Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Special_Red

Depois disto, cada vez acredito menos no campeonato.
Vá, Lage. Surpreende-me!

Ghost.Of.Red

Citação de: Zezito10 em 18 de Abril de 2019, 22:00
Cagaste propositadamente na eliminatória ao meter o gang do reumático.


Adorava saber porquê.

Porque estava a pensar que iamos de vela com o Chelsea e que as meias eram entre idas a braga e vila do conde

Nhecks

O pessoal com olhos na cara vinha alertando. Mas esta claro que a gente do culto lagiano, que no passado de certeza que pertenceram ao culto rui vitoriano e jesuita não viam o que estava à vista de todos.

Repito. Farto de treinadores que inventam. Farto de treinadores sabotadores. Farto de treinadores que perdem com equipas de 3ª linha da Europa. Quero uma porra de um treinador que saiba o que é o BENFICA.


MrFire

Fodeste a Taça e a Europa......Parabéns

Astor

Fazer a mesma merda duas vezes não tem outro nome que não burrice.

Baron_Davis

taça de Pt e liga europa sabotadas

tem de ser campeão, acabaram se as desculpas



rsd

Não condeno o 11, a rotação teria de ser feita apesar de, tal como qualquer adepto, discordar de 1 ou 2 elementos.

Condeno sim, a atitude da equipa na primeira parte. O gerir o jogo pode e deve ser feito mas sempre com mais bola. Estas questões têm de ser trabalhadas.

No entanto, pareceu sempre que ele próprio não tentou a fundo a competição. Fico triste mas de certa forma compreendo. Nos anos de JJ em que chegavamos longe também havia muita rotação, o plantel é que era outro.

Para o ano, com um plantel à imagem dele, quero ver o que fará. Se continuar com esta postura tendo um plantel capaz de disputar tudo é sinal que não serve.

Obviamente que não é por isto que o lugar fica em causa. Veremos como correrá o campeonato.

Pasárgada

A ARBITRAGEM NAO JUSTIFICA TUDO! HOJE O CULPADO DA ELIMINAÇAO EUROPEIA ÉS TU! UMA NULIDADE, GANHA VERGONHA E JUIZO NA CABEÇA! CADA VEZ MAIS SOMOS UMA MERDA NA EUROPA....

Laranjeira

Não se faz velho...tem decisões que eu não me revejo para a filosofia de jogo. Abordou este jogo da mesma forma em que fomos eliminados para a taça contra os lagartos. Depois na leitura do jogo - durante o mesmo- não sabe ler o jogo, faz substituições medonhas e tardias!
Vamos perder igualmente o campeonato, porque agora vai haver muitas armadilhas nas proximas jornadas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pikes em 18 de Abril de 2019, 22:00
Huishhh. Assador no máximo.

Acalmem-se sff.

Tem culpa? Tem. Mas mais culpa tem o gajo de bigode.

Cerrar os dentes e ganhar o campeonato!

Tenham calma.
Então mas foi o bigodes que meteu o Jardel e o Fejsa a jogar ?
Que tirou o Samaris ?
Eu que o tenho defendido, hoje não consigo....foi patética a nossa exibição e as substituições que fez

Bedsy

Citação de: Pikes em 18 de Abril de 2019, 22:00
Huishhh. Assador no máximo.

Acalmem-se sff.

Tem culpa? Tem. Mas mais culpa tem o gajo de bigode.

Cerrar os dentes e ganhar o campeonato!

Tenham calma.
Ai é?

A culpa hoje é toda dele.

Que vá gerir pro caralho.

Benfica1992rqa

Mais uma vez péssimo a meter o Jardel e Fejsa, e muito mal nas subsituições, parece que estava a fazer de propósito para ser eliminado.

Péssima mentalidade a de rodar jogadores nesta fase da liga Europa.

Red skin

É o homem do quase... o gajo que quase eliminava o Porto da Taça da Liga, o gajo que quase eliminava o Sporting da Taça de Portugal, o gajo que quase eliminava o Eintrach de Frankfurt da Liga Europa e o gajo que quase ganhava o campeonato ao Porto... fartinho de losers!

rohff

Attitude de pussy, nem dá para sonhar um pouco, desiludido.