temporada!

magoslb

Ou deixas ter receio das vacas sagradas, ou vais passar mal.

Jardel, Fejsa e Salvio não tem andamento para isto.

Anti-Corruptos

Vergonhoso.

Atitude e exibição de merda.

ClaudioCaniggia

Deve pensar que está na B.

2 competições com o crl por andar a rodar jogadores.

Ou é campeão ou então bem pode ir treinar o arrentela.