Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GiiB_10

Burro do caralho.

Não tem qualquer desculpa. Eliminado da Liga Europa e Taça de Portugal, da mesma forma. Vai-te foder meu.

Já faziam dele um Deus dos bancos...

Phuket

Eu não percebi nada destas alterações, o Benfica ganhou ZERO com isso.

Não se percebe!

Tanto toma uma boa decisão, como a seguir estraga tudo.

Sr Aimar

É só para te avisar que aqui nesta casa todos os jogos são para ganhar!!! Se não sabes isso tens de ir treinar outro clube. Não aprendeste nada com o jogo do sporting, livra-te de perder o campeonato.

Lúcio Gomes

Ganhar o campeonato senão podes arrumar as coisinhas e por-te no caralho mais velho. Vergonha do caralho!

Zezito10

Cagaste propositadamente na eliminatória ao meter o gang do reumático.


Adorava saber porquê.

karlussantus

Quem tem Ferro e Tino em forma e joga com Fejsa e Jardel... arrisca a que aconteçam azares. E hoje foram vários... até um golo em fora de jogo...

eaglespirit

estou preocupado se ficamos com este gajo para o ano .
e bamos ver o primeiro lugar este ano

EB_94_SLB

Ganha o campeonato e/ou mete-te nas putas.

Inacreditável como este tipo faz uma recuperação incrível quando chega e logo depois desata a fazer merda.


Aslio

Não se admite este onze, ainda para mais depois da vergonha que foi a 2a mão da Taça frente ao Sporting.

Não se admite jogar com Fejsa e Jardel, jogadores sem qualquer ritmo, sem qualquer enquadramento com os restantes jogadores, que estão vários patamares acima em termos táticos com o Lage.

Não se admite esta falta de atitude, falta de noção do que é o Benfica. Depois de uma vitória por 4-2 em casa, não se admite ir a Frankfurt jogar para não perder e dar a iniciativa do jogo ao adversário.

Perdemos, como se viu, contra um adversário perfeitamente acessível. O Frankfurt jogou melhor com 10 jogadores, com mais raça e atitude do que neste jogo em sua casa.

Exige-se MUITO MAIS. Exige-se vontade, querer e respeito pelo Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jar Jay em 18 de Abril de 2019, 21:58
equipa sem adn.. pensam que são superstars e depois levam nas trombas.

continua assim ainda perdes o campeonato



A jogar assim vai de vela em Braga

Pedro Nunes 28

Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2019, 21:58
JJ podia fazer MUITA merda, mas não me lembro de ver estas figuras na Europa.
Tem juízo, fomos eliminados pelo Braga numa meia final....

Geovanni95

Agora é dar tudo no campeonato

Comer a relva e joga quem deve jogar e ponto final.

Nada de vacas sagradas na equipa, nem jogar com os afilhados

Tens 5 jogos para ganhar

djac

Tudo culpa dele.

Um treinador que não aprende com os erros e continua a apresentar equipas deste género só tem é que se por a andar.

Enganaste-me bem.

van33

Os meus sinceros parabéns.  Limpas a taça da liga,  limpas a taça de Portugal, limpas a liga europa e estás à  espera de limpar o campeonato.  Enganaste bem o pessoal tb..

Pikes

Huishhh. Assador no máximo.

Acalmem-se sff.

Tem culpa? Tem. Mas mais culpa tem o gajo de bigode.

Cerrar os dentes e ganhar o campeonato!

Tenham calma.